Kawasaki / Motos / Sport Tourer

Clique para aumentar

ZZR1400

Cocktail de Emoções

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

A ZZR1400, compatível com o Euro 4, é compatível com a paixão da Kawasaki pela engenharia com o seu desejo de desempenho final. Satisfaça o caçador de emoções dentro de si com a aceleração dominante
acoplado a auxiliares de piloto sofisticados, incluindo controle de tração, travões ABS e seleção do modo de potência.

CARACTERÍSTICAS CHAVE


Transmissão forte e mais curta
Embora o aumento da performance do motor já contribua para um significativo aumento do binário, a engranagem menor juntamente com uma roda dentada menor(41T >> 42T), acentua ainda mais o maior poder de aceleração.

Novo farol dianteiro
Um design mais agressivo dos característicos quádruplos faróis dianteiros, confere uma imagem mais agressiva e impactante da carenagem frontal.

Farolim traseiro em LED
Mais agressivo, e de grande volume mantém as luzes LED integradas com os intermitentes do seu antecessor.

Suspensão desportiva
Molas mais duras, tanto na suspensão dianteira como traseira, oferece uma sensação mais firme e desportiva. Juntamente com as novas molas, as configurações de amortecimento também foram revistas para se adequar a uma melhor resposta.

Aumento da capacidade de carga
A ZZR apresenta ganchos retratáveis que encaixam na parte traseira do banco dianteiro. Estes são complementados por mais 2 ganchos nas pegas do passageiro. Colocação ideal dos ganchos (não muito próximos uns dos outros) permite que objetos de um tamanho maior possam ser firmemente fixados ao banco traseiro.

Desempenho dominante
O curso 4mm mais longo aumenta a cilindrada do potente motor de 4 cilindros em linha para 1.441cm3. O diâmetro e curso são agora de 84 x 65 mm. Comparado com o seu antecessor, o novo motor oferece mais binário em todas as rpm, e uma potência substancialmente superior em médios/altos regimes. A aceleração desde as 4.000 rpm é notavelmente superior. O binário é suficientemente forte para se afastar daqueles que o tentam acompanhar quase em qualquer engrenagem: às 2.000 rpm tem 9.5kgf.m de binário disponível! E este número aumenta significativamente a partir das 3.000 rpm.

A moto com maior poder de aceleração do planeta
Desenhada para resolver de uma vez por todas a supremacia na classe Hypersport, o novo motor da ZZR1400 possui uma maior cilindrada que fornece níveis inebriantes de potência e uma aceleração sem igual. Esse passo para um nível superior é facilmente perceptível, com um binário mais disponível em toda a faixa de rotação, e com um substancial acréscimo de potência no último patamar. E ainda com um notável poder de aceleração, enrolando o acelerador após as 4.000 rpm pode resultar numa sensação não muito diferente da que experimentaram os astronautas em queda livre pela atração gravitacional exercida pela Terra.

Jantes leves
As jantes mais leves oferecem uma significante redução de peso comparando com a sua antecessora. A jante dianteira é 360 g mais leve e a jante traseira 1030 g, para uma redução total de 1.39 kg em comparação com o modelo anterior.

Novo assento
O novo assento contribui para um design impactante e ergonómico. A sua forma esculpida suporta o seu corpo durante uma forte aceleração. Estreito na parte dianteira, facilita que possa rapidamente chegar ao chão assim que imobiliza a moto.

Aerodinâmica
Esculpida pelo vento, o "corpo" da ZZR1400 oferece um alto desempenho aerodinâmico, reduzindo o atrito, contribuindo para uma maior estabilidade e proteção contra o vento em altas velocidades.

Embraiagem deslizante
A embraiagem deslizante facilmente ajustável, proporciona reduções suaves e ajuda a prevenir que a roda traseira "levante".

