Com uma suspensão de curso longo, um travão dianteiro de disco e uma carenagem forte tipo motocross, a robusta TT-R125LWE é a moto ideal para pilotos jovens e adultos que querem uma moto divertida e agradável para qualquer terreno.
Diversão para um, diversão para todos.
No coração desta todo-o-terreno está um motor compacto a 4 tempos de 125 cc arrefecido a ar que fornece muita potência suave e controlável. O arranque elétrico facilita tudo e a caixa de 5 velocidades permite obter a diversão máxima com a TT-R125LWE – em qualquer sítio.
A especificação impressionante inclui suspensões dianteira e traseira de curso longo para uma manobrabilidade suave e confiante, um travão de disco dianteiro de 220 mm, carenagem de polipropileno resistente a impactos, uma roda dianteira de 16 polegadas e uma roda traseira de 19 polegadas com pneus todo-o-terreno. Que comece a diversão!
Em destaque:
- Carenagem tipo motocross Icon Blue elegante;
- Perfeita para jovens e adultos que procuram diversão fora de estrada;
- Moto de 125 cc a 4 tempos, todo-o-terreno, topo de gama;
- Suspensões dianteira e traseira de longo curso;
- Caixa manual de 5 velocidades e arranque elétrico;
- Acesso fácil graças ao banco baixo;
- Motor de pouca manutenção.
A Yamaha constrói motos infantis de alta qualidade há mais de 40 anos, por isso qualquer cliente pode ter a certeza de que todos os modelos da mais recente gama de minimotos são desenvolvidos para oferecerem uma experiência de condução fácil e agradável.
Características Principais:
Motor a 4 tempos de 125 cc com caixa de 5 velocidades
Equipada com um motor a 4 tempos de 125 cc, a TT-R125LWE oferece muita potência suave para uma condução intrépida fora de estrada. Arrefecido a ar, este pequeno e atrevido motor requer uma manutenção relativamente simples. Juntando a caixa de 5 velocidades e a embraiagem manual, ambos os modelos preparam o piloto para o dia em que passam para uma moto grande.
Suspensões dianteira e traseira robustas de curso longo
Observe o quadro em aço compacto e os sistemas de suspensão robustos e verá que se trata de uma moto todo-o-terreno altamente capaz. A suspensão dianteira firme oferece uns impressionantes 180 mm de curso da roda, enquanto a suspensão traseira tipo biela permite 168 mm de movimento, fazendo com que a TT-R125LWE possa lidar com qualquer terreno altamente adverso.
Travão de disco à frente e tambor atrás
Para lidar com o desempenho atrevido da TT-R125LWE, a moto possui um eficiente travão de disco dianteiro de 220 mm de diâmetro que permite que o piloto reduza a velocidade com um esforço mínimo. Um travão de tambor de 110 mm fornece uma potência de paragem suave na traseira e, para uma boa tração, a TT-R125LWE utiliza um pneu traseiro com secção de 90.
Carenagem Icon Blue leve e resistente, inspirada na YZ
A impressionante carenagem da TT-R125LWE foi inspirada nas nossas motos YZ vencedoras do MXGP. Fabricados em polipropileno especial que combina baixo peso com alta resistência, os guarda-lamas, os painéis do depósito e os painéis laterais são construídos para suportarem algum tratamento duro. Com o revestimento Icon Blue final, a TT-R125LWE tem um visual de moto de corrida genuína.
Rodas de grande diâmetro
Para complementar o quadro robusto e os sistemas de suspensão de curso longo, a TT-R125LWE está equipada com uma roda dianteira de 19 polegadas e uma roda traseira de 16 polegadas. O grande diâmetro aumenta a distância ao solo e permite que a TT-R125LWE enfrente superfícies irregulares fora de estrada sem deixar de ser confortável.
Performance segura para o piloto
A TT-R125LWE oferece uma combinação de estilo motocross vencedor, performance segura para o piloto e banco baixo, sendo ideal para os pilotos mais jovens que querem ganhar uma valiosa experiência fora de estrada. Com uma caixa de 5 velocidades, rodas de grande diâmetro e carenagem tipo YZ, a TT-R125LWE com arranque elétrico proporciona uma experiência real de "moto grande".
Motor
Tipo de motor |
Monocilíndrico, 4 tempos, Com refrigeração por ar, 2 válvulas, SOHC |
Cilindrada |
124cc |
Diâmetro x curso |
54.0 mm x 54.0 mm |
Taxa de compres |
10.0 : 1 |
Potência máxima |
- |
Binário máximo |
- |
Sistema de lubrificação |
Cárter húmido |
Tipo de embraiagem |
Húmida, Multidisco |
Sistema de ignição |
CDI |
Sistema de arranque |
Eléctrico e de pedal |
Sistema de transmissão |
Sincronizada, 5 velocidades |
Transmissão final |
Corrente |
Alimentação |
Mikuni VM16/1
|
Dimensões
Comprimento total |
1,885 mm |
Largura total |
795 mm |
Altura total |
1,085 mm |
Altura do assento |
805 mm |
Distância entre eixos |
1,270 mm |
Distância mínima ao solo |
295 mm |
Peso (incluindo óleo e gasolina) |
90 kg
|
Capacidade Dep. Combustível |
6.0Litros |
Capacidade Dep. Óleo |
1.2Litros |
Chassis
Quadro |
Diamante |
Curso dianteiro |
180 mm |
Ângulo do avanço de roda |
28º30 |
Trilho |
107mm |
Sistema de suspensão dianteira |
Forquilha telescópica |
Sistema de suspensão traseira |
Braço oscilante, suspensão de ligação por braço |
Curso traseiro |
110 mm |
Travão dianteiro |
Disco hidráulico, Ø220 mm |
Travão traseiro |
Tambor mm |
Pneu dianteiro |
70/100-19 42M |
Pneu traseiro |
90/100-16 52M |