Esquece tudo o que achavas que sabias sobre "Sports Touring". Atravesses continentes, autoestradas ou montanhas, a nova Ninja H2 SX Supercharged promete trazer-te novas emoções. Esta nova Sports Tourer é capaz de te levar mais longe.
EXCLUSIVO NESTA VERSÃO
Escape akrapovic
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Deslizadores do motor
A edição Ninja H2 SX Tourer vem com deslizador de motor que oferecem proteção extra para os painéis laterais.
Punhos aquecidos
Punhos aquecidos com nível de calor ajustável. Ecrã LED para mostrar o nível de calor selecionado. Todo o hardware e fiação incluídos para instalação plug and play. (Já é padrão no Ninja H2 SX SE.)
Pára-brisas grande
Pára-brisas grande e resistente a riscos, concebido para proporcionar conforto adicional ao condutor.
Fita de aro de roda
Adiciona uma aparência agressiva de "corrida" e aumenta a sua presença na estrada.
Proteção de depósito
Protetor de depósito auto-adesiva de gel de resina de qualidade superior. Semitransparente, permitindo a exibição da cor original do tanque.
TECNOLOGIA
Controlo de travagem
O controlo de travagem permite ao motociclista definir a travagem conforme a sua preferência.
Válvulas de admissão eletrónicas
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
IMU - Unidade de medição de inércia
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
Motor com compressor
O compressor foi desenhado e construído na sua totalidade pelos diversos departamentos da Kawasaki ( Grupo KHI ).
KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.
Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
KTRC (3-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
Cruise Control Electrónico
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o piloto.
Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Luzes de curva
As luzes de curva fornecem iluminação suplementar nas curvas, criando um caminho iluminado e mais amplo.
Motor
Tipo de motor |
Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha com compressor. |
Cilindrada |
998 cm³ |
Diâmetro x curso |
76 x 55 mm |
Rácio de compressão |
11.2:1 |
Sistema de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível |
Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dupla |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Treliça, aço de elevada resistência com monobraço oscilante |
Rasto |
103 mm |
Curso da roda dianteira |
120 mm |
Curso da roda traseira |
139 mm |
Pneu dianteiro |
120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro |
190/55ZR17M/C (75W) |
C x L x A |
2,135 x 775 x 1,205 mm |
Base da roda |
1,480 mm |
Distância ao solo |
130 mm |
Altura do assento |
835 mm |
Capacidade de combustível |
19 litros |
Peso em ordem de marcha |
256 Kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Duplo disco deslizante 320mm. Pinça dupla radial, 4 êmbolos opostos |
Travões traseiros |
Disco de 250mm. Pinça de 2 êmbolos |
Suspensão dianteira |
Suspensão invertida de 43mm com amortecimento em expanção e compressão, mola de pré-carga ajustável |
Suspensão traseira |
Nova suspensão Uni-Trak Öhlins TTX36 com amortecedor a gás, com reservatório, amortecimento na compressão com duplo comportamento (alta/ baixa velocidade), amortecimento na expansão, pré- carga ajustável |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm |
Binário máximo |
137.3 N•m {14 kgf•m} / 9,500 rpm |
Consumo de combustível |
5.7 l/100 km |
Emissões CO2 |
139 g/km |
Transmissão |
6 velocidades, "dog-ring" |
Transmissão final |
Corrente selada |
Rácio de redução primária |
1.480 (74/50) |
Rácios da 1ª mudança |
3.077 (40/13) |
Rácios da 2ª mudança |
2.471 (42/17) |
Rácios da 3ª mudança |
2.045 (45/22) |
Rácios da 4ª mudança |
1.727 (38/22) |
Rácios da 5ª mudança |
1.524 (32/21) |
Rácios da 6ª mudança |
1.348 (31/23) |
Embraiagem |
Húmida multidisco, manual |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
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Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...