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Versys 1000 Grand Tourer

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Qualquer que seja o seu caminho,a nova Versys 1000 oferece o máximo prazer de condução.
Sozinho ou acompanhado, em qualquer canto do mundo, a combinação perfeita de um motor quatro cilindros em linha de elevado desempenho com um quadro verdadeiramente ágil,torna-se a receita perfeita para uma viagem única e muito divertida.
Juntando uma posição de condução mais vertical, temos o pacote ideal para as voltas na cidade, o que de forma natural se sentirá nos caminhos mais sinuosos.


CARACTERÍSTICAS CHAVE


Conectividade do Smartphone (SE)
Um chip Bluetooth embutido no painel de instrumentos permite que os passageiros se conectem à moto sem fio. Usando a aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP”, pode aceder a várias funções de instrumentos, contribuindo para uma experiência de condução incrivel.

Emocionante Quatro em Linha
Uma chave para o fator diverção da Versys 1000, o excitante motor oferece mais do que apenas números de desempenho. O 4 cilindros em linha de 1.043 cm3, ajustado para flexibilidade, oferece excelente resposta do acelerador, torque forte em todas as rpm (especialmente na faixa low-mid) e um sedutor efeito de admissão - garantindo que os passageiros sejam tratados com uma sensação física e auditiva emocionante a cada torção do acelerador. Uma alteração nas Válvulas Eletrónicas de Aceleração para 2019 permite a adição do Controlo de Cruzeiro Eletrônico, ao mesmo tempo que contribui para uma entrega de potência suave.

Pinças de Travão dianteiro de montagem radial
Os discos frontais de ø310 mm são agora fixados por pinças monobloco de montagem radial altamente rígidas complementadas por um cilindro mestre do travão dianteiro de bomba radial, contribuindo para uma sensação soberba e incrível poder de travagem.

Pára-brisas Ajustável
Complementando a proteção contra o vento aumentada oferecida pelo nova carenagem dianteira da Versys 1000 e as proteções mais largas, o pára-brisas ajustável pode ser adaptado à preferência do condutor, contribuindo para uma condução confortável na via publica. A altura do pára-brisas pode agora ser ajustada facilmente a partir do banco do condutor.

KTRC (controlo de tração Kawasaki)
Três modos cobrem uma ampla gama de condições de condução, oferecendo um melhor desempenho de condução desportiva ou a tranquilidade sob certas condições para negociar superfícies escorregadias com confiança.

Pintura Altamente Durável (SE)
A nova tinta Highly Durable e a pintura mate altamente durável da Kawasaki apresentam um revestimento especial que permite que os riscos se repare, permitindo que a tinta mantenha o acabamento de alta qualidade.

Posição de condução
A posição de condução espaçosa e vertical oferece um alto nível de controlo da máquina em várias condições, contribuindo para o conforto do condutor.

Suspensão Long-Travel + Sporty 17 "Wheels = Diversão e Condução Desportiva numa grande variedade de pisos / condições
Porque o mundo real ocorre em ruas que normalmente são piores do que os circuitos, imperfeições de estradas (solavancos, buracos) estão longe de ser raras, e algumas ruas não são pavimentadas, os engenheiros da Kawasaki escolheram a suspensão de longo curso para permitir aos pilotos liberdade total em qualquer piso. Embora não tenha sido projetada para uso fora de estrada, a capacidade da suspensão de longo curso para lidar com condições de piso mais degradado permite que a Versys 1000 permaneça firme, onde motos com configurações mais rígidas e desportivas exigiriam o apoio do acelerador. Rodas leves de 17” à frente e atrás contribuem para um manuseamento rápido e desportivo.

KQS (Kawasaki Quick Shifter) (SE)
Complementando o caráter emocionante do motor da Versys 1000, a caixa rápida permite upshifts sem embreagem e downshifts para aceleração perfeita e desaceleração rápida e fácil.

Fonte de energia acessível
Convenientemente localizada no cockpit, um ficha USB, anteriormente um acessório, é agora um equipamento padrão. Um total de 40 W de potência está disponível.

