Enfrente o desafio da vida citadina e explore novos horizontes. A nova Kawasaki J125 é uma scooter que circula facilmente entre o trânsito e dispõe de todas as caracteristicas que precisa para ultrapassar o congestionamento citadino. As linhas desportivas com estilo Kawasaki, são facilmente reconhecidas na circulação diária em hora de ponta.
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Assento
O design do assento, densamente acolchoado, oferece um excelente conforto ao condutor.
Luzes traseiras LED
A forma acentuada das luzes traseiras da Nova J125 evoca uma inconfundível aparência Kawasaki. O seu design é muito similar ao das Z.
ABS
Para uma travagem mais segura, a J125 vem equipada com o sistema ABS.
Discos travão em forma de pétala
A Nova J125 é equipada com um disco travão dianteiro de 260mm em forma de pétala e um disco travão traseiro de 240mm em forma de pétala, assegurando assim, uma excelente travagem.
Design desportivo e agressivo
Baseado no design marcante da "irmã" mais velha J300, a Nova J125 demarca-se das restantes scooters do mercado. Grande preocupação com o detalhe e a utilização de materiais de grande qualidade, contribui para a aparência refinada. O design agressivo teve como base os nossos modelos Ninja, o que lhe assegura o mais puro ADN Kawasaki.
Pormenores de qualidade
A J125 oferece produtos e acabamentos de elevada qualidade, o que contribui para uma aparencia requintada.
Ignição
A ignição tem três posições: ON, OFF e Bloqueada (que bloqueia a coluna de direção). A ignição incorpora um sistema de segurança para evitar que seja manipulada. O bloqueio de segurança, desbloqueia-se com a parte traseira da chave.
Pousa-pés
Bom atrito do pousa-pés contribui para que o motociclista mantenha os pés sempre no sitio. o que torna mais fácil segurar a moto, facilitando o seu controle.
Pneus
O diâmetro das rodas é o ideal para a deslocação urbana de forma confortável, ágil e segura. Dianteira: 14" Traseira: 13"
Porta-Luvas
A J125 tem um porta-luvas à prova de chuva, para guardar pequenos objetos (máximo: 1,5kg), com carregador de isqueiro de 12v.
Painel de instrumentos
O design do painel de instrumentos realça uma grande qualidade da Nova J125. O painel de instrumentos incorpora um velocímetro e um tacômetro analógicos e um visor LCD multi-funções.
Capacidade de Carga
Debaixo de assento existe um local onde é possível guardar um capacete integral e uma pasta tamanho A4 - ideal para uso profissional. A carga máxima é de 10kg.
Motor monocilíndrico de 125cc
Acoplado a uma transmissão CVT, a potência do motor de 125cc é mais que suficiente para poder circular com carga e duas pessoas, mantendo a mesma capacidade de aceleração.
Pousa-pés
Os pousa pés foram desenhados para uma posição mais confortável e também desportiva. O formato côncavo do pousa pés permite ao condutor apoiar os seus pés no solo de forma cómoda, sempre que seja necessário efetuar uma paragem.
Gancho de carga
Gancho de carga dobrável situado na tampa interna da frente. Ideal para transportar com segurança uma pequena bolsa ou saco. Carga máxima de 3 kg.
Suspensões confortáveis e desportivas
Os ajuste feitos nas suspensões da Nova J125, permitem o equilíbrio perfeito entre uma condução confortável e uma condução desportiva. Amortecedores com pré-carga ajustáveis, com 5 niveis de ajuste.
Manete de travão ajustável
As manetes de travão são ajustáveis para que o condutor possa ajustá-las ao seu gosto.
TECNOLOGIA
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Motor
Tipo de motor |
Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida |
Tipo de motor |
Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida |
Cilindrada |
125 cm³ |
Diâmetro x curso |
54 x 54.5 mm |
Rácio de compressão |
11.7:1 |
Sistema de válvulas |
SOHC, 4 válvulas |
Sistema de combustível |
Injeção de combustível: Ø 27 mm x 1 |
Ignição |
ECU Control (Full transistor) |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Tubular, aço, tipo “diamante” |
Rasto |
113 mm |
Curso da roda dianteira |
110 mm |
Curso da roda traseira |
100 mm |
Pneu dianteiro |
120/80-14 M/C 58S |
Pneu traseiro |
150/70-13 M/C 64S |
Ângulo direção E/D |
40° / 40° |
C x L x A |
2,235 x 800 x 1,285 mm |
Base da roda |
1,555 mm |
Distância ao solo |
145 mm |
Altura do assento |
775 mm |
Capacidade de combustível |
13 litros |
Peso em ordem de marcha |
182 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Disco em forma de pétala de 260mm. Pinça de 2 êmbolos |
Travões traseiros |
Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos |
Suspensão dianteira |
Suspensão telescópica de 37 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor com 5 modos de pré-carga ajustáveis |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
9.45 kW {13 PS} / 8,500 rpm |
Binário máximo |
10.9 N•m {1.1 kgf•m} / 7,750 rpm |
Emissões CO2 |
70 g/km |
Transmissão |
CVT com embraiagem centrífuga |
Transmissão final |
Correia |
Rácio de redução primária |
2.201 ~ 0.829 |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...