Kawasaki / Motos / Supersport

Clique para aumentar

Ninja 400 Performance

Inspirada nas pistas

EM DESTAQUE

Fiel ao verdadeiro ADN da Ninja, a nova Ninja 400 vem oferecer um melhor desempenho do que o da sua antecessora Ninja 300, graças aos novos motores e chassis que se apresentam mais poderosos e leves, respetivamente. A Ninja 400 tem muito mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual deslumbrante e de alta qualidade, e do forte desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Ninja muito divertida e fácil de
Conduzir.

CARACTERÍSTICAS CHAVE

Proteção de depósito
Proteção para proteger a tinta do depósito de arranhões, feitos pelo fecho do seu casaco.

Escape desportivo Akrapovic
Dê à sua moto Kawasaki uma aparência e som mais desportivos com este sistema slip-on da Akrapovic. Este sistema slip-on leve oferece ótimo desempenho. A combinação de materiais de corrida como o titânio para a manga exterior do silenciador e a tampa da extremidade em fibra de carbono dão a este sistema de escape um toque de corrida. O protetor de calor está incluído. Está homologado em conformidade com os regulamentos Euro4 (emissões e ruído) e possui homologação CE.

Tampa do banco do passageiro
Melhora a aparência desportiva da moto! Todas as cores padrão de fábrica disponíveis. Substitui o banco do passageiro.


TECNOLOGIA

Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.


Motor

Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada 399 cm³
Cilindrada 399 cm³
Diâmetro x curso 70 x 51.8 mm
Rácio de compressão 11.5:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 32 mm x 2
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
Rasto 92 mm
Curso da roda dianteira 120 mm
Curso da roda traseira 130 mm
Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54H
Pneu traseiro 150/60R17 M/C 66H
Pneu traseiro 150/60R17 M/C 66H
C x L x A 1,990 x 710 x 1,120 mm
Base da roda 1,370 mm
Distância ao solo 140 mm
Altura do assento 785 mm
Capacidade de combustível 14 litros
Peso em ordem de marcha 168 Kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Disco em forma de pétala de 310mm. Pinça de duplo èmbolo, com actuação simultânea
Travões traseiros Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor a gás com ajuste de pré-carga

Performance & Transmissão

Potência máxima 33.4 kW {45 PS} / 10,000 rpm
Binário máximo 38 N•m {3.9 kgf•m} / 8,000 rpm
Emissões CO2 100 g/km
Transmissão 6 velocidades
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 2.219 (71/32)
Rácios da 1ª mudança 2.929 (41/14)
Rácios da 2ª mudança 2.056 (37/18)
Rácios da 3ª mudança 1.619 (34/21)
Rácios da 4ª mudança 1.333 (32/24)
Rácios da 5ª mudança 1.154 (30/26)
Rácios da 6ª mudança 1.037 (28/27)
Rácio de redução final 2.929 (41/14)
Embraiagem Húmida multidisco, manual

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150