Esquece tudo o que achavas que sabias sobre "Sports Touring". Atravesses continentes, autoestradas ou montanhas, a nova Ninja H2 SX Supercharged promete trazer-te novas emoções. Esta nova Sports Tourer é capaz de te levar mais longe.
EXCLUSIVO NESTA VERSÃO
Malas laterais 2x28L
Saco Interior Conjunto Para Almoços De 28 L
Escape Akrapovic
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Descanso central
Descanso central incluindo pega para segurar a mota. Descanso pode ser usado em combinação com o escape.
Conjunto de sacos interiores de 28 L
Estes conjunto de bolsas interiores de nylon (2 sacos) mantem tudo no lugar.
Malas laterais 2x28L
Malas laterais de 56 litros de rápida remoção onde podem ser guardados a maioria dos capacetes integrais. A chave de ignição também fechas as malas laterais. Largura de montagem estreita e adequada para turismo de alta velocidade.
Deslizadores do motor
A edição Ninja H2 SX Tourer vem com deslizador de motor que oferecem proteção extra para os painéis laterais.
Punhos aquecidos
Punhos aquecidos com nível de calor ajustável. Ecrã LED para mostrar o nível de calor selecionado. Todo o hardware e fiação incluídos para instalação plug and play. (Já é padrão no Ninja H2 SX SE.)
Pára-brisas grande
Pára-brisas grande e resistente a riscos, concebido para proporcionar conforto adicional ao condutor.
Fita de aro de roda
Adiciona uma aparência agressiva de "corrida" e aumenta a sua presença na estrada.
Proteção de depósito
Protetor de depósito auto-adesiva de gel de resina de qualidade superior. Semitransparente, permitindo a exibição da cor original do tanque.
TECNOLOGIA
Controlo de travagem
O controlo de travagem permite ao motociclista definir a travagem conforme a sua preferência.
Válvulas de admissão eletrónicas
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
IMU - Unidade de medição de inércia
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.
Motor com compressor
O compressor foi desenhado e construído na sua totalidade pelos diversos departamentos da Kawasaki ( Grupo KHI ).
KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.
Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
KTRC (3-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.
Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
Cruise Control Electrónico
O Cruise Control permite fixar a velocidade da moto. Este sistema permite reduzir a fadiga em viagem longas permitindo assim um aumento do conforto para o piloto.
Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Luzes de curva
As luzes de curva fornecem iluminação suplementar nas curvas, criando um caminho iluminado e mais amplo.