É aqui que começa toda a aventura.A KLX110 caracteriza-se pela grande diversão que proporciona na sua condução.
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Fácil condução
O formato do pedal das mudanças, travões e arranque, oferece uma condução mais fácil e minimiza alguns atos não intencionais que poderão surgir.
O interruptor de ligar/desligar corrente, tal como o botão "starter" estão colocados no punho esquerdo, permitindo ao piloto controlar o acelerador, à medida que pode iniciar ao parar o motor com a outra mão.
Arranque fácil
Arranque elétrico ou por pedal.
O arranque elétrico permite um arranque sem quaisquer complicações.
O sistema da Kawasaki KACR - Kawasaki Automatic Compression Release (usando a válvula de admissão), proporciona um arranque fácil, tanto para o arranque elétrico, como para o arranque por pedal.
Transmissão de 4 velocidades
Nova transmissão de 4 velocidades (aumentada de 3 velocidades).
Motor
Tipo de motor |
Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração a ar |
Cilindrada |
112 cm³ |
Diâmetro x curso |
53 x 50.6 mm |
Rácio de compressão |
9.5:1 |
Sistema de válvulas |
SOHC, 2 válvulas |
Sistema de combustível |
Carburador: PB18 (Keihin) |
Ignição |
Digital DC-CDI |
Sistema de arranque |
Elétrico e Manual |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Backbone, aço |
Rasto |
50 mm |
Curso da roda dianteira |
110 mm |
Curso da roda traseira |
110 mm |
Pneu dianteiro |
2.50-14 4PR |
Pneu traseiro |
3.00-12 4PR |
Ângulo direção E/D |
45° / 45° |
C x L x A |
1,560 x 650 x 955 mm |
Base da roda |
1,075 mm |
Distância ao solo |
215 mm |
Altura do assento |
680 mm |
Capacidade de combustível |
3.6 litros |
Peso em ordem de marcha |
76 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Tambor (Ø 90 mm) |
Travões traseiros |
Tambor, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Suspensão telescópica de 30 mm |
Suspensão traseira |
Mono amortecedor |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
5.4 kW {7.3 PS} / 7,500 rpm |
Binário máximo |
8.0 N.m {0.82 kgƒ.m} / 4,000 rpm |
Transmissão |
4 velocidades |
Transmissão final |
Corrente |
Rácio de redução primária |
3.409 (75/22) |
Rácios da 1ª mudança |
3.000 (36/12) |
Rácios da 2ª mudança |
1.938 (31/16) |
Rácios da 3ª mudança |
1.350 (27/20) |
Rácios da 4ª mudança |
1.087 (25/23) |
Rácio de redução final |
2.923 (38/13) |
Embraiagem |
Centrífuga, húmida multidisco |
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Cadeado com alarme de 6 mm.
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