Kawasaki / Motos / Sport Tourer

Clique para aumentar

Ninja H2 SX SE Tourer

Engineered to be free

Refª: Ninja H2 SX SE Tourer

EM DESTAQUE

A nova Ninja H2 SX é a Sport Tourer da Kawasaki mais evoluída de sempre, juntando os mais altos padrões de tecnologia, performance e conforto em condução.Novas características exclusivas tais como o Sistema ARAS que proporciona um real benefício para o motociclista: Cruise Control Adaptativo e Deteção de Angulo Morto; Sistema Kawasaki SPIN permite que várias aplicações de terceiros sejam descarregadas e exibidas no ecran TFT do painel de instrumentos de 6,5’’; Experiencie a emoção proporcionada pelo exclusivo motor sobrealimentado, seja em viagens longas ou nas deslocações diárias. A melhor tecnologia é a que se torna uma extensão natural de nós mesmos e nos liberta.Ninja H2 SX. ENGINEERED TO BE FREE* Desenvolvida para te libertar



Características Principais :


Motor sobre-alimentado


Desenvolvido para oferecer potência e um contido consumo de combustível, o motor sobre-alimentado entrega uma potência máxima de 200cv. Preparado para a condução do dia-a-dia tendo como foco os baixos e médios regimes, oferece melhorias no que respeita às medias de consumo de combustível quando comparado com a Ninja 1000 SX e Versys 1000.


Sistema de monotorização da pressão dos pneus (TPMS)

 

O TPMS (Tyre Pressure Monitoring System) faz uma monotorização contínua da pressão de ar dos pneus em andamento, aumentando a segurança do motociclista em viagens longas.


Proteção contra o vento e aerodinamica


Com a sua grande viseira e carenagem completa, a Ninja H2 SX oferece uma proteção substancial contra o vento, contribuindo para o conforto do motociclista em viagens longas. Além de contribuir para o estilo desportivo, o seu formato aerodinamico também é um benefício para condução em auto-estrada.


Malas Laterais


Com um design atraente, as malas laterais encaixam na perfeição no desenho da Ninja H2 SX SE. O sistema de montagem é simples, o que faz com que seja fácil a sua montagem/desmontagem.


Assento confortável para dois


Com um design ergonómico, o assento do motociclista oferece o conforto necessário para longas horas de condução e permite mudanças de posição para uma condução mais desportiva. Os assentos do motociclista e do passageiro são mais largos do que os anteriores, e as alterações na forma, espessura e densidade proporcionam maior conforto.


Sistema Kawasaki SPIN


A nova aplicação da Kawasaki para smartphone permite que várias aplicações de terceiros sejam descarregadas e exibidas no ecrã TFT do painel de instrumentos.


Aviso de Colisão por alcance (FCW - Forward Collision Warning)


Quando o sistema determina se continuar na velocidade atual pode resultar em colisão com o veículo da frente lança um alerta no painel de instrumentos.


Sistema de Travagem Brembo


O sistema de travagem dianteiro Brembo, inclui pinças Stylema, oferecendo maior performance na travagem e controlo do veículo.


Deteção de ângulo morto (BSD - Blind-Spot Detection)


O Sensor de radar traseiro monitoriza a envolvente da moto e alerta o motociclista para a presença de um veículo que se aproxima em ângulo morto. 


KIPASS


O sistema de chave mestra KIPASS (Kawasaki’s Intelligent Proximity Activation Start System) permite a ativação remota da moto e bloquear a direção.


Cruise Control Adaptativo (ACC – Adaptative Cruise Control)


Uma versão mais avançada do Cruise Control Eletrónico, o ACC mantém a velocidade definida pelo motociclista, mas ajusta a velocidade da moto de forma a manter uma distancia de segurança para o veículo da frente.


Controlo Eletrónico de suspensão Kawasaki com sistema Skyhook (KECS)


Sistema que permite adaptar ao piso e às condições de condução em tempo real, proporcionando a quantidade ideal de amortecimento exigida. A tecnologia Skyhook foi incorporada com a atualização do software, contribuindo para uma condução mais equilibrada, um maior conforto e prazer na condução.


Assistência em inclinações (VHA -Vehicle Hold Assist)


Activada quando o motociclista pára e trava firmemente, o VHA aciona o travão traseiro de forma a permitir ao motociclista relaxar a mão e o pé do travão.


Faróis Angulares


Os faróis integrados nas carenagens laterais proporcionam uma maior iluminação da estrada em curva.


Luz de alerta de travagem forte (ESS)


Durante uma travagem brusca, o ESS faz com que a luz de travão pisque, chamando a atenção para a rápida desaceleração da moto.


Painel de instrumentos TFT a Cores


Painel de instrumentos TFT de grande e de fácil leitura com 6,5 polegadas oferece ao quadrante um toque de alta qualidade e modernidade. Complementando os múltiplos modos de exibição e a conectividade com smartphone, a compatibilidade com o Kawasaki SPIN oferece numerosas funcionalidades de informação e entretenimento.



Tecnologia :


CONTROLO DE TRAVAGEM


O controlo de travagem permite ao motociclista definir a travagem conforme a sua preferência. 


MOTOR COM COMPRESSOR


O compressor foi desenhado e construído na sua totalidade pelos diversos departamentos da Kawasaki ( Grupo KHI ).


IMU - UNIDADE DE MEDIÇÃO DE INÉRCIA


Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.


VÁLVULAS DE ADMISSÃO ELETRÓNICAS


As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.


KCMF


KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.


KLCM - CONTROLO DE ARRANQUE KAWASAKI


O Controlo de Arranque Kawasaki (KLCM) optimiza os arranques através da ativação de uma diferente configuração do motor, conseguindo assim a potência máxima sem escorregadelas.


KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER


KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e diminuir mudanças mais rapidamente.


EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE


Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.


KTRC (3-MODE)


KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.


POTÊNCIA REGULADA


O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.


CRUISE CONTROL


O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o motociclista.


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA


O Indicador de Modo Condução Económica é um símbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.


ERGO-FIT


ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 


KIBS


KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.


ABS


ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.


LUZES DE CURVA


As luzes de curva fornecem iluminação suplementar nas curvas, criando um caminho iluminado mais amplo na direção em que a moto está indo.

 

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150