Com uma carenagem robusta tipo motocross com design Icon Blue e equipada com um motor a 4 tempos pensado para facilitar a vida do piloto, mais arranque elétrico, ergonomia fácil e assento baixo, a TT-R110E é a moto de diversão ideal para os pilotos novos e menos novos e para as crianças que vêm de modelos mais pequenos como a TT-R50E e a PW50.
Conjunto pequeno, grande diversão!
Para uma direção fácil e altos níveis de conforto do piloto, esta moto de juventude com um visual fantástico apresenta uma forquilha dianteira de curso longo e uma suspensão traseira Monocross, enquanto a roda dianteira de 14 polegadas e a roda traseira de 12 polegadas contam com pneus todo-o-terreno duradouros que resistem ao terreno fora de estrada.
Os pilotos de todo-o-terreno, experientes ou inexperientes, vão adorar o desempenho suave e forte do silencioso motor a 4 tempos de 110 cc que é extremamente fácil de utilizar graças à embraiagem automática e à caixa de 4 velocidades. A ignição com chave proporciona mais segurança e as características de baixa manutenção fazem com que a TT-R110E seja divertida e fácil de ter.
Em destaque:
- Moto de 110cc a 4T ao estilo motocross;
- Para pilotos iniciados e para aqueles que fizeram a transição da TT-R50E;
- Caixa semiautomática de 4 velocidades fácil de utilizar e arranque elétrico;
- Carenagem Icon Blue elegante tipo motocross;
- Interruptor principal tipo chave para melhor controlo dos pais;
- Sistemas de suspensão de longo curso, tipo todo-o-terreno;
- Escape elevado equipado com resguardo térmico;
- Travões de tambor à frente e atrás para uma potência de paragem fiável.
A Yamaha constrói motos infantis de alta qualidade há mais de 40 anos, portanto qualquer cliente pode ter a certeza de que todos os modelos da mais recente gama de minimotos são desenvolvidos para oferecerem uma experiência de condução fácil e agradável – e muita diversão em família!
Características Principais:
Motor a 4 tempos de 110 cc com caixa de velocidades semiautomática
O enérgico e fiável motor a 4 tempos de 110 cc que equipa a TT-R110E, desenvolvido para oferecer uma performance suave e forte, faz com que seja um prazer conduzir esta moto juvenil de tamanho médio. Juntando a caixa semiautomática de 4 velocidades, a TT-R110E é a escolha ideal tanto para os novos pilotos como para os mais experientes.
Suspensões dianteira e traseira de curso longo
A TT-R110E está equipada com sistemas de suspensão robustos que foram desenvolvidos para garantir o conforto na condução e facilitar o manuseamento fora de estrada. Na dianteira, a resistente suspensão dianteira telescópica permite 115 mm de movimento da roda, enquanto a suspensão traseira Monocross com um amortecedor oferece 110 mm de curso suave e progressivo.
Travões de tambor de ação suave e pneus de todo-o-terreno
Para uma potência de paragem fiável, a TT-R110E tem travões de tambor à frente e atrás e o design simples dos travões facilita a manutenção. Os pneus especiais com padrão de todo-o-terreno fazem desta mota juvenil de tamanho médio uma forte concorrente na terra, enquanto a roda dianteira de 14 polegadas e a roda traseira de 12 polegadas ajudam a lidar com o terreno irregular.
Carenagem tipo motocross elegante e leve
Observe a carenagem da TT-R110E e verá que as linhas firmes desta elegante 4 tempos fazem lembrar as nossas motos de corrida YZ vencedoras do MXGP. Revestidos com o nosso famoso esquema de cores Icon Blue, os guarda-lamas e os painéis do depósito de combustível são feitos de polipropileno ultrarresistente para minimizar o peso e maximizar a resistência.
Cilindro inclinado para a frente e escape elevado
O motor a 4 tempos de 110 cc possui um cilindro SOHC arrefecido a ar, com inclinação para a frente, que permite um fácil acesso para limpeza e manutenção de rotina. Esta configuração também ajuda a centralizar a massa para facilitar o manuseamento. E para uma baixa emissão de ruído, a TT-R110E tem um escape elevado de grande capacidade equipado com um resguardo térmico.
Pilotagem divertida
Quando a TT-R110E foi concebida, o objetivo era fazer uma moto divertida de montar e simples de ter, que facilitasse a vida das crianças e dos pais. Características como o arranque elétrico e de pé, a caixa de velocidades semiautomática, o motor arrefecido a ar e os travões de tambor fazem com que esta moto juvenil segura para o piloto seja a melhor escolha para crianças e pais que pretendam estrear-se no motociclismo.
Motor
Tipo de motor |
Com refrigeração por ar, 4 tempos, SOHC, 2 válvulas |
Cilindrada |
110cc |
Diâmetro x curso |
51.0 mm x 54.0 mm |
Taxa de compressão |
9.3 : 1 |
Sistema de lubrificação |
Cárter húmido |
Tipo de embraiagem |
Húmida, Multidisco, Automática centrífuga |
Sistema de ignição |
CDI |
Sistema de arranque |
Eléctrico e de pedal |
Sistema de transmissão |
Sincronizada, 4 velocidades |
Transmissão final |
Corrente |
Alimentação |
Alimentação |
Dimensões
Comprimento total |
1,565 mm |
Largura total |
680 mm |
Altura total |
920 mm |
Altura do assento |
670 mm |
Distância entre eixos |
1,080 mm |
Distância mínima ao solo |
180 mm |
Peso (incluindo óleo e gasolina) |
72 kg |
Capacidade Dep. Combustível |
3.8Litros |
Capacidade Dep. Óleo |
1.0Litros |
Chassis
Quadro |
Estrutura tubular em aço |
Curso dianteiro |
115 mm |
Ângulo do avanço de roda |
26º |
Trilho |
60mm |
Sistema de suspensão dianteira |
Forquilha telescópica |
Sistema de suspensão traseira |
Braço oscilante, Tipo monocross |
Curso traseiro |
110 mm |
Travão dianteiro |
Tambor, Ø95 mm |
Travão traseiro |
Tambor, Ø110 mm |
Pneu dianteiro |
2.50-14 4PR |
Pneu traseiro |
3.00-12 4PR |