Temos o prazer de anunciar a chegada do exclusivo Kit de Travagem J.Juan Full CNC para o Can-Am Maverick R, agora disponível através da nossa loja.
Desenvolvido pelo parceiro oficial da Can-Am em sistemas de travagem, este kit foi concebido para responder às exigências de pilotos profissionais.
Com um design Plug & Play, componentes de competição e validados em provas internacionais, este sistema garante travagens mais potentes, consistentes e seguras, transformando completamente a experiência de condução do Can-Am Maverick.
Can-Am Maverick R
Kit Maverick R Full CNC Plug & Play: 4.745 € + IVA
Preço promocional/competição (20% de desconto): 3.796 + IVA
Link catálogo: CNC-RBK-FullKit-Mav-R-2025
Sistema completo de última geração, desenvolvido para utilização intensiva e racing.
Totalmente Plug & Play – não requer qualquer modificação.
Inclui:
- 2 pinças CNC dianteiras
- 2 pinças CNC traseiras
- 4 discos de aço inoxidável superdimensionados
- 4 conjuntos de pastilhas sinterizadas de alta performance
- Manual de montagem e serviço
Componentes Complementares
- Bomba Principal 18/18 para o Kit Maverick R Full CNC: 1.190 € + IVA
- Tubos de Travão em Malha de Aço Reforçados: 689 € + IVA
Upgrades para Travagem Original (OEM)
- Bomba Principal 16/16 para sistema de origem: 1.190 € + IVA
- Kit Upgrade Pinças Dianteiras OEM: 212 € + IVA
- Kit Upgrade Pinças Traseiras OEM: 176 € + IVA
- Pastilhas Dianteiras Sinterizadas: 90 € + IVA
- Pastilhas Traseiras Sinterizadas: 85 € + IVA
Atualização de Travagem para o Can-Am Maverick R – Performance sem limites!
O novo Maverick R é sinónimo de potência extrema, mas sem um sistema de travagem à altura, todo esse desempenho fica comprometido. A J.Juan Brake Systems, parceira oficial da Can-Am, desenvolveu um kit Full CNC “big brake” exclusivo para o Maverick R, projetado para suportar as condições mais exigentes em competição e utilização intensiva.
Testado e validado em corridas internacionais, este sistema proporciona travagens mais fortes, consistentes e seguras, garantindo máxima confiança em qualquer terreno – seja em trilhos técnicos, dunas ou competição profissional.
Temos também disponível o kit de última geração para o Can-Am Maverick X3 e componentes complementares.
Can-Am Maverick X3
JJUAN Racing Brake Kit: 3.745€ + IVA
Preço promocional/competição: 2.996 + IVA
Link catálogo: Prova-Nova-Presentacio-JJUAN-NouMaverick-V3
Kit de última geração completo, desenvolvido para utilização intensiva e racing.
Totalmente Plug & Play. Não necessita de qualquer modificação.
Inclui:
- 2 pinças CNC dianteiras
- 2 pinças CNC traseiras
- 4 discos de aço inoxidável superdimensionados
- 4 conjuntos de pastilhas sinterizadas
- Manual de montagem e serviço
Componentes Complementares
-Bomba Principal (Racing Master Cylinder): 998€ + IVA
- Bomba de maior caudal, ideal para complementar o sistema de travões.
- Tubos de Travão em Malha de Aço Reforçados: 381€ + IVA
- Maior resistência e resposta imediata na travagem.
- Pastilhas de Travão Sinterizadas: 50,32 € + IVA
- 4 pares incluídos no kit completo
Atualização de Travagem para o Can-Am Maverick X3 – Performance sem compromissos!
Uma atualização de travões para o Can-Am Maverick X3 é uma modificação essencial que muitos proprietários acabam por descurar. Enquanto nos concentramos na potência e velocidade, é fácil esquecer que parar com segurança e rapidez é tão importante quanto acelerar.
Os travões de origem do Maverick X3 são macios e insuficientes para veículos preparados com mais de 200 cv, comprometendo a condução em trilhos técnicos ou em corrida.
A J.Juan Brake Systems, parceira oficial da Can-Am, desenvolveu o primeiro kit “big brake” de alto desempenho para o Maverick X3, testado e validado em competição, incluindo provas como a Baja 1000 e ralis europeus. O resultado é um sistema de travagem robusto, fiável e pronto a elevar o desempenho do seu UTV a outro nível.
Este kit foi concebido para utilização em todas as quatro rodas, proporcionando-lhe maior potência de travagem, maior controlo e máxima segurança – quer esteja em trilhos, dunas ou em competição profissional.
Vantagens do Kit J.Juan Big Brake
-Instalação Plug & Play – 100% compatível, sem cortes nem modificações.
- Pinças de 4 pistões CNC em alumínio 7075 T6 – rigidez superior e maior torque de travagem.
- Pistões de titânio Staggard – 30% mais leves que os de aço inox e com maior isolamento térmico.
- Discos de maior diâmetro (frente e traseira) – maior área de contacto e dissipação térmica.
- Pastilhas especiais SBS – compostos de competição, resistentes a vitrificação e ao “fading”.
- Design autolimpante – evita acumulação de detritos nas pastilhas e discos.
- Testado em corrida – comprovado em modalidades de endurance e rally-raid.
- Compatível com jantes originais de 14”.
Comparação OEM vs. J.Juan
Diâmetro dos Discos
- Dianteiro original: 260 mm → J.Juan: 280 mm
- Traseiro original: 250 mm → J.Juan: 268 mm
Peso dos Discos
- Dianteiro original: 1,06 kg → J.Juan: 0,98 kg
- Traseiro original: 1,51 kg → J.Juan: 1,40 kg
Consulte-nos por email ou whatsapp e saiba tudo sobre as condições especiais em vigor.
Contacto whatsapp: 960222602