Kawasaki / Motos / Supernaked

Clique para aumentar

Z125

Refinada

EM DESTAQUE

A icónica família Z tem um novo membro, deem as boas vindas à nova Z125 da Kawasaki. Exibindo a filosofia única do design Sugomi, este novo membro chega para dar nas vistas e assumir o seu estatuto por entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens minimalistas e agressivas típicas da gama Z, motivando a condução espontânea do novo motor de 15cv (11kW) compatível com carta de condução do tipo A1, verdadeiramente desportivo como se podia esperar da Kawasaki. 

 


Cilindrada
125 cm³

Potência máxima
11 kW {15 PS} / 10,000 rpm


CARACTERÍSTICAS

  


Motor

 
A suave entrega de potência contribui para o bom desempenho do motor de 125 cm3.
O motor da nova Kawasaki Z125, oferece uma boa performance quer em baixas, quer em altas rotações..

 


Transmissão

 
A transmissão de seis velocidades é suave e precisa, ajudando ao desempenho desportivo.

 


Instrumentação


Painel de instrumentos todo digital, dá um aspeto modeno e desportivo à nova Z125.

 


Travões


Os discos frontais e traseiros oferecem uma performance impressionante na travagem. A nova Z125 vem equipada com disco de 290mm na frente e com disco de 220mm na traseira. em formato de pétala, o que oferece um maior design desportivo ao conjunto.

 


ERGO-FIT (Baixar Altura)


Os assentos ERGO-FIT permitem ao condutor otimizar o seu encaixe na moto.
Para a Nova Z125 está disponivel um assento que permite baixar a altura ao solo em 25mm.

 


Luz traseira "Z".


O design afiado da luz traseira confere à nova Z125 o estilo e aparência das "imãs mais velhas".

 


Sistema ABS


O sistema ABS equipa a nova Z125 o que contribui para a segurança do condutor. A ativação independente maximiza o controle desportivo.

 


Quadro


A nova Z125 possui uma estrutura em treliça fina e compacta, suspensão desportiva e rodas leves de 17”, o que permite um manuseamento leve e ágil.
Quadro em treliça fino e compacto
A estrutura fina e compacta permite um melhor controlo aumentando assim a confiança do motociclista.

 


Ergonomia Supernaked.


Com um estilo de condução ágil, graças a uma posição de condução vertical  e um guiador mais elevado, a nova Z125 é ideal para o trânsito da cidade.
 

 
Suspensão Traseira


A suspensão traseira Uni Trak oferece grande capacidade de absorção aos impactos, contribuindo para uma condução mais desportiva.  A capacidade de ajuste de pré-carga traseira (5 vias) permite ao motociclista ajustar a altura da traseira, bem como configurar a moto para acomodar um passageiro ou bagagem.

 


Suspensão Desportiva


O amortecedor frontal de ø37 mm contribui para um manusiamento leve e ágil da nova Z125.
A suspensão traseira Uni Trak, proporciona uma condução suave em qualquer tipo de piso.
Como as suas irmãs mais "crescidas", a nova Z125 apresenta um estilo agressivo e desportivo. A sua estrutura em treliça  confere-lhe o charme que faltava.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 


Motor

 

 Tipo de motor: Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada: 125 cm³
Diâmetro x curso: 58 x 47.2 mm
Rácio de compressão: 11.7:1
Sistema de válvulas: DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível: Injecção combustivel: Ø 28 mm x 1
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido

 


Performance & Transmissão

 

 Potência máxima: 11 kW {15 PS} / 10,000 rpm
Binário máximo: 11.7 N•m {1.2 kgf•m} / 7,700 rpm
Emissões CO2: 61 g/km
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Rácio de redução primária: 2.966 (86/29)
Rácios da 1ª mudança: 2.833 (34/12)
Rácios da 2ª mudança: 1.875 (30/16)
Rácios da 3ª mudança: 1.444 (26/18)
Rácios da 4ª mudança: 1.208 (29/24)
Rácios da 5ª mudança: 1.056 (19/18)
Rácios da 6ª mudança: 0.962 (25/26)
Rácio de redução final: 3.500 (56/16)
Embraiagem: Húmida multidisco

 


Travões & Suspensão

 

 Travões dianteiros: Disco de 290mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
Travões traseiros: Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
Suspensão dianteira: Suspensão telescópica de 37mm
Suspensão traseira: Uni-Trak, amortecedor a gás com ajuste de pré carga

 


Quadro & Dimensões

 

 Tipo de quadro: Tubular, aço, tipo “diamante”
Rasto: 90 mm
Curso da roda dianteira: 110 mm
Curso da roda traseira: 120 mm
Pneu dianteiro: 100/80-17M/C 52S
Pneu traseiro: 130/70-17M/C 62S
Pneu traseiro: 130/70-17M/C 62S
C x L x A: 1,935 x 740 x 1,015 mm
Base da roda: 1,330 mm
Distância ao solo: 185 mm
Altura do assento: 815 mm
Capacidade de combustível: 11 litros
Peso em ordem de marcha: 146 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150