Yamaha / Motos / Todo-o-Terreno

Clique para aumentar

TT-R125LWE


Diversão para um, diversão para todos.

EM DESTAQUE

Com uma suspensão de curso longo, um travão dianteiro de disco e uma carenagem forte tipo motocross, a robusta TT-R125LWE é a moto ideal para pilotos jovens e adultos que querem uma moto divertida e agradável para qualquer terreno.

Diversão para um, diversão para todos.

No coração desta todo-o-terreno está um motor compacto a 4 tempos de 125 cc arrefecido a ar que fornece muita potência suave e controlável. O arranque elétrico facilita tudo e a caixa de 5 velocidades permite obter a diversão máxima com a TT-R125LWE – em qualquer sítio.

A especificação impressionante inclui suspensões dianteira e traseira de curso longo para uma manobrabilidade suave e confiante, um travão de disco dianteiro de 220 mm, carenagem de polipropileno resistente a impactos, uma roda dianteira de 16 polegadas e uma roda traseira de 19 polegadas com pneus todo-o-terreno. Que comece a diversão!

Em destaque:

- Carenagem tipo motocross Icon Blue elegante;
- Perfeita para jovens e adultos que procuram diversão fora de estrada;
- Moto de 125 cc a 4 tempos, todo-o-terreno, topo de gama;
- Suspensões dianteira e traseira de longo curso;
- Caixa manual de 5 velocidades e arranque elétrico;
- Acesso fácil graças ao banco baixo;
- Motor de pouca manutenção.

A Yamaha constrói motos infantis de alta qualidade há mais de 40 anos, por isso qualquer cliente pode ter a certeza de que todos os modelos da mais recente gama de minimotos são desenvolvidos para oferecerem uma experiência de condução fácil e agradável.

 

Características Principais:

Motor a 4 tempos de 125 cc com caixa de 5 velocidades

Equipada com um motor a 4 tempos de 125 cc, a TT-R125LWE oferece muita potência suave para uma condução intrépida fora de estrada. Arrefecido a ar, este pequeno e atrevido motor requer uma manutenção relativamente simples. Juntando a caixa de 5 velocidades e a embraiagem manual, ambos os modelos preparam o piloto para o dia em que passam para uma moto grande.


Suspensões dianteira e traseira robustas de curso longo

Observe o quadro em aço compacto e os sistemas de suspensão robustos e verá que se trata de uma moto todo-o-terreno altamente capaz. A suspensão dianteira firme oferece uns impressionantes 180 mm de curso da roda, enquanto a suspensão traseira tipo biela permite 168 mm de movimento, fazendo com que a TT-R125LWE possa lidar com qualquer terreno altamente adverso.


Travão de disco à frente e tambor atrás

Para lidar com o desempenho atrevido da TT-R125LWE, a moto possui um eficiente travão de disco dianteiro de 220 mm de diâmetro que permite que o piloto reduza a velocidade com um esforço mínimo. Um travão de tambor de 110 mm fornece uma potência de paragem suave na traseira e, para uma boa tração, a TT-R125LWE utiliza um pneu traseiro com secção de 90.


Carenagem Icon Blue leve e resistente, inspirada na YZ

A impressionante carenagem da TT-R125LWE foi inspirada nas nossas motos YZ vencedoras do MXGP. Fabricados em polipropileno especial que combina baixo peso com alta resistência, os guarda-lamas, os painéis do depósito e os painéis laterais são construídos para suportarem algum tratamento duro. Com o revestimento Icon Blue final, a TT-R125LWE tem um visual de moto de corrida genuína.


Rodas de grande diâmetro


Para complementar o quadro robusto e os sistemas de suspensão de curso longo, a TT-R125LWE está equipada com uma roda dianteira de 19 polegadas e uma roda traseira de 16 polegadas. O grande diâmetro aumenta a distância ao solo e permite que a TT-R125LWE enfrente superfícies irregulares fora de estrada sem deixar de ser confortável.


Performance segura para o piloto

A TT-R125LWE oferece uma combinação de estilo motocross vencedor, performance segura para o piloto e banco baixo, sendo ideal para os pilotos mais jovens que querem ganhar uma valiosa experiência fora de estrada. Com uma caixa de 5 velocidades, rodas de grande diâmetro e carenagem tipo YZ, a TT-R125LWE com arranque elétrico proporciona uma experiência real de "moto grande".


Motor

Tipo de motor Monocilíndrico, 4 tempos, Com refrigeração por ar, 2 válvulas, SOHC
Cilindrada 124cc
Diâmetro x curso 54.0 mm x 54.0 mm
Taxa de compres 10.0 : 1
Potência máxima -
Binário máximo -
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
Sistema de ignição CDI
Sistema de arranque Eléctrico e de pedal
Sistema de transmissão Sincronizada, 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Alimentação Mikuni VM16/1

Dimensões

Comprimento total 1,885 mm
Largura total 795 mm
Altura total 1,085 mm
Altura do assento 805 mm
Distância entre eixos 1,270 mm
Distância mínima ao solo 295 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) 90 kg
Capacidade Dep. Combustível 6.0Litros
Capacidade Dep. Óleo 1.2Litros

Chassis

Quadro Diamante
Curso dianteiro 180 mm
Ângulo do avanço de roda 28º30
Trilho 107mm
Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
Curso traseiro 110 mm
Travão dianteiro Disco hidráulico, Ø220 mm
Travão traseiro Tambor mm
Pneu dianteiro 70/100-19 42M
Pneu traseiro 90/100-16 52M

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150