A nova Ninja 650 é um motociclo elegante e prático que se adequa às necessidades mais exigentes do dia a dia. A nova Ninja 650 oferece carácter desportivo e versatilidade para as viagens diárias na cidade.
CARACTERÍSTICAS CHAVE
Deslizadores de Quadro
Deslizadores elegantes com inserção de alumínio e logotipo da Kawasaki. Dá proteção extra ao quadro.
Malas semi rígidas
Conjunto de alforjes de nylon semi-macio 28L com tubagem reflexiva e logótipo da Kawasaki. A rede interna mantém a bagagem no lugar quando a bolsa é aberta. bolso lateral para pequenas mercadorias. Fácil instalação no suporte de metal com clipe. Sacos interiores à prova de água estão incluídos.
Proteções de deposito
Proteção de depósito em gel e apoio de joelhos em preto e cromado com logótipo da Kawasaki.
Vidro touring
Vidro resistente a arranhões, projetado para proporcionar maior conforto ao motociclista.
TECNOLOGIA
Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.
Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).
ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.
Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.
Motor
Tipo de motor |
Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida |
Cilindrada |
649 cm³ |
Diâmetro x curso |
83 x 60 mm |
Rácio de compressão |
10.8:1 |
Sistema de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível |
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 2 (Keihin) |
Sistema de arranque |
Elétrico |
Lubrificação |
Lubrificação forçada, cárter semi húmido |
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro |
Treliça, aço de alta resistência |
Rasto |
100 mm |
Curso da roda dianteira |
125 mm |
Curso da roda traseira |
130 mm |
Pneu dianteiro |
120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro |
160/60ZR17M/C (69W) |
C x L x A |
2,055 x 740 x 1,135 mm |
Base da roda |
1,410 mm |
Distância ao solo |
130 mm |
Altura do assento |
790 mm |
Capacidade de combustível |
15 litros |
Peso em ordem de marcha |
193 kg |
Travões & Suspensão
Travões dianteiros |
Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 2 êmbolos |
Travões traseiros |
Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo |
Suspensão dianteira |
Suspensão telescópica de 41 mm |
Suspensão traseira |
Amortecedor horizontal back-link, com afinação de pré-carga |
Performance & Transmissão
Potência máxima |
50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm |
Binário máximo |
65.7 N•m {6.7 kgf•m} / 6,500 rpm |
Consumo de combustível |
4.3 l/100 km |
Emissões CO2 |
107 g/km |
Consumo (Kit 35kW) |
4.3 l/100 km |
Emissões de CO2 (Kit 35kW) |
105 g/km |
Transmissão |
6 velocidades |
Transmissão final |
Corrente selada |
Rácio de redução primária |
2.095 (88/42) |
Rácios da 1ª mudança |
2.438 (39/16) |
Rácios da 2ª mudança |
1.714 (36/21) |
Rácios da 3ª mudança |
1.333 (32/24) |
Rácios da 4ª mudança |
1.111 (30/27) |
Rácios da 5ª mudança |
0.966 (28/29) |
Rácios da 6ª mudança |
0.852 (23/27) |
Rácio de redução final |
3.067 (46/15) |
Embraiagem |
Húmida multidisco, manual |