Painel de instrumentos multi-funções
Painel de instrumentos estilo analógico com velocímetro e tacómetro. Esferas pretas e números brancos facilita para que possa ler a informação num ápice. O display digital multifuncional inclui agora a indicação da temperatura exterior e uma mais precisa indicação do combustível no depósito. (Em adição a uma mais precisa indicação do combustível disponível no depósito, a ECU controla o volume de injeção de combustível calculando a distância por percorrer). Outras características do painel de instrumentos multifunções inclui indicação do nível de combustível, mudança engrenada, ódometro, relógio e cálculos de distâncias. Numerosos modos inclui a média instantânea de consumo de combustível, autonomia restante, voltagem da bateria e ainda a recém adicionada temperatura do ar exterior, que é controlada usando o botão multifunções localizado no lado esquerdo do guiador.

Braço oscilante maior e mais resistente
Braço oscilante reforçado aumenta a rigidez para uma resposta superior. O braço oscilante é 10 mm mais comprido para se adequar à nova relação da transmissão final. (Isto contribui também para um aumento mínimo da distância entre eixos.)

Detalhes do depósito de combustível
O desnível do depósito de combustível facilita o encaixe atrás da viseira. O acabamento maquinado do tampão de depósito de combustível contribui para uma imagem de alta qualidade. A proteção do depósito em borracha, protege a pintura metalizada do depósito, além de conferir um toque de requinte.

Atenção aos detalhes
Design esculpido dos afinadores da suspensão dianteira confere uma imagem de alta qualidade da área do cockpit. Na edição especial, os afinadores da suspensão apresentam seções de contraste: acabamento pintado vs acabamento fino maquinado.

Estilo esculpido
Carenagens laterais em quádruplos temáticos de 29 barbatanas, embora o seu design seja mais tridimensional, contribui para uma maior dinâmica da moto vista lateralmente.


TECNOLOGIA

KTRC (3-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.

Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Quadro Monocoque
O quadro monocoque de aluminio original da Kawasaki é uma estrutura tipo caixa oca que abraça o motor para obter um conjunto de tamanho reduzido, e usa o motor como um membro fixo para garantir o equilíbrio de rigidez ideal.


Motor

Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada 1,441 cm³
Diâmetro x curso 84 x 65 mm
Rácio de compressão 12.3:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 44 mm x 4 (Mikuni)
Ignição Digital
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Monocoque em alumínio
Rasto 93 mm
Curso da roda dianteira 117 mm
Curso da roda traseira 124 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 190/50ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D 31° / 31°
C x L x A 2,170 x 770 x 1,170 mm
Base da roda 1,480 mm
Distância ao solo 125 mm
Altura do assento 800 mm
Capacidade de combustível 22 litros
Peso em ordem de marcha 268 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Duplo disco em forma de pétala de 310mm. Duas pinças de montagem radial de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos opostos
Suspensão dianteira Suspensão invertida de 43mm com 18 modos de compressão e 15 modos de extensão. Pré-carga da mola ajustável
Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor a gás com compressão e extensão ajustáveis. Pré-carga da mola totalmente ajustável

Performance & Transmissão

Potência máxima 147.2 kW {200 PS} / 10,000 rpm
Binário máximo 158.2 N•m {16.1 kgf•m} / 7,500 rpm
Consumo de combustível 6.4 l/100 km
Emissões CO2 173 g/km
Potência máxima com RAM Air 154.5 kW {210 PS} / 10,000 rpm
Transmissão 6 velocidades
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 1.556 (84/54)
Rácios da 1ª mudança 2.611 (47/18)
Rácios da 2ª mudança 1.947 (37/19)
Rácios da 3ª mudança 1.545 (34/22)
Rácios da 4ª mudança 1.333 (32/24)
Rácios da 5ª mudança 1.154 (30/26)
Rácios da 6ª mudança 1.036 (29/28)
Rácio de redução final 2.471 (42/17)
Embraiagem Húmida multidisco, manual
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150