Kawasaki / Motos / Supersport

Clique para aumentar

Ninja ZX-10R Réplica KRT Performance

Ainda mais perto…

Refª: Ninja ZX-10RR Performance

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

A Kawasaki Racing Team e a fábrica da Kawasaki formaram uma parceria de desenvolvimento para criar a Ninja ZX-10R, agora tambem disponível na versão mais exclusiva Performance. Inclui ponteira Akrapovic em carbono e legal para a estrada, tampa do assento do passageiro e proteções de depósito laterais.

CARACTERÍSTICAS CHAVE

Amortecedor de direcção

Amortecedor de direção eletrónico especial Öhlins, fornece apenas a quantidade certa de amortecimento com base na velocidade do veículo e grau de aceleração ou desaceleração. As caracteristicas do amortecedor foram revistas para poderem responder às exigências do piso - quer em pista, quer em estradas sinuosas.

 

Gestão de curvas

Comunicação da IMU permite uma funcionalidade adicional. A nova função de gestão de curvas usa o KIBS e o S-KTRC para auxiliar o motociclista a traçar a linha de curva pretendida. Braço oscilante com rigidez otimizada Projetado através da análise avançada de vários parâmetros de rigidez e dinamica, o braço oscilante que equipa a nova Ninja ZX-10R contribui para o fácil e ágil manuseio da mesma.

Válvulas de pressão eletrônica

As válvulas de pressão eletrônica permitem ao ECU fornecer a quantidade ideal de combustível e ar ao motor. O sistema também permite um controle mais preciso do S-KTRC, bem como a implementação de sistemas como KLCM e Kawasaki Motor Brake Control.

 

Amortecedor Showa BFRC

O novo amortecedor Showa BFRC (Balance Free Rear Cushion) é mais leve e compacto que o anterior. Este amortecedor contribuí para um aumento da tracção ao mesmo tempo que absorve as irregularidades da estrada de forma soberba.

 

Carenagem cuidada

Carenagem frontal com aberturas largas para tornar mais eficiente a passagem do ar pelo motociclista, facilitando as mudanças de posição em curva. Cassete de transmissão Cassete de estilo "racing" facilita as mudanças de caixa para atender às diferentes condições da pista. Devido à sua localização, facilmente alcançamos a "cassete".

 

Novos amortecedores dianteiros

A Ninja ZX-10R possui um novo amortecedor dianteiro desenvolvido em conjunto com Showa no campeonato Mundial de Superbike. Tecnologia equipada e testada em competição, faz a sua estreia em modelos de produção em massa.

 

4 cilindros em linha a 4 tempos, 998 cm3 refrigerados a água

O motor da Nova Ninja ZX10R conjuga a sua colossal potência com a facilidade de gestão e controlo da mesma, e facilita quando em desaceleração, mantem todo o binário disponível na vasta gama de rpm. O novo motor mantem a essência do seu caracter, todavia apresenta uma capacidade mais forte na faixa das baixas-médias rpm para uma melhor sensação de aceleração em saída