Kawasaki / Motos / Cruiser

Clique para aumentar

Vulcan S Performance

Define as tuas regras

EM DESTAQUE

Disponível em várias versões:

Edição especial: 9.395€

 

Vulcan S, não é uma cruiser normal. Com o seu motor bicilíndrico em paralelo, desenho único do quadro e um novo plano de suspensão, a Nova Vulcan S é projetada para os motociclistas independentes, que tem o seu próprio estilo de vida e que definem as suas próprias regras. Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S convida-te a seguir o teu próprio caminho!


Características Principais:

Posição de condução

O compacto e estreito motor faz com que a posição de condução seja muito natural. Juntando a isto, as peseiras posicionadas mais à frente ajudam a uma condução mais relaxada.


Longa distância entre eixos

A distância entre eixos é de 1575 milímetros o que faz da Vulcan S uma moto de fácil manuseamento e com excelente estabilidade.


Suspensão traseira

Amortecedor de pré-carga ajustável traseiro, com 7 posições de acordo com o tamanho do motocioclista e carga útil. A suspensão traseira posicionada lateralmente, também contribui para o design compacto da moto, liberando espaço para o escape por baixo do motor. 

Travões de disco

Discos de travão de grande diametro para uma maior potência, estabilidade e segurança na travagem.


Motor

Motor bicilíndrico de refrigeração liquida, DOHC, 8 valvulas de 649 cm3, entrega de forma suave e gradual toda a sua potência, especialmente em baixas e médias rotações.


Maneabilidade

Baixo peso, chassis estreito, rodas 18”/17” e as configurações da suspensão fazem da Nova Vulcan S uma moto muito fácil de conduzir. 



Manetes ajustáveis

Alavancas de múltiplas posições permitem ao motociclista ajustar a posição da alavanca quer do travão quer da embraiagem, para um maior conforto.

Baixo centro de gravidade

Ser capaz de colocar facilmente os pés no chão, quando parado é um dos fatores mais importantes para se sentir confortável numa cruiser. O assento da Vulcan S está só a 705 mm do chão o que faz com que o moticiclista se sinta muito confortável e seguro.


Assento

Assento esculpido oferece excelente apoio e conforto ao motociclista.


Peseiras ajustáveis

Peseiras com 3 posições ( standard, 25mm frente e 25mm trás) permitem ao motociclista ajustar a posição de condução.


Estilo urbano

O original farol frontal, as jantes de cinco raios e outros elementos cheios de estilo e modernos, conferem à Vulcan S um estilo nada tradicional numa cruiser.


Design compacto

O desenho do chassis, suspensão traseira e braço oscilante criam uma linha integrada a partir da frente da Vulcan S até à traseira. O quadro de tubo de aço de alta resistência dá à moto uma aparência leve. 


Depósito de combustivel

A Vulcan S tem um depósito de combustivel com uma capacidade de 14 litros, o que combinado com a boa economia do motor, faz com que o motociclista possa ir mais longe entre abastecimentos.


Painel de instrumentos

A instrumentação é de fácil leitura. Com um design original, o conjunto apresenta um tacómetro analógico e um display LCD com todas as informações para manter o motociclista informado.



Escape

Silenciador localizada sob o motor contribui para um baixo centro de gravidade, e ao mesmo tempo facilita o contolo da moto quando o motociclista está parado.


TECNOLOGIA:


DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS

O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA

O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.


ERGO-FIT

ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.


ABS

ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.



Motor

Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada 649 cm³
Diâmetro x curso 83 x 60 mm
Rácio de compressão 10:8:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: 38 mm x 2 com dupla válvula de acelerador
Ignição Digital
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Tubular, aço de alta resistência
Rasto 120 mm
Curso da roda dianteira 130 mm
Curso da roda traseira 80 mm
Pneu dianteiro 120/70 R18M/C 59H
Pneu traseiro 160/60 R17M/C 69H
Ângulo direção E/D 35° / 35°
C x L x A 2,310 x 880 x 1,100 mm
Base da roda 1,575 mm
Distância ao solo 130 mm
Altura do assento 705 mm
Capacidade de combustível 14 litros
Capacidade de combustível 14 litros
Peso em ordem de marcha 229 Kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Disco de 300mm. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros Disco de 250mm. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
Suspensão traseira Mono amortecedor de montagem assimétrica, com 7 modos de ajuste na pré carga da mola

Performance & Transmissão

Potência máxima 45 kW {61 PS} / 7,500 rpm
Binário máximo 63 N•m {6.4 kgf•m} / 6,600 rpm
Emissões CO2 109 g/km
Kit de menor potência (35 kW) Disponivel
Versão de potência limitada 35 kW
Consumo (Kit 35kW) 4.4 l/100 km
Emissões de CO2 (Kit 35kW) 106 g/km
Transmissão 6 velocidades
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 2.095 (88 / 42)
Rácios da 1ª mudança 2.438 (39 / 16)
Rácios da 2ª mudança 1.714 (36 / 21)
Rácios da 3ª mudança 1.333 (32 / 24)
Rácios da 4ª mudança 1.111 (30 / 27)
Rácios da 5ª mudança 0.966 (28 / 29)
Rácios da 6ª mudança 0.852 (23 / 27)
Rácio de redução final 3.067 (46 / 15)
Rácio de redução final 3.067 (46 / 15)
Embraiagem Húmida multidisco, manual

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150