Kawasaki / Motos / Adventure Tourer

Clique para aumentar

Versys 1000 S Grand Tourer

Novo

Alargue os seus horizontes

Refª: Versys 1000 S Grand Tourer

EM DESTAQUE

Qualquer que seja o seu caminho, a nova Versys 1000 oferece o máximo prazer de condução. Sozinho ou acompanhado, em qualquer canto do mundo, a combinação perfeita de um motor quatro cilindros em linha de elevado desempenho com um quadro verdadeiramente ágil, torna-se a receita perfeita para uma viagem única e muito divertida.



Características Principais :


KTRC (Controlo de Tracção Kawasaki)


Os três modos de controlo de tracção permitem um superior desempenho de condução, adaptando o comportamento do motociclo ás condições do piso.


Viseira ajustável


Completando a protecção aerodinâmica proporcionada pela carenagem frontal e pelos deflectores laterais da Versys 1000, a viseira pode ser ajustada em altura de acordo com as preferências do condutor, aumentando o conforto na deslocação. O ajuste da altura da viseira pode ser efectuada facilmente na posição de condução.


Dois Assentos Disponíveis


O Versys 1000 S está equipada com o “Assento Conforto”, que apresenta amortecimento de uretano mais espesso para fornecer um maior conforto durante longas horas de viagem, permitindo também aos condutores de maior estatura uma relaxada flexão de joelhos. Ambas as versões podem ainda ser equipadas com o acessório “Assento Baixo” (20 mm mais baixo) que privilegia um fácil acesso ao solo.


Conectividade com Smartphone


O chip de Bluetooth integrado no painel de instrumentos, permite ao condutor conectar o seu smartphone ao motociclo, via Bluetooth. Através da aplicação “RIDEOLOGY THE APP” (disponível para IOS e Android), o condutor pode aceder a uma variedade de funções e personalização, melhorando bastante a sua experiência de condução.


Punhos Aquecidos


Punhos aquecidos em toda a superfície, garantindo um excelente aquecimento mesmo nos dias mais frios.


Farol duplo de LED


Cada um dos faróis de LED está equipado com mínimos, médios e máximos. Com uma luminosidade superior, proporcionam uma excelente visibilidade em condução noturna.


Faróis Angulares


Os faróis integrados nas carenagens laterais proporcionam uma maior iluminação da estrada em curva. Cada farol possui 3 LED’s e que são ativados com base no ângulo de inclinação do motociclo. À medida que o ângulo de inclinação do motociclo aumenta, os LED’s acendem, iluminando a trajetória na direcção que o motociclo circula.


Fonte de energia prática


Convenientemente localizado no cockpit, um soquete DC, anteriormente um acessório, agora é um equipamento padrão. A tomada é complementada por pré-fiação preparada. Um total de 40 W de potência está disponível.


Pinças de freio dianteiro de montagem radial


Os discos de pétalas dianteiros de ø310 mm agora são presos por pinças monobloco de montagem radial altamente rígidas complementadas por um cilindro mestre do freio dianteiro com bomba radial, contribuindo para uma sensação excelente e um poder de parada formidável.


Válvulas Aceleradoras Eletrônicas


As válvulas eletrônicas do acelerador permitem que a ECU controle o volume do combustível (através dos injetores de combustível) e do ar (através das válvulas do acelerador) fornecido ao motor. A injeção de combustível ideal e a posição ideal da válvula do acelerador resultam em uma resposta suave e natural do motor e na potência ideal do motor.


Controle Eletrônico de Cruzeiro


O sistema de controle de cruzeiro da Kawasaki permite que a velocidade desejada seja mantida com o simples toque de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa aplicar o acelerador constantemente. Isso reduz o stresse na mão direita ao percorrer longas distâncias, permitindo um cruzeiro descontraído e contribuindo para um alto nível de conforto na pilotagem.


Iluminação toda em LED


Dos faróis duplos e piscas de LED compactos à lanterna traseira de LED e lâmpada de placa de licença de LED, o Versys 1000 S oferece um pacote de iluminação totalmente em LED.


Modos de pilotagem integrados


O Versys S vem de fábrica com modos de piloto integrados, permitindo a seleção de três modos que combinam automaticamente o controle de tração mais apropriado e as configurações de potência para desporto, estrada, chuva e um modo de piloto (manual).


