Compacta, ágil e desportiva, a D-Tracker é um mota que está sempre pronto para qualquer ocasião.
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Ergonomia e conforto
Posição de condução desenhada para que o motociclista possa facilmente controlar o motociclo, ao mesmo tempo que oferece um excelente conforto.
Suspensão de longo curso
Com uma suspensão frontal invertida de ø35 mm e uma suspensão traseira Uni-Trak, o D-Tracker absorve todas as irregularidades do terreno facilitando assim o seu uso e o seu controlo.
Painel de instrumentos
Painel de instrumentos analógico de fácil leitura.
Quadro perimétrico de alta resistência
Um chassis compacto e leve contribuem para a fácil maneabilidade do D-Tracker.
Arranque elétrico
O arranque é efetuado de forma rápida e sem problemas.
Estilo Supermoto
O estilo afiado do D-Tracker juntamente com as novas jantes 17” confere-lhe um aspecto supermoto. O design agressivo é um reflexo do aumento do desempenho do D-Tracker.
Depósito de 6.9 litros
Com uma capacidade de 6.9 litros, o depósito do D-Tracker contribui para uma maior autonomia e consequente diminuíção do número de idas as bombas de gasolina.
Jantes 17”
Jante em alumínio de 17” à frente e na traseira com pneus de estrada contribuem para a elevada estabilidade do D-Tracker e assentuam o seu estilo supermoto.
Motor 144 cm3
O motor monocilindrico refrigerado a ar oferece potência e uma performance desportiva.
Disco frontal de 300 mm.
Discos de maior diametro oferecem um aumento na potência de travagem.
Motor
Tipo de motor |
Air-cooled, 4-stroke Single |
Cilindrada |
144 cm3 |
Diâmetro x curso |
58.0 x 54.4 mm |
Rácio de compressão |
9.5:1 |
Sistema de válvulas |
SOHC, 2 válvulas |
Sistema de combustível |
Carburador: NCV24 |
Ignição |
DC-CDI |
Sistema de arranque |
Eléctrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
8.6 kW {12 PS} / 8,000 min |
Binário máximo |
11.3 N.m {1.2 kgf.m} / 6,500 min |
Transmissão |
5 Velocidades, Return |
Transmissão final |
Corrente |
Rácio de redução primária |
2.880 (72/25) |
Rácios da 1ª mudança |
2.917 (35/12) |
Rácios da 2ª mudança |
2.000 (32/16) |
Rácios da 3ª mudança |
1.474 (28/19) |
Rácios da 4ª mudança |
1.182 (26/22) |
Rácios da 5ª mudança |
1.000 (24/24) |
Rácio de redução final |
3.214 (45/14) |
Embraiagem |
Multidisco húmido, manual |
Suspensions Suspensão |
Suspensão dianteira |
Suspensão invertida de 35 mm |
Suspensão traseira |
Braço oscilante Uni-Trak, com 5 posições de ajuste. |
Dimensions Quadro & Dimensões |
Tipo de quadro |
Perimétrico em aço |
Rasto |
27o / 92 mm |
Curso da roda dianteira |
150 mm |
Curso da roda traseira |
192 mm |
Pneu dianteiro |
100/80-17M/C 52P |
Pneu traseiro |
120/70-17M/C 58P |
Ângulo direção E/D |
45o / 45o |
C x L x A |
2,030 mm 960 mm 1,160 mm |
Base da roda |
1,340 mm |
Distância ao solo |
270 mm |
Altura do assento |
840 mm |
Capacidade de combustível |
6.9 litros |
Peso em ordem de marcha |
120 kg |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...