Kawasaki / Side-by-Side

Clique para aumentar

Mule PRO-MX

Construído para trabalhar duro

EM DESTAQUE

Com as suas características de robustez, fiabilidade e versatilidade como ADN da gama MULE Kawasaki, o novo MULE PRO-MX não depende apenas de um motor CVT monocilíndrico de 700 cc “carregado” de binário, como também beneficia do design inspirado na filosofia “Shinari”.

 


Cilindrada
695 cm³

Potência máxima
32.8 kW {45 PS} / 6,000 rpm

 


CARACTERÍSTICAS

 


Suspensão dianteira e traseira independente

 

 A suspensão de braço duplo (independente em cada eixo) tanto na dianteira como na traseira, permite que cada uma das rodas passe por cima dos obstáculos com um impacto mínimo no chassis.

 


O tamanho ideal

 

 Com os seus 2.795 mm (110") de comprimento e 1.525 mm (60") de largura, assim como uma distância entre eixos de 2.005 mm (79"), é o “pacote” ideal em termos de mobilidade e manobrabilidade. Estas características facilitam a deslocação entre trilhos estreitos, ao mesmo tempo que oferece uma grande capacidade de transporte nas tarefas mais difíceis, ou até para transportar equipamentos/utensílios para um fim-de-semana ao ar livre.

 


Design interior

 

 Como nos modelos da série MULE PRO, um painel “estilo automóvel” que coloca todos os comandos num fácil alcance para o condutor. O quadrante digital fornece informações instantâneas e a consola central vem preparada montar um sistema de áudio.

 


Armazenamento

 

 O compartimento de armazenamento (5,3 litros) localizado sob o assento do passageiro oferece um espaço generoso, com uma placa de aço que o protege dos impactos exteriores.

 


Digital Instrumentation

 

 A multi-function display is built into the dash. Features include: driving mode (2WD/4WD) indicator digital speedometer digital fuel gauge clock odometer dual trip meters hour meter differential indicator lamp engine check lamp EPS warning lamp water temperature warning lamp seatbelt warning lamp parking indicator lamp reverse indicator lamp neutral indicator lamp

 


Assento com contornos: mais espaço para dois

 

 Em linha com o amplo espaço para os ombros, joelhos e pernas para dois adultos, o banco corrido do PRO-MX apresenta assentos contornados para o condutor e o passageiro, contribuindo para o excelente conforto do veículo.

 


Dimensões off-road generosas

 

 Os ângulos elevados de aproximação e saída (67°e 63°, respetivamente) contribuem para um excelente desempenho off-road do MULE PRO-MX. Assim, balanço da carroçaria é minimizado (posicionamento das rodas o mais próximo possível dos para-choques) reduzindo assim a possibilidade de embate do para-choques no solo, ou de “raspar” a traseira ao subir ou descer encostas íngremes.

 


Raio de viragem curto

 

 O raio de viragem curto de 4,2 m torna mais fácil realizar curvas apertadas na floresta ou em trilhos.

 


Estilo robusto e compacto

 

 Desenhado tendo em vista uma construção robusta e um desempenho capaz, o MULE PRO-MX apresenta um novo estilo inspirado nos principais modelos da série MULE PRO.

 


Direção assistida elétrica

 

 O sistema de direção assistida elétrica (EPS) funciona quando mais precisa: em velocidades extremamente lentas e quando o veículo está parado, ou seja, a assistência na direção é maior nestas manobras; a assistência é reduzida à medida que a velocidade do veículo aumenta, tornando a direção mais rígida.

 


Motor monocilíndrico de 700cc

 

 Além de oferecer uma potência superior, quer para transportar carga, quer para rebocar um atrelado, ou até mesmo em diferentes contextos (trabalho ou lazer), o binário do motor monocilíndrico de 700 cc com injeção de combustível, contribui para uma condução divertida, facilitando a manobrabilidade a baixas velocidades.

 


Pneus reforçados de 25”

 

 O MULE PRO-MX está equipado com pneus de 25”em jantes de 12”. Os pneus de 25” oferecem uma excelente tração off-road, além de garantir uma ampla distância ao solo, evidenciando ainda mais o estilo robusto do Mule.

