Kawasaki / Scooters

Clique para aumentar

J300

Admirável mundo novo

EM DESTAQUE
Uma solução inovadora de transporte urbano, a J300 combina perfeitamente diversão, controlo, conforto e conveniência, e envolve tudo num design distinto que a torna instantaneamente reconhecível como uma Kawasaki. O resultado é um pacote que atrairá pilotos com espírito desportivo que procuram uma dose diária de diversão no seu trajeto.


CARACTERÍSTICAS CHAVE


Luzes traseiras LED
A forma acentuada das luzes traseiras da J300 evoca uma inconfundível aparência Kawasaki. O seu design é muito similar ao das Z.
Painel de instrumentos
Painel de instrumentos

O design do painel de instrumentos realça uma grande qualidade da J300. O painel de instrumentos incorpora um velocímetro e um tacômetro analógicos e um visor LCD multi-funções.

Pousa pés
Os pousa pés foram desenhados para uma posição mais confortável e também desportiva. O formato côncavo do pousa pés permite ao condutor apoiar os seus pés no solo de forma cómoda, sempre que seja necessário efetuar uma paragem.

Motor monocilíndrico de 299cc
O motor monocilíndrico de 299cc, com refrigeração líquida, a 4 tempos, foi desenhado para uma condução urbana diária e para desfrutar também de uma condução desportiva. A potência de 299cc do motor é mais que suficiente para poder circular com carga e duas pessoas, mantendo a mesma capacidade de aceleração.

Heel grips
Apertos de calcanhar tornam mais fácil segurar a moto, facilitando o seu controle.

Capacidade de carga
Debaixo de assento existe um local onde é possível guardar um capacete integral e um portátil - ideal para uso profissional. A carga máxima é de 10kg.

Manete de travão ajustável
As manetes de travão são ajustáveis para que o condutor possa personalizá-las ao seu gosto.

Acabamentos de alta qualidade
Todos os materiais e acabamentos utilizados na J300 foram cuidadosamente escolhidos e revistos, para oferecer uma alta qualidade, como é habitual em toda a gama Kawasaki.

Piscas integrados
Tanto as luzes de piscas dianteiras como as traseiras, são integradas na carenagem da J300, realçando assim a sua linha desportiva.

Discos travão em forma de pétala
Como qualquer outro modelo Kawasaki, a J300 é equipada com um disco travão dianteiro de 260mm em forma de pétala e um disco travão traseiro de 240mm em forma de pétala, assegurando assim, uma excelente travagem.

Rodas
O diâmetro das rodas é o ideal para a deslocação urbana de forma confortável, ágil e segura. Dianteira: 14" Traseira: 13"

Apoios de pés dobráveis
Os apoios de pés para passageiro dobráveis, estilo moto, contribuem para um maior conforto do passageiro permitindo a este um melhor desempenho e maior controlo na transferência de peso.

Ignição
A ignição tem três posições: ON, OFF e Bloqueada (que bloqueia a coluna de direção). A ignição incorpora um sistema de segurança para evitar que seja manipulada. O bloqueio de segurança, desbloqueia-se com a parte traseira da chave.

Porta-luvas
A J300 tem um porta-luvas à prova de chuva, para guardar pequenos objetos (máximo: 1,5kg), com carregador de isqueiro de 12v.

Suspensões confortáveis e desportivas
Os ajuste feitos nas suspensões da J125, permitem o equilíbrio perfeito entre uma condução confortável e uma condução desportiva.

Design desportivo e agressivo
Com uma ampla oferta de scooters no mercado, era importante que a primeira scooter da Kawasaki se destacasse de todas as outras. O design agressivo da J300 foi baseado nos nossos modelos Ninja, o que lhe assegura o mais puro ADN Kawasaki.

Assento
O design do assento, densamente acolchoado, oferece um excelente conforto ao condutor.

TECNOLOGIA

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.TECNOLOGIA



Motor

Tipo de motor Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada 299 cm³
Diâmetro x curso 72.7 x 72 mm
Rácio de compressão 10.8:1
Sistema de válvulas SOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 34 mm x 1
Ignição ECU Control (Full transistor)
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Tubular, aço, tipo “diamante”
Rasto 113 mm
Curso da roda dianteira 110 mm
Curso da roda traseira 100 mm
Pneu dianteiro 120/80-14 M/C 58S
Pneu traseiro 150/70-13 M/C 64S
Ângulo direção E/D 40° / 40°
C x L x A 2,235 x 775 x 1,260 mm
Base da roda 1,555 mm
Distância ao solo 145 mm
Altura do assento 775 mm
Capacidade de combustível 13 litros
Peso em ordem de marcha 191 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Disco em forma de pétala de 260mm. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos
Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 37 mm
Suspensão traseira Duplo amortecedor com 5 modos de pré-carga ajustáveis

Performance & Transmissão

Potência máxima 20.3 kW {28 PS} / 8,000 rpm
Binário máximo 28.4 N•m {2.9 kgf•m} / 6,500 rpm
Emissões CO2 84 g/km
Transmissão CVT com embraiagem centrífuga
Transmissão final Correia
Rácio de redução primária 2.220 ~ 0.790
Rácio de redução final 7.222

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150