Gestão de Travagem de Alta Precisão Supersport-grade: KIBS (Kawasaki Intelligent sistema de travão antibloqueio)
O sistema de gestão de Travagem de alta precisão supersport-grade da Kawasaki agora é equipamento padrão na Versys 1000. Este é o mesmo sistema base usada na Ninja H2 e Ninja ZX-10R, com programação e ajustes revistos para atender aos parâmetros de desempenho de rua e suspensão de viagem da Versys 1000

KECS (Suspensão de Controlo Electrónico Kawasaki) (SE)
Baseada no sistema semi-ativo que estreava na 2018 Ninja ZX-10R SE, o KECS adapta-se às condições de estrada e de pilotagem em tempo real, fornecendo a quantidade ideal de amortecimento exigida. Combinando componentes mecânicos de alto nível com a mais recente tecnologia de controlo electrónico, o KECS oferece a flexibilidade para lidar com uma ampla gama de situações de pilotagem, bem como o firme amortecimento para facilitar a pilotagem desportiva. Os pneus sentem-se plantados, proporcionando confiança nas curvas. Na Versys 1000 SE, o KECS também inclui uma pré-carga traseira ajustável eletronicamente - uma novidade para a Kawasaki. Os pilotos podem escolher entre três modos de carga útil (cada um com ajuste de + 5 / -5): Rider apenas, Rider com bagagem, Rider com passageiro e bagagem

Luzes de iluminação LED (SE)
As luzes embutidas ajudam a iluminar a estrada quando encurralam à noite. Cada uma das três luzes tem uma direção fixa e é ativada com base no ângulo de inclinação. Quando a moto se inclina, as luzes se acendem em ordem, criando um caminho iluminado mais amplo na direção que a moto está a tomar.

Modos Integrados de Condução (SE): Desportivo, Estrada, Chuva, Piloto (manual)
Os modos all-inclusive, que ligam KTRC, Power Mode e KECS, permitem que os pilotos definam eficientemente o controlo de tração, o fornecimento de potência e o caráter da suspensão para se adequar a uma determinada situação de pilotagem.

Instrumentação de alta classe
A nova instrumentação com um design avançado e de alta tecnologia dá ao painel da Versys 1000 uma aparência de altíssima classe. O tacómetro de estilo analógico é complementado por uma tela LCD totalmente digital (modelo STD) ou uma tela LCD TFT colorida de alta qualidade (modelo SE).

Sistema de Malas de Montagem Fácil
O sistema de montagem das malas permite que estas sejam anexadas e removidas de maneira muito simples, contribuindo para uma maior conveniência. Integrando perfeitamente a bagagem com a parte de trás da moto, o sistema de montagem fácil posiciona as malas perto da linha central da moto.

Dois assentos disponíveis
Dois assentos dianteiros estão disponíveis (um padrão, um acessório): o Comfort Seat, apropriadamente chamado, possui amortecimento de uretano mais espesso para proporcionar o conforto e permitir longas horas no assento, enquanto oferece aos pilotos mais altos uma relaxada flexão do joelho; e o Assento Baixo (20 mm abaixo) prioriza um fácil acesso ao solo.

Faróis duplos de LED
Cada um dos novos faróis de LED possui feixes de baixa e alta, bem como uma lâmpada de posição. Altamente visíveis, os novos faróis oferecem um brilho significativamente maior para iluminar o caminho nos passeios noturnos.

Carga útil substancial
A estrutura traseira robusta em estilo treliça é a chave para a carga útil substancial do Versys 1000, permitindo que os usuários montem alforges acessórios, uma mala superior ou ambos.

Iluminação All-LED
Desde os novos faróis duplos e indicadores de LED compactos até a nova lanterna LED e lâmpada bulbo LED, a Versys 1000 oferece um pacote de iluminação totalmente LED.

Embreagem Assistida e deslizante
A tecnologia de embreagem de inspiração de corrida oferece tanto uma função limitadora de torque de retorno quanto uma sensação muito leve na alavanca.

Cruise Control Eletrónico
O sistema de controlo de cruzeiro da Kawasaki permite que uma velocidade desejada seja mantida com o simples toque de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa aplicar o acelerador constantemente. Isso reduz o cansaço na mão direita ao percorrer longas distâncias, permitindo um passeio descontraído e contribuindo para um alto nível de conforto na condução.

Válvulas Electrónicas de Aceleração
As Válvulas Electrónicas de Aceleração permitem que a ECU controle o volume do combustível (via injetores de combustível) e do ar (via válvulas reguladoras) entregues ao motor. A injeção ideal de combustível e a posição da válvula do acelerador resultam numa resposta suave e natural do motor e na saída ideal do motor.

