Kawasaki / Motos / Supersport

Clique para aumentar

Ninja 650

A nova ninja.

EM DESTAQUE

A Ninja 650 é um motociclo elegante e prático que se adequa às necessidades mais exigentes do dia a dia. A nova Ninja 650 oferece carácter desportivo e versatilidade às viagens diárias na cidade.

 


Cilindrada
649 cm³

Potência máxima
50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm

 


CARACTERÍSTICAS

KTRC (Kawasaki TRaction Control)

 

Kawasaki's advanced traction control system provides both enhanced sport riding performance and the peace of mind under certain conditions to negotiate low-traction surfaces with confidence. Two modes allow riders to adjust settings to suit the riding situation and rider preference. Riders may also elect to turn the system OFF. For 35 kW kit models, KTRC offers one mode (plus OFF).

 


Painel de instrumentos

 

 O novo painel de instrumentos TFT digital oferece à Ninja 650 um alto grau tecnologico.

 


Viseira

 
A viseira foi redesenhada e colocada numa posição mais vertical para dar ao motociclista uma melhor proteção.

 


Assento

 
Os bancos, do condutor e passageiro, foram melhorados tendo agora as laterais mais amplas, o que implica uma melhoria no conforto.

 


Conectividade

 
Através da aplicação "Rideology" o motociclista pode conetar-se ao motociclo e obter diversas funções, contribuíndo ainda mais para uma experiência única.

 


Luzes LED

 

 Faróis duplos LED oferecem uma maior visibilidade.

 


Pneus

 
Os novos Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para uma maneabilidade mais ligeira.

 


Estilo Ninja

 

 A Ninja 650 herdou das irmãs mais velhas o estilo Ninja - design elegante e desportivo.

 


TECNOLOGIA

 


EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

 

Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

 


KTRC (3-MODE)

 

KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

 


DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS

 

O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

 


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA

 

O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

 

 

ABS

 
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 


Motor

 
Tipo de motor: Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada: 649 cm³
Diâmetro x curso: 83 x 60 mm
Rácio de compressão: 10.8:1
Sistema de válvulas: DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível: Injeção de combustível: Ø 36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter semi húmido

 


Performance & Transmissão

 

 Potência máxima: 50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm
Binário máximo: 64 N•m {6.5 kgf•m} / 6,700 rpm
Emissões CO2: 107 g/km
Consumo (Kit 35kW): 4.5 l/100 km
Emissões de CO2 (Kit 35kW): 107 g/km
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente selada
Rácio de redução primária: 2.095 (88/42)
Rácios da 1ª mudança: 2.438 (39/16)
Rácios da 2ª mudança: 1.714 (36/21)
Rácios da 3ª mudança: 1.333 (32/24)
Rácios da 4ª mudança: 1.111 (30/27)
Rácios da 5ª mudança: 0.966 (28/29)
Rácios da 6ª mudança: 0.852 (23/27)
Rácio de redução final: 3.067 (46/15)
Embraiagem: Húmida multidisco, manual

 


Travões & Suspensão

 

 Travões dianteiros: Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 2 êmbolos
Travões traseiros: Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira: Suspensão telescópica de 41 mm
Suspensão traseira: Amortecedor horizontal back-link, com afinação de pré-carga

 


Quadro & Dimensões

 

 Tipo de quadro: Treliça, aço de alta resistência
Rasto: 100 mm
Curso da roda dianteira: 125 mm
Curso da roda traseira: 130 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 160/60ZR17M/C (69W)
Pneu traseiro: 160/60ZR17M/C (69W)
C x L x A: 2,055 x 740 x 1,145 mm
Base da roda: 1,410 mm
Distância ao solo: 130 mm
Altura do assento: 790 mm
Capacidade de combustível: 15 litros
Peso em ordem de marcha: 193 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150