ESPÍRITO RETRO. PERFORMANCE DE NOVA GERAÇÃO.
Com um design em homenagem aos modelos lendários da Suzuki, a GSX-8T recupera o visual e a atitude de uma verdadeira moto clássica combinado com uma performance moderna, impulsionada pela mais avançada tecnologia Suzuki.
Enquanto o design de inspiração clássica capta o espírito retro, o desempenho de nova geração provém do mais recente motor Suzuki bicilindrico paralelo com 776cc , conhecido pelo seu carácter e flexibilidade, garantindo um elevado nível de potência e binário desde baixas rotações. O desfazamento da cambota de 270º proporciona uma sensação de condução semelhante aos modelos V-twin da Suzuki, como a SV650. O inovador Suzuki Cross Balancer — o primeiro do seu tipo numa moto de produção — garante um funcionamento suave e um design compacto e leve. A caixa de seis velocidades garante passagens de mudança suaves e maior controlo, enquanto o sistema Suzuki Clutch Assist System (SCAS) reduz a fadiga em viagens longas.
A 8T oferece uma condução confortável sem comprometer o comportamento dinâmico e a capacidade de curvar. O quadro, a suspensão KYB, o braço oscilante e a ergonomia de condução foram concebidos em harmonia para garantir que um bom desempenho nas curvas. As jantes em alumínio com pneus Dunlop RoadSport 2 reforçam o visual desportivo e o desempenho em todas as condições.
A GSX-8T vem equipada com iluminação Full LED, painel de instrumentos multifunções TFT de 5 polegadas e tomada USB Tipo-C de carregamento rápido, de série destacando-se pela bateria compacta e leve da Eliiy Power que garante fiabilidade, durabilidade e arranques
- TFT 5 POLEGADAS
- QUICK SHIFT BI-DIRECIONAL
- SUZUKI DRIVE MODE SELECTOR (SDMS)
- SISTEMA DE CONTROLO DE TRAÇÃO COM 3 MODOS
- BATERIA DE IÕES DE LÍTIO ELIIY POWER
Características
RETRO RACER
O farol redondo e o depósito de combustível com 16,5L esculpido especificamente para os modelos 8T e 8TT, prestam homenagem direta à icónica T500 da Suzuki de 1979.
ESTILO E CONFORTO
O assento “tuck-and-roll” exclusivo da 8T, é inspirado nas clássicas dos anos 60 e 70 alia estilo e conforto. Além disso, a forma otimizada da frente do banco facilita o subir e descer da moto e proporciona um excelente apoio dos pés ao chão.
ESPELHOS QUE REFLETEM AUTENTICIDADE
Elegantes e com estilo, permitindo um perfil baixo e um comportamento intemporal, os espelhos retrovisores foram posicionados das extremidades do guiador da 8T criando um campo de visão mais aberto e expansivo e oferecendo uma excelente visibilidade.
Especificações
Chassis
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica invertida
Suspensão traseira: Braço oscilante com amortecedor hidráulico
Travão dianteiro: Duplo Disco
Travão traseiro: Disco
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W) tubeless
Pneu traseiro: 180/55ZR17M/C (73W) tubeless
Motor
Tipo: 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC
Número de cilindros: 2
Diâmetro: 84.0 mm
Curso: 70.0 mm
Cilindrada: 776 cm3
Taxa de compressão: 12.8 : 1
Emissões CO2 (WVTA): 99 g/km
Consumo combustível (WVTA): 4.2 L/100 km
Dimensões, Peso e Capacidade
Comprimento: 2,115 mm
Largura: 775 mm
Altura: 1,105 mm
Distância entre eixos: 1,465 mm
Distância ao solo: 145 mm
Altura do assento: 815 mm
Peso total: 201 kg
Depósito de combustível: 16.5 L
Caixa de Velocidades
Transmissão: Caixa de 6 velocidades