Difícil de explicar e impossível de categorizar, a Versys simplesmente excede a soma das suas partes. A nova Versys 650 é a amiga ideal para qualquer tipo de caminhos.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Proteção do depósito
Protetor de depósito em gel-resina autoadesivo com o logotipo do modelo Versys, preto ou semitransparente, permitindo que a cor do depósito seja visualizada.
Sacos interiores dos painéis
Sacos interiores Kawasaki em nylon apresentam alças de transporte que lhe permite armazenar de forma segura o seu equipamento. Capacidade de cada saco, 27 litros.
Protetores de mãos
Protetores de mãos em alumínio, providenciam uma excelente proteção.
Faróis complementares
A visibilidade de noite pode ser extremamente reforçada com estes projetores LED, moldados para caber sob a tampa superior e ao redor do radiador.
Malas laterais
Sistema de montagem revista para os painéis laterais, para que fiquem mais integradas no desenho da moto e sejam mais fácil de colocar e remover (disponível como acessório).
TECNOLOGIA:
DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
O Indicador de Modo Condução Económica é um símbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
Tipo de motor |
Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida |
Cilindrada |
649 cm³ |
Diâmetro x curso |
83 x 60 mm |
Rácio de compressão |
10.8:1 |
Sistema de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível |
Injeção de combustível: Ø 38 mm x 2 (Keihin) |
Ignição |
Digital |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter semi húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Tubular, aço de alta resistência |
Rasto |
108 mm |
Curso da roda dianteira |
150 mm |
Curso da roda traseira |
145 mm |
Pneu dianteiro |
120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro |
160/60ZR17M/C (69W) |
Ângulo direção E/D |
35° / 35° |
C x L x A |
2,165 x 840 x 1,450 / 1,400(1,450 com o pára-brisas ajustado no máximo de altura) mm |
Base da roda |
1,415 mm |
Distância ao solo |
170 mm |
Altura do assento |
840 mm |
Capacidade de combustível |
21 litros |
Peso em ordem de marcha |
217Kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 2 êmbolos |
Travões traseiros |
Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo |
Suspensão dianteira |
Suspensão telescópica invertida de 41 mm com recuperação e pré-carga ajustáveis |
Suspensão traseira |
Mono amortecedor de montagem assimétrica. Pré carga da mola com ajuste remoto |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
51 kW {69 PS} / 8,500 rpm |
Binário máximo |
64 N•m {6.5 kgf•m} / 7,000 rpm |
Kit de menor potência (35 kW) |
Disponivel |
Emissões CO2 |
110 g/km |
Versão de potência limitada |
35.0 kW {48 PS} / 7,900 min |
Consumo (Kit 35kW) |
4.4 l/100 km |
Emissões de CO2 (Kit 35kW) |
110 g/km |
Transmissão |
6 velocidades |
Transmissão final |
Corrente selada |
Rácio de redução primária |
2.095 (88/42) |
Rácios da 1ª mudança |
2.438 (39/16) |
Rácios da 2ª mudança |
1.714 (36/21) |
Rácios da 3ª mudança |
1.333 (32/24) |
Rácios da 4ª mudança |
1.111 (30/27) |
Rácios da 5ª mudança |
0.966 (28/29) |
Rácios da 6ª mudança |
0.852 (23/27) |
Rácio de redução final |
3.067 (46/15) |
Embraiagem |
Húmida multidisco, manual |