Kawasaki / Motos / Motocross

Clique para aumentar

KX 85 SW

Renascida e pronta para vencer

EM DESTAQUE
Seja para nível profissional ou amador, a Kawasaki há muito que é a marca dominante nas motos de mini-cross. Muitos dos pilotos de topo da atualidade começaram pelas motos de mini-cross da Kawasaki, as KX’s.


CARACTERÍSTICAS CHAVE

Guiador com 6 posições
Tem 6 posições à escolha, permitindo assim que os pilotos adequem à sua posição de condução.

Motor 2-tempos mais potente
O pistão de baixo atrito, o novo sistema de válvulas KIPS e os inúmeros melhoramentos, oferecem a este motor refrigerado por líquido, um aumento de potência e binário em toda a faixa de aceleração. O pico de potência é quase 20% mais elevado quando comparado com o modelo de 2013.

Ergonomia (estreita)
A nova carroçaria, o depósito plano mais estreito e o banco plano foram desenhados para facilitarem uma condução rápida aos pilotos.

Quadro rígido, perimétrico em aço de alta tensão
Quadro perimétrico resistente permite aos novos pilotos dar o máximo em pista.

Suspensão traseira Uni-Track
O amortecedor traseiro foi revisto contribuindo assim para uma sensação de condução estável, oferecendo uma faixa de ajuste maior e dispondo de um menor peso do conjunto.

Estrutura de perímetro de aço rígida e de alta resistência
A estrutura robusta do perímetro permite que os jovens pilotos empurrem com força na pista.

Dois tamanhos disponíveis
Os pilotos podem escolher entre dois tamanhos disponíveis: o KX85-II possui rodas dianteiras de 19 ”e 16”; o KX85-I é equipado com uma frente de 17 ”e traseira de 14”.

Guiador de 6 posições
Uma escolha de seis posições permite que os pilotos ajustem sua posição de pilotagem.

Ergonomia fina
A carroceria minimalista totalmente nova, o tanque mais plano e o assento mais fino e mais plano foram projetados para facilitar a corrida rápida dos pilotos.

Motor

Tipo de motor Monocilindrico a 2 tempos com KIPS, com refrigeração líquida
Cilindrada 84 cm³
Diâmetro x curso 48.5 x 45.8 mm
Rácio de compressão 10.9:1 (low speed); 9.0:1 (high speed)
Sistema de válvulas Lamélas
Sistema de combustível Carburador: Keihin PWK 28
Ignição Digital CDI
Sistema de arranque Manual
Lubrificação Pré mistura

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Perímetrico, aço de alta resistência
Rasto 97 mm
Curso da roda dianteira 275 mm
Curso da roda traseira 275 mm
Pneu dianteiro 70/100-17 40M
Pneu traseiro 90/100-14 49M
Ângulo direção E/D 45° / 45°
C x L x A 1,830 x 765 x 1,100 mm
Base da roda 1,265 mm
Distância ao solo 290 mm
Altura do assento 830 mm
Capacidade de combustível 5 litros
Peso em ordem de marcha 75 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Disco de 220mm. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros Disco de 184mm. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 36 mm, com 20 modos de compressão
Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor, com pré-carga ajustável, 24 modos de compressão e 21 modos de extensão

Performance & Transmissão

Transmissão 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Rácio de redução primária 3.400 (68/20)
Rácios da 1ª mudança 2.538 (33/13)
Rácios da 2ª mudança 1.875 (30/16)
Rácios da 3ª mudança 1.500 (27/18)
Rácios da 4ª mudança 1.250 (25/20)
Rácios da 5ª mudança 1.090 (24/22)
Rácios da 6ª mudança 0.956 (22/23)
Rácio de redução final 3.571 (50/14)
Embraiagem Húmida multidisco

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150