Não há lugar para imitações no teu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos pilotos do presente com uma moto verdadeiramente clássica e moderna.
A Z900RS CAFE adiciona uma nova direção à Z900RS. Experiência. O verdadeiro espírito da Kawasaki com a Z900RS CAFÉ .
EXCLUSIVO NESTA VERSÃO
Carenagem Frontal Cafe Racer
Além do padrão Z900RS, o CAFÉ Z900RS é equipada com uma série de características únicas, como uma carenagem frontal Cafe Racer no esquema de cores Vintage Lime Green.
Guiador Cafe Racer Baixo
O CAFÉ Z900RS possui um guiador baixo, contribuindo para o estilo cafe-racer. O guiador é pintado de preto, combinando com os toques de estilo da moto. A Z900RS CAFE usa suportes mais curtos nos espelhos pretos, aumentando a sua imagem de cafe-racer.
Assento do piloto Cafe Racer
O CAFÉ Z900RS possui seu próprio assento estilo café-racer com um passo mais pronunciado.
TECNOLOGIA
Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
KTRC (1-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) impede a rotação da roda traseira em várias superfícies, assegurando assim garantias ao condutor.
Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).
Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.
Motor
Tipo de motor |
Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha |
Cilindrada |
948 cm³ |
Diâmetro x curso |
73.4 x 56 mm |
Rácio de compressão |
10.8:1 |
Sistema de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível |
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4 |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Treliça, aço de alta resistência |
Rasto |
98 mm |
Curso da roda dianteira |
120 mm |
Curso da roda traseira |
140 mm |
Pneu dianteiro |
120/70ZR17 M/C (58W) |
Pneu traseiro |
180/55ZR17 M/C (73W) |
C x L x A |
2,100 x 865 x 1,150 mm |
Base da roda |
1,470 mm |
Distância ao solo |
130 mm |
Altura do assento |
835 mm |
Capacidade de combustível |
17 litros |
Peso em ordem de marcha |
215 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Duplo disco semi-flutuante de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos |
Travões traseiros |
Disco de 250mm. Pinça de 1 êmbolo |
Suspensão dianteira |
Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré-carga ajustáveis |
Suspensão traseira |
Back-link horizontal, com afinação de pré-carga |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
82 kW {111 PS} / 8,500 rpm |
Binário máximo |
98.5 N•m {10 kgf•m} / 6,500 rpm |
Consumo de combustível |
5.3 l/100 km |
Emissões CO2 |
136 g/km |
Transmissão |
6 velocidades |
Transmissão final |
Corrente selada |
Rácio de redução primária |
1.627 (83/51) |
Rácios da 1ª mudança |
2.917 (35/12) |
Rácios da 2ª mudança |
2.059 (35/17) |
Rácios da 3ª mudança |
1.650 (33/20) |
Rácios da 4ª mudança |
1.409 (31/22) |
Rácios da 5ª mudança |
1.222 (33/27) |
Rácios da 6ª mudança |
0.967 (29/30) |
Embraiagem |
Húmida multidisco |