Kawasaki / Motos / Supersport

Clique para aumentar

Ninja ZX-10RR

Ainda mais perto…

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

Ainda mais perto de te sentires um verdadeiro piloto do Kawasaki Racing Team. A nova Ninja ZX-10RR com a "roupagem" usada nos testes de inverno pelos pilotos oficiais, coloca-o no paddock junto do KRT, na preparação da nova época do WSBK. Equipada com jantes especiais Marchesini e com pinças Brembo M50, a nova ZX-10RR está pronta para ser novamente a rainha do paddock.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

PERFORMANCE RR
Introduzindo novas especificações, à já excitante Ninja ZX-10R, colocamos o motociclista AINDA MAIS PERTO... do paddock, junto da equipa do Kawasaki Racing Team.

MOTOR PRONTO A CORRER
Com as várias mudanças introduzidas, a Nova Ninja ZX-10RR tanto proporciona prazer na condução diária como se tranforma no motociclo que ganha corridas ao fim de semana.

Jantes e Pneus
Jantes de alumínio de 7 raios, desenvolvidas em conjunto com a Marchesini, contribuem para um melhor controlo da maquina, especialmente em mudanças de direção.
Em conjunto com as jantes, a Nova Ninja ZX-10RR vem equipada com pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP.

Pormenores RR
O logótipo "RR"  gravado na tampa do motor, distingue a nova Ninja ZX-10RR de todas as outras.
A chave de ignição têm também o logótipo "RR", o que lhe dá um toque especial.

Aerodinâmica
A carenagem superior maior melhora o desempenho aerodinâmico da máquina em conjunto com o piloto, oferecendo um coeficiente de resistência inferior ao do modelo anterior. O aumento da proteção contra o vento permite que o piloto mude de posição de forma mais suave à medida que se prepara para a entrada de curva.

TECNOLOGIA

Válvulas de admissão eletrónicas
As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.

KCMF
KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.

KQS - Kawasaki Quick Shifter
KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.

KLCM - Controlo de Arranque Kawasaki
O Controlo de Arranque Kawasaki (KLCM) optimiza os arranques através da ativação de uma diferente configuração do motor, conseguindo assim a potência máxima sem escorregadelas.

IMU - Unidade de medição de inércia
Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente.

S-KTRC
S-KTRC (Sport-Kawasaki TRaction Control) é um controlo de tração preditivo baseado nos sistemas utilizados no MotoGP, para os modelos desportivos.

Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.

Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

KIBS
KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

Motor

Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada 998 cm³
Diâmetro x curso 76 x 55 mm
Rácio de compressão 13.0:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4 com duplo injetor
Ignição Digital
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo

Quadro & Dimensões

Rasto 107 mm
Curso da roda dianteira 120 mm
Curso da roda traseira 114 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
C x L x A 2,090 x 740 x 1,145 mm
Base da roda 1,440 mm
Distância ao solo 145 mm
Altura do assento 835 mm
Capacidade de combustível 17 litros
Peso em ordem de marcha 206 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Discos duplos Brembo semi-flutuantes de 330mm. Pinça: montagem radial dupla, Monobloco Brembo M50 com 4 êmbolos opostos
Travões traseiros Disco 220 mm. Pinça de um êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão frente invertida de ø43 mm com câmara de compressão externa, amortecimento de compressão e extensão e mola de pé-carga ajustável
Suspensão traseira Ligação traseira horizontal com amortecedor carregado a gás BFRC, reservatório piggyback, amortecimento de compressão e extensão e mola de précarga ajustáveis.

Performance & Transmissão

Potência máxima 147.1 kW {200 PS} / 13,000 rpm
Binário máximo 113.5 N•m {11.6 kgf•m} / 11,500 rpm
Emissões CO2 162 g/km
Potência máxima com RAM Air 154.4 kW {210 PS} / 13,000 rpm
Transmissão 6 velocidades, cassete
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 1.681 (79/47)
Rácios da 1ª mudança 2.600 (39/15)
Rácios da 2ª mudança 2.214 (31/14)
Rácios da 3ª mudança 1.944 (35/18)
Rácios da 4ª mudança 1.722 (31/18)
Rácios da 5ª mudança 1.550 (31/20)
Rácios da 6ª mudança 1.391 (32/23)
Rácio de redução final 2.294 (39/17)
Embraiagem Húmida multidisco, manual
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150