Com o seu potente motor diesel, o Mule Pro-DX é o companheiro ideal para o seu trabalho. A versatilidade é outro das suas carateristicas uma vez que tanto possuí 2 lugares como se transforma rápidamente em 4 lugares.
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Potente Motor Diesel
O Mule PRO-DXT oferece excelente desempenho devido ao potente motor diesel de 993cm3 o que facilita o controle a baixa velocidade e oferece excelente performance.
Amortecedores a Gás
Caixa com amortecedores a gás para maior comodidade na hora de descarregar ou facilitar acesso ao motor.
Chassis Largo
O Mule PRO-DXT apresenta um chassis com 2.345mm entre rodas, o que contribuí para uma grande estabilidade e conforto. Resultado disto é uma fácil operacionalidade e capacidade de manobra mesmo em condições extremas.
Luzes Led
Duplos farois potentes para uma maior e melhor visualização em condições adversas.
Direção Assistida
O MULE PRO-DXT está equipado com o sistema de direcção assistida. As manobras podem assim ser realizadas com suavidade e facilidade.
Aumento do espaço de carga
Embora o Mule PRO-DXT esteja preparado para recolher quatro pessoas, facilmente se transforma num mule com dois lugares e com maior capacidade de carga.
Alteração Rápida
O sistema Trans Cab permite que o MULE PRO-DXT se transforme de 4 lugares para 2 em menos de um minuto não sendo necessárias ferramentas.
Travões
O Mule PRO-DXT é equipado com travões de disco à frente e traseira, garantindo assim uma travagem mais forte e mais eficaz.
Comandos Elétricos
Troca de modo 2WD/4WD efetuada elétricamente, ajuda a ajustar o mule às diferentes condições, de um modo fácil e rápido.
Painel instrumentos digital
Display multi-funções digital no tablier.
Estilo Simples e Robusto
Concebida para refletir o seu forte desempenho e robustez, não descorando o estilo Kawasaki.
Fácil Conversão
Para mudar a configuração de 4 para 2 pessoas, apenas temos que destravar os bancos e elevar os suportes laterais. De seguida destravar o mecanismo que prende a caixa de transporte e deslizar essa mesma caixa para a frente. Voltar a colocar os suportes no sitio para travar a caixa de carga. Uma só pessoa faz todo este processo facilmente em menos de um minuto, não necessitando mesmo de ferremantas.
Volante Ajustável
Volante pode ser ajustado em altura, para dar ao condutor uma maior conforto e ajudar o condutor a entrar e a sair do veiculo.
Espaço para 4
O Mule Pro-DXT transporta 4 pessoas e continua com bastante espaço para carga útil.
Chassis Equilibrado
A construção de um quadro robusto garante grande durabilidade, bem como um comportamento soberbo.
Caixa de transporte XL
O Mule PRO-DXT é a melhor escolha no que se refere a caixa de transporte. Tem a maior caixa deste tipo de veiculos o que garante poder carregar mais com uma maior facilidade de transporte.
Caixa com capacidade para transportar 453kg.
Este veículo está disponível com homologação de trator e com IVA à taxa de 13%.
Motor
Tipo de motor |
Refrigeração líquida, motor Diesel, 4 tempos, OHV, 3 cilindros |
Cilindrada |
993 cm³ |
Diâmetro x curso |
74 x 77 mm |
Rácio de compressão |
23.5:1 |
Sistema de combustível |
Bomba de Injeção |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Tubular, aço |
Curso da roda dianteira |
222 mm |
Curso da roda traseira |
(left) 217 mm , (right) 220 mm |
Pneu dianteiro |
26 x 9.00-12 4PR |
Pneu traseiro |
26 x 11.00-12 4PR |
Ângulo direção E/D |
40o (IN) / 31o (OUT), 40o (IN) / 31o (OUT) |
C x L x A |
3,385 x 1,625 x 1,970 mm |
Base da roda |
2,345 mm |
Distância ao solo |
260 mm |
Altura do assento |
880 mm |
Capacidade de combustível |
30 litros |
Peso em ordem de marcha |
873 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Discos duplos de 212mm com 2 pistões. |
Travões traseiros |
Discos duplos de 212mm com 1 pistão. |
Suspensão dianteira |
Estrutura Independente, MacPherson |
Suspensão traseira |
Eixo De Dion, semi-independente |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
17.8 kW {24 PS} / 3,600 rpm |
Binário máximo |
52.1 N•m {5.3 kgf•m} / 2,400 rpm |
Transmissão |
CVT, 2 velocidades autom., com marcha atrás |
Transmissão final |
2WD/4WD, eixo, Diferencial de modo duplo |
Rácio de redução primária |
3.334 ~ 0.756 (conversor) |