Com o seu potente motor diesel, o Mule Pro-DX é o companheiro ideal para o seu trabalho. As sua carateteristicas tornam o seu uso mais PROfissional.
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Estilo Simples e Robusto
Concebida para refletir o seu forte desempenho e robustez, não descorando o estilo Kawasaki.
Amortecedores a Gás
Caixa com amortecedores a gás para maior comodidade na hora de descarregar ou facilitar acesso ao motor.
Travões
O Mule PRO-DX é equipado com travões de disco à frente e traseira, garantindo assim uma travagem mais forte e mais eficaz.
Volante Ajustável
Volante pode ser ajustado em altura, para dar ao condutor uma maior conforto e ajudar o condutor a entrar e a sair do veiculo.
Direção Assistida
O MULE PRO-DX está equipado com o sistema de direcção assistida. As manobras podem assim ser realizadas com suavidade e facilidade.
Luzes Led
Duplos farois potentes para uma maior e melhor visualização em condições adversas.
Painel instrumentos digital
Display multi-funções digital no tablier.
Comandos Elétricos
Troca de modo 2WD/4WD efetuada elétricamente, ajuda a ajustar o mule às diferentes condições, de um modo fácil e rápido.
Chassis Equilibrado
A construção de um quadro robusto garante grande durabilidade, bem como um comportamento soberbo.
Caixa de transporte XL
O Mule PRO-DX é a melhor escolha no que se refere a caixa de transporte. Tem a maior caixa deste tipo de veiculos o que garante poder carregar mais com uma maior facilidade de transporte.
Caixa com capacidade para transportar 453kg.
Chassis Largo
O Mule PRO-DX apresenta um chassis com 2.345mm entre rodas, o que contribuí para uma grande estabilidade e conforto. Resultado disto é uma fácil operacionalidade e capacidade de manobra mesmo em condições extremas.
Potente Motor Diesel
O Mule PRO-DX oferece excelente desempenho devido ao potente motor diesel de 993cm3 o que facilita o controle a baixa velocidade e oferece excelente performance.
Este veículo está disponível com homologação de trator e com IVA à taxa de 13%.
Motor
Tipo de motor |
Refrigeração líquida, motor Diesel, 4 tempos, OHV, 3 cilindros |
Cilindrada |
993 cm³ |
Diâmetro x curso |
74 x 77 mm |
Rácio de compressão |
23.5:1 |
Sistema de combustível |
Bomba de Injeção. |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Tubular, aço |
Curso da roda dianteira |
222 mm |
Curso da roda traseira |
(left) 217 mm , (right) 220 mm |
Pneu dianteiro |
26 x 9.00-12 4PR |
Pneu traseiro |
26 x 11.00-12 4PR |
C x L x A |
3,385 x 1,625 x 1,965 mm |
Base da roda |
2,345 mm |
Distância ao solo |
265 mm |
Altura do assento |
885 mm |
Capacidade de combustível |
30 litros |
Peso em ordem de marcha |
836 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Disco duplo de 212 mm com 2 pistões. |
Travões traseiros |
Disco duplo de 212 mm com 1 pistão |
Suspensão dianteira |
Amortecedor Duplo |
Suspensão traseira |
Amortecedor Duplo |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
17.8 kW {24 PS} / 3,600 rpm |
Binário máximo |
52.1 N•m {5.3 kgf•m} / 2,400 rpm |
Transmissão |
CVT, 2 velocidades autom., com marcha atrás |
Transmissão final |
2WD/4WD, eixo, Diferencial de modo duplo |
Rácio de redução primária |
3.334 ~ 0.756 (conversor) |
Rácio de redução final |
Frente:6.382 (31/17 x 35/10) - Trás:6.245 (31/21 x 55/13) |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...