Esquece tudo o que achavas que sabias sobre "Sports Touring". Atravesses continentes, autoestradas ou montanhas, a nova Ninja H2 SX Supercharged promete trazer-te novas emoções. Esta nova Sports Tourer é capaz de te levar mais longe.
EXCLUSIVO NESTA VERSÃO
Malas laterais 2x28L
Saco Interior Conjunto Para Almoços De 28 L
Escape Akrapovic
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Descanso central
Descanso central incluindo pega para segurar a mota. Descanso pode ser usado em combinação com o escape.
Conjunto de sacos interiores de 28 L
Estes conjunto de bolsas interiores de nylon (2 sacos) mantem tudo no lugar.
Malas laterais 2x28L
Malas laterais de 56 litros de rápida remoção onde podem ser guardados a maioria dos capacetes integrais. A chave de ignição também fechas as malas laterais. Largura de montagem estreita e adequada para turismo de alta velocidade.
Deslizadores do motor
A edição Ninja H2 SX Tourer vem com deslizador de motor que oferecem proteção extra para os painéis laterais.
Punhos aquecidos
Punhos aquecidos com nível de calor ajustável. Ecrã LED para mostrar o nível de calor selecionado. Todo o hardware e fiação incluídos para instalação plug and play. (Já é padrão no Ninja H2 SX SE.)
Pára-brisas grande
Pára-brisas grande e resistente a riscos, concebido para proporcionar conforto adicional ao condutor.
Fita de aro de roda
Adiciona uma aparência agressiva de "corrida" e aumenta a sua presença na estrada.
Proteção de depósito
Protetor de depósito auto-adesiva de gel de resina de qualidade superior. Semitransparente, permitindo a exibição da cor original do tanque.
TECNOLOGIA
Controlo de travagem
O controlo de travagem permite ao motociclista definir a travagem conforme a sua preferência.
Válvulas de admissão eletrónicas
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
IMU - Unidade de medição de inércia
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
Motor com compressor
O compressor foi desenhado e construído na sua totalidade pelos diversos departamentos da Kawasaki ( Grupo KHI ).
KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.
Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
KTRC (3-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
Cruise Control Electrónico
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o piloto.
Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Luzes de curva
As luzes de curva fornecem iluminação suplementar nas curvas, criando um caminho iluminado e mais amplo.
Motor
Tipo de motor |
Liquid-cooled, 4-stroke In-Line Four with Supercharger |
Cilindrada |
998 cm³ |
Diâmetro x curso |
76.0 x 55.0 mm |
Rácio de compressão |
11.2:1 |
Sistema de válvulas |
DOHC, 16 valves |
Sistema de combustível |
Fuel injection: Ø 40 mm x 4 with dual injection |
Sistema de arranque |
Electric |
Lubrificação |
Forced lubrication, wet sump with oil cooler |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Trellis, high-tensile steel with Swingarm Mounting Plate |
Rasto |
103 mm |
Curso da roda dianteira |
120 mm |
Curso da roda traseira |
139 mm |
Pneu dianteiro |
120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro |
190/55ZR17M/C (75W) |
C x L x A |
2,135 x 775 x 1,205 mm |
Base da roda |
1,480 mm |
Distância ao solo |
130 mm |
Altura do assento |
835 mm |
Capacidade de combustível |
19 litres |
Peso em ordem de marcha |
256 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Dual semi-floating 320 mm discs. Caliper: Dual radial-mount, monobloc, opposed 4-piston |
Travões traseiros |
Single 250 mm disc. Caliper: 2-piston |
Suspensão dianteira |
43 mm inverted fork with rebound and compression damping, spring preload adjustability and top-out springs |
Suspensão traseira |
New Uni-Trak, gas-charged shock with piggyback reservoir, compression damping, rebound damping, remote spring preload adjustability and top-out spring |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm |
Binário máximo |
137.3 N•m {14 kgf•m} / 9,500 rpm |
Consumo de combustível |
5.7 l/100 km |
Emissões CO2 |
139 g/km |
Transmissão |
6-speed, return, dog-ring |
Transmissão final |
Sealed chain |
Rácio de redução primária |
1.480 (74/50) |
Rácios da 1ª mudança |
3.077 (40/13) |
Rácios da 2ª mudança |
2.471 (42/17) |
Rácios da 3ª mudança |
2.045 (45/22) |
Rácios da 4ª mudança |
1.727 (38/22) |
Rácios da 5ª mudança |
1.524 (32/21) |
Rácios da 6ª mudança |
1.348 (31/23) |
Embraiagem |
Wet multi-disc, manual |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...