KQS (Kawasaki Quick Shifter)


Complementando o caráter emocionante do motor do Versys 1000 S, o equipamento padrão do modelo inclui um câmbio rápido que permite mudanças ascendentes e descendentes sem embreagem para uma aceleração perfeita e uma desaceleração rápida e fácil.


Passeio desportivo divertido numa variedade de ruas/condições


Como a condução no mundo real ocorre em ruas que geralmente não são suaves - as imperfeições da estrada (lombadas, buracos) estão longe de ser raras e algumas ruas nem são pavimentadas (paralelepípedos, etc.) - os engenheiros da Kawasaki escolheram suspensão de longo curso para permitir que os pilotos para esculpir cantos com desenvoltura. Embora não tenha sido projetada para uso off-road, a capacidade da suspensão de longo curso de lidar com condições de rua menos do que perfeitas permite que o Versys 1000 permaneça composto onde as motos com configurações mais rígidas e esportivas exigiriam a redução do acelerador. As rodas dianteiras e traseiras leves de 17” contribuem para um manuseio rápido e esportivo.


Emocionante motor quatro em linha


Uma chave para o fator divertido do Versys 1000 S, o excitante motor oferece mais do que apenas números de desempenho. O In-line Four de 1.043 cm3, ajustado para flexibilidade, oferece excelente resposta do acelerador, forte torque em todas as rpm (especialmente na faixa baixa-média) e um uivo de admissão sedutor - garantindo que os pilotos sejam tratados com uma sensação física e auditivamente estimulante com cada giro do acelerador. Uma mudança nas válvulas de aceleração eletrônica permite a adição do controle de cruzeiro eletrônico, ao mesmo tempo em que contribui para uma entrega de energia suave.


Instrumentação colorida TFT


A compacta instrumentação colorida TFT totalmente digital dá ao cockpit uma aparência de alta tecnologia e alta qualidade. O visor colorido de alta qualidade apresenta a tecnologia TFT (transistor de película fina), proporcionando um alto nível de visibilidade. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente de acordo com a luz disponível. Além das janelas multifuncionais roláveis, dois modos de exibição oferecem aos passageiros a escolha de como desejam que suas informações sejam apresentadas.


KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System)


O sistema de gerenciamento de freio de alta precisão de nível superdesportivo da Kawasaki é equipamento padrão no Versys 1000 S. Este é o mesmo sistema básico usado no Ninja H2 e no Ninja ZX-10R, com programação e configurações revisadas para atender aos parâmetros de desempenho de rua e longo prazo. suspensão de viagem do Versys 1000 S.


KCMF (função de gerenciamento de curvas da Kawasaki)


Usando a mais recente evolução do software de modelagem avançada da Kawasaki e feedback de um compacto Bosch IMU (Inertial Measurement Unit), o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi em toda a curva – desde a entrada, passando pelo ápice, até a saída da curva – modulando a força de frenagem e a potência do motor para facilitar a transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa, e para ajudar os pilotos a traçar sua linha pretendida através da curva.


Sistema de alforges de montagem limpa


O sistema de montagem dos cestos de acessórios permite que os cestos sejam fixados e removidos de forma muito simples, contribuindo para uma maior comodidade. Integrando perfeitamente os alforges com a traseira da moto, o sistema de montagem limpa posiciona os alforges perto da linha central da bicicleta e, graças ao seu design limpo e sem jagunça, garante que a traseira da moto ainda fique bem com os alforges removidos.



Tecnologia :


KCMF


KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.


KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER


KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e diminuir mudanças mais rápidamente.


IMU - UNIDADE DE MEDIÇÃO DE INÉRCIA


Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.


VÁLVULAS DE ADMISSÃO ELETRÓNICAS


As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.


EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE


Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.


KTRC (3-MODE)


KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.


POTÊNCIA REGULADA


O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.


CRUISE CONTROL


O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o motociclista.


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA


O Indicador de Modo Condução Económica é um símbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.


ERGO-FIT


ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 


KIBS


KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.


ABS


ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.


SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK


A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuindo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.


LUZES DE CURVA


As luzes de curva fornecem iluminação suplementar nas curvas, criando um caminho iluminado mais amplo na direção em que a moto está indo.

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150