Kawasaki / Motos / Supersport

Clique para aumentar

Ninja 650 Tourer

RIDE BOLD

EM DESTAQUE

A nova Ninja 650 é um motociclo elegante e prático que se adequa às necessidades mais exigentes do dia a dia. A nova Ninja 650 oferece carácter desportivo e versatilidade para as viagens diárias na cidade.


CARACTERÍSTICAS CHAVE


Deslizadores de Quadro
Deslizadores elegantes com inserção de alumínio e logotipo da Kawasaki. Dá proteção extra ao quadro.

Malas semi rígidas
Conjunto de alforjes de nylon semi-macio 28L com tubagem reflexiva e logótipo da Kawasaki. A rede interna mantém a bagagem no lugar quando a bolsa é aberta. bolso lateral para pequenas mercadorias. Fácil instalação no suporte de metal com clipe. Sacos interiores à prova de água estão incluídos.

Proteções de deposito
Proteção de depósito em gel e apoio de joelhos em preto e cromado com logótipo da Kawasaki.

Vidro touring
Vidro resistente a arranhões, projetado para proporcionar maior conforto ao motociclista.

TECNOLOGIA

Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.



Motor

Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida
Cilindrada 649 cm³
Diâmetro x curso 83 x 60 mm
Rácio de compressão 10.8:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 36 mm x 2 (Keihin)
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência
Rasto 100 mm
Curso da roda dianteira 125 mm
Curso da roda traseira 130 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
C x L x A 2,055 x 740 x 1,135 mm
Base da roda 1,410 mm
Distância ao solo 130 mm
Altura do assento 790 mm
Capacidade de combustível 15 litros
Peso em ordem de marcha 193 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 2 êmbolos
Travões traseiros Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão telescópica de 41 mm
Suspensão traseira Amortecedor horizontal back-link, com afinação de pré-carga

Performance & Transmissão

Potência máxima 50.2 kW {68 PS} / 8,000 rpm
Binário máximo 65.7 N•m {6.7 kgf•m} / 6,500 rpm
Consumo de combustível 4.3 l/100 km
Emissões CO2 107 g/km
Consumo (Kit 35kW) 4.3 l/100 km
Emissões de CO2 (Kit 35kW) 105 g/km
Transmissão 6 velocidades
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 2.095 (88/42)
Rácios da 1ª mudança 2.438 (39/16)
Rácios da 2ª mudança 1.714 (36/21)
Rácios da 3ª mudança 1.333 (32/24)
Rácios da 4ª mudança 1.111 (30/27)
Rácios da 5ª mudança 0.966 (28/29)
Rácios da 6ª mudança 0.852 (23/27)
Rácio de redução final 3.067 (46/15)
Embraiagem Húmida multidisco, manual

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150