Kawasaki / Motos / Supernaked

Clique para aumentar

Z900

Novo

Dominate

EM DESTAQUE

O Espírito Z encontra a sua última expressão na nova Z900, com o seu incomparável estilo Sugomi. Com um motor inesgotável e com o novo controlo de tração, oferece uma condução intuitiva e uma experiência única nesta naked de eleição. Luzes LED e um display TFT trazem consigo a última geração de tecnologia. Tu dominas os limites da tua condução.

 


Cilindrada
948 cm³

Potência máxima
92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm

 


CARACTERÍSTICAS

 


Painel de instrumentos TFT a Cores

 

 O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo, devido ao facto de ser totalmente digital e a cores. O equilíbrio perfeito entre tecnologia e alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.

 


A mais recente evolução do estilo Sugomi na gama Z


Embora os elementos distintivos do design sugomi da Z900 permaneçam inalterados, o seu estilo atraente beneficia de várias atualizações que tornam o seu design agressivo ainda mais vincado.

 


Seleção do modo de Potência


A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.

 


Iluminação totalmente LED


Novos faróis de LED, luzes de posição, lâmpadas de matrícula e piscas potenciam o novo estilo da Z900. O farol traseiro possui a mesma unidade de LED do modelo anterior.

 


KTRC (Controlo de Tração Kawasaki )


O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança. 

 


Modos de condução integrados


Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.

 


Conectividade com Smartphone


Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.

 


Novos Pneus


Os novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para potenciar a excelente manobrabilidade da Z900.

 

 

TECNOLOGIA

 


EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE


Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

 


KTRC (3-MODE)


KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

 


POTÊNCIA REGULADA


O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.

 


DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS


O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

 


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA


O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

 


ABS


ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

 


SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK


A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 


Motor


Tipo de motor: Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada: 948 cm³
Diâmetro x curso: 73.4 x 56 mm
Rácio de compressão: 11.8:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível: Fuel injection: Ø 36 mm x 4 with sub-throttle
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido

 


Performance & Transmissão


Potência máxima: 92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
Binário máximo: 98.6 N•m {10.1 kgf•m} / 7,700 rpm
Consumo de combustível: 5.7 l/100 km
Kit Limitação 85kW: Available
Emissões CO2: 132 g/km
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente selada
Rácio de redução primária: 1.627 (83/51)
Rácios da 1ª mudança: 2.692 (35/13)
Rácios da 2ª mudança: 2.059 (35/17)
Rácios da 3ª mudança: 1.650 (33/20)
Rácios da 4ª mudança: 1.409 (31/22)
Rácios da 5ª mudança: 1.222 (33/27)
Rácios da 6ª mudança: 1.034 (30/29)
Rácio de redução final: 2.933 (44/15)
Embraiagem: Húmida multidisco, manual

 

 

Travões & Suspensão


Travões dianteiros: Dual semi-floating 300 mm petal discs. Caliper: Dual opposed 4-piston
Travões traseiros: Single 250 mm petal disc. Caliper: Single-piston
Suspensão dianteira: 41 mm inverted fork with rebound damping and spring preload adjustability
Suspensão traseira: Horizontal Back-link with rebound damping and spring preload adjustability

 


Quadro & Dimensões


Tipo de quadro: Treliça, aço de alta resistência
Rasto: 110 mm
Curso da roda dianteira: 120 mm
Curso da roda traseira: 140 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D: 33° / 33°
C x L x A: 2,070 x 825 x 1,080 mm
Base da roda: 1,455 mm
Distância ao solo: 145 mm
Altura do assento: 820 mm
Capacidade de combustível: 17 litros
Peso em ordem de marcha: 212 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150