Kawasaki / Motos / Supersport

Clique para aumentar

Ninja 125 Performance

As lendas começam aqui!

EM DESTAQUE

A Ninja 125 não é simplesmente o primeiro contacto com o mundo Ninja como também exibe a qualidade e engenharia patenteadas no quadro de estilo em treliça da Ninja H2 e a elegante estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor de 15cv (11kW) confere as sensações mais características de uma Ninja, afirmando-se como uma bela forma de entrar no mundo Kawasaki e aproveitar as emoções do motociclismo.

 

 

Cilindrada
125 cm³

Potência máxima
11 kW {15 PS} / 10,000 rpm

 

 


CARACTERÍSTICAS


Instrumentação

Painel de instrumentos todo digital, dá um aspeto modeno e desportivo à nova Ninja125.


Suspensão Desportiva

O amortecedor frontal de ø37 mm contribui para um manusiamento leve e ágil da nova Ninja125.
A suspensão traseira Uni Trak, proporciona uma condução suave em qualquer tipo de piso


Transmissão

A transmissão de seis velocidades é suave e precisa, ajudando ao desempenho desportivo.


Sistema ABS

O sistema ABS equipa a nova Ninja125 o que contribui para a segurança do condutor. A ativação independente maximiza o controle desportivo..


Motor


A suave entrega de potência contribui para o bom desempenho do motor de 125 cm3.
O motor da nova Kawasaki Ninja125, oferece uma boa performance quer em baixas, quer em altas rotações..


Ergonomia Supersport

 Com um estilo de condução ágil, graças a uma posição de condução vertical  e um guiador mais elevado, a nova Ninja125 é ideal para o trânsito da cidade.


Quadro em treliça fino e compacto

 A Ninja 125 possui uma estrutura em treliça fina e compacta, suspensão desportiva e rodas leves de 17”, o que permite um manuseamento leve e ágil.


ERGO-FIT (Baixar Altura)

 Os assentos ERGO-FIT permitem ao condutor otimizar o seu encaixe na moto.
Para a Nova Ninja125 está disponivel um assento que permite baixar a altura ao solo em 20mm.


Estilo "Ninja"

 Como as suas irmãs mais "crescidas", a nova Ninja125 apresenta um estilo agressivo e desportivo. 


Luz traseira "Ninja"

 O design afiado da luz traseira confere à nova Ninja125 o estilo e aparência das "imãs mais velhas".


Suspensão Traseira

 A suspensão traseira Uni Trak oferece grande capacidade de absorção aos impactos, contribuindo para uma condução mais desportiva.  A capacidade de ajuste de pré-carga traseira (5 vias) permite ao motociclista ajustar a altura da traseira, bem como configurar a moto para acomodar um passageiro ou bagagem.


Travões

Os discos frontais e traseiros oferecem uma performance impressionante na travagem. A nova Ninja125 vem equipada com disco de 290mm na frente e com disco de 220mm na traseira. em formato de pétala, o que oferece um maior design desportivo ao conjunto.

 

 


TECNOLOGIA


ERGO-FIT

ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 


ABS


ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

 

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Motor


Tipo de motor: Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada: 125 cm³
Diâmetro x curso: 58 x 47.2 mm
Rácio de compressão: 11.7:1
Sistema de válvulas: DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível: Fuel injection: Ø 28 mm x 1
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido 

 


Performance & Transmissão

 

Potência máxima: 11 kW {15 PS} / 10,000 rpm
Binário máximo: 11.7 N•m {1.2 kgf•m} / 7,700 rpm
Emissões CO2: 61 g/km
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Rácio de redução primária: 2.966 (86/29)
Rácios da 1ª mudança: 2.833 (34/12)
Rácios da 2ª mudança: 1.875 (30/16)
Rácios da 3ª mudança: 1.444 (26/18)
Rácios da 4ª mudança: 1.208 (29/24)
Rácios da 5ª mudança: 1.056 (19/18)
Rácios da 6ª mudança: 0.962 (25/26)
Rácio de redução final: 3.500 (56/16)
Embraiagem: Húmida multidisco 

 


Travões & Suspensão

 

Travões dianteiros: Single 290 mm petal disc. Caliper: Dual piston
Travões traseiros: Single 220 mm petal disc. Caliper: Dual piston
Suspensão dianteira: 37 mm telescopic fork
Suspensão traseira: Uni-Trak, gas-charged shock with adjustable preload

 


Quadro & Dimensões

 

Tipo de quadro: Tubular, aço, tipo “diamante”
Rasto: 90 mm
Curso da roda dianteira: 110 mm
Curso da roda traseira: 1,120 mm
Pneu dianteiro: 100/80-17M/C 52S
Pneu traseiro: 130/70-17M/C 62S
Pneu traseiro: 130/70-17M/C 62S
C x L x A: 1,935 x 685 x 1,075 mm
Base da roda: 1,330 mm
Distância ao solo: 170 mm
Altura do assento: 785 mm
Capacidade de combustível: 11 litros
Peso em ordem de marcha: 149 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150