 


Portas de série

 

 Como todos os modelos da série MULE PRO, o PRO-MX vem equipado de origem com portas rígidas, oferecendo um nível de proteção superior contra a lama ou outros elementos exteriores, enquanto facilita também a entrada e saída do veículo.

 


Capacidade de reboque

 

 O PRO-MX tem uma capacidade de reboque de 680 kg. A entrada do engate de 2” é compatível com uma ampla variedade de acessórios.

 


Quadro ajustado “Shinari”

 

 Shinari é um termo japonês que descreve a elasticidade de um objeto, permitindo-o que se curve sem partir ou deformar e retornar à sua forma original - semelhante ao comportamento de um arco de caça ou uma cana de pesca. Ajustado para as características “Shinari”, a construção robusta da estrutura do PRO-MX beneficia não só da durabilidade, mas também facilita a mobilidade e o conforto na condução. 

 


EPS (Direção Assistida) & volante ajustável

 

O sistema de direção assistida elétrica (EPS) da Kawasaki é sensível à velocidade, oferecendo uma direção leve a baixas velocidades, reduzindo a assistência conforme o aumento de velocidade do MULE, tornando a direção mais rígida. Este sistema também aumenta o conforto e o controlo da direção, funcionando como um sistema de amortecimento, reduzindo o impacto na direção e ressaltos no volante, derivado do embate dos pneus em pedras e outros obstáculos.

Os condutores podem definir a posição do volante através de uma inclinação ajustável de acordo com sua preferência, bem como retirá-lo para facilitar a entrada e saída no MULE.

 


Peças em aço

 

 Além do para-choques em aço do mesmo estilo do da série PRO, a escolha consciente em usar peças de aço para áreas como a plataforma de carga ou as tábuas do "chão" contribuem para uma imagem ainda mais robusta do veículo, refletindo uma construção reforçada e segura.

 


Sistema de travagem forte e fiável

 

 Os travões de disco na dianteira e traseira garantem uma potência de travagem forte e segura - especialmente quando combinada com a travagem do motor. O sistema de disco hidráulico oferece um desempenho preciso, distribuindo uma potência de travagem adequada à força exercida pelo condutor no pedal de travão.

 


Tração 4WD ajustável eletronicamente & bloqueio do diferencial traseiro

 

 Sendo possível selecionar eletronicamente a tração, 2WD / 4WD, e o sistema de bloqueio do diferencial traseiro “dual-mode”, o condutor facilmente altera a tração do PRO-MX para se adaptar mais rapidamente às mudanças de terreno, assim como às condições de utilização.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 


Motor

 

 Tipo de motor: Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada: 695 cm³
Diâmetro x curso: 102 x 85 mm
Rácio de compressão: 10.3:1
Sistema de combustível: Injecção combustivel: Ø44 mm x 1
Ignição: Magneto & transistor
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido

 


Performance & Transmissão

 

 Potência máxima: 32.8 kW {45 PS} / 6,000 rpm
Binário máximo: 57.6 N•m {5.8 kgf•m} / 5,000 rpm
Transmissão: CVT, 2 velocidades autom., com marcha atrás
Transmissão final: Eixo 2WD/4WD
Rácio de redução primária: 3.653 ~ 0.794 (belt converter)
Rácio de redução final: 4.000 (64/16)

 


Travões & Suspensão

 

 Travões dianteiros: Duplo disco de 186 mm.
Travões traseiros: Duplo disco de 174 mm.
Suspensão dianteira: Braço duplo
Suspensão traseira: Braço duplo

 


Quadro & Dimensões

 

 Tipo de quadro: Tubular, aço
Curso da roda dianteira: 218 mm
Curso da roda traseira: 232 mm
Pneu dianteiro: 25 x 8.00 R12
Pneu traseiro: 25 x 10.00 R12
Ângulo direção E/D: 43o (IN) / 38o (OUT),
C x L x A: 2,795 x 1,525 x 1,890 mm
Base da roda: 2,005 mm
Distância ao solo: 270 mm
Altura do assento: 850 mm
Capacidade de combustível: 36 litros
Peso em ordem de marcha: 719 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150