KCMF (função de gestão de curvas da Kawasaki): Pacote de gestão total de motor e chassis equipado com IMU
Utilizando a mais recente evolução do software de modelagem avançada e feedback da Kawasaki de uma IMU (Inertial Measurement Unit) compacta da Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da esquina - desde a entrada, passando pelo ápice até a saída dos cantos - modulando a força de travagem e a potência do motor. Facilita a transição suave da aceleração para a travagem e vice-versa, e para ajudar os pilotos a traçar a linha pretendida. Na Versys 1000, o KCMF supervisiona os seguintes sistemas: KECS * KIBS (incluindo gestão de pitching e gestão de travagem) * Recurso somente SE


EXCLUSIVO NESTA VERSÃO


Proteção de depósito
Proteção de depósito em gel-resina auto-adesivo com o logotipo do modelo Versys, preto ou semi-transparente, permitindo que a cor do depósito seja visualizada.

Malas laterais
Sistema de montagem revista para os paineis laterais, para que fiquem mais integradas no desenho da moto e sejam mais fácil de colocar e remover (disponível como acessório).

Sacos interiores das malas
Sacos interiores Kawasaki em nylon apresentam alças de transporte que lhe permite armazenar de forma segura o seu equipamento. Capacidade de cada saco, 27 litros.

Protectores de mãos
Protetores de mãos em alumínio, providenciam uma excelente proteção.

Faróis complementares
A visibilidade de noite pode ser extremamente reforçada com estes projectores LED, moldados para caber sob a tampa superior e ao redor do radiador.

Tomada de 12V
Tomada de 12 Volt com tampa de borracha.

Protector de motor
Armação de resina que ajuda a proteger o chassis de danos em caso de uma queda.

Top Case 47L
Uma Top Case pode equipar a sua Versys 1000. A  Top Case poderá levar até 5 kg, e o seu volume (47 litros) é grande o suficiente para caber dois capacetes integrais (disponível como acessório).

Mala interior topcase
Mala interior em nylon que permite armazenar com segurança os seus objectos no top case da sua Kawasaki. ProjectadA para top case de 47Lts.



TECNOLOGIA

KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.

Válvulas de admissão eletrónicas
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.

KQS - Kawasaki Quick Shifter
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.

Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

KTRC (3-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.

Cruise Control Electrónico
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o piloto.

Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

KECS-Kawasaki Electronic Control Suspension
KECS (Kawasaki Electronic Control Suspension) adapts to road and riding conditions in real time, providing the ideal amount of damping called for.

 

Campanha especial de lançamento até ao final do ano para todas as versões da Versys 1000.

-Ofertas exclusivas de vestuário equipamento e acessórios;

-Valor "Chave na mão";

-Até 48 meses sem juros;

Motor

Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada 1,043 cm³
Diâmetro x curso 77 x 56 mm
Rácio de compressão 10.3:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 38 mm x 4 (Keihin) com dupla válvula de acelerador
Ignição Digital
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Dupla trave, alumínio
Rasto 106 mm
Curso da roda dianteira 150 mm
Curso da roda traseira 150 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D 34°/34°
C x L x A 2,270 x 895 x 1,400(1.465 com o pára-brisas ajustado no máximo de altura) mm
Base da roda 1,520 mm
Base da roda 1,520 mm
Distância ao solo 150 mm
Altura do assento 840 mm
Capacidade de combustível 21 litros
Peso em ordem de marcha 250 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 310mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão invertida de 43 mm com extensão e pré-carga ajustáveis
Suspensão traseira Ligação traseira horizontal, carregado com gás, com amortecimento de ressaltos contínuo e ajustabilidade de pré-carga de mola remota. Pré-carga com ajuste remoto

Performance & Transmissão

Potência máxima 88.2 kW {120 PS} / 9,000 rpm
Binário máximo 102 N•m {10.4 kgf•m} / 7,500 rpm
Transmissão 6 velocidades
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 1.627 (83/51)
Rácios da 1ª mudança 2.692 (35/13)
Rácios da 2ª mudança 1.950 (39/20)
Rácios da 3ª mudança 1.529 (26/17)
Rácios da 4ª mudança 1.304 (30/23)
Rácios da 5ª mudança 1.136 (25/22)
Rácios da 6ª mudança 0.958 (23/24)
Rácio de redução final 2.867 (43/15)
Embraiagem Húmida multidisco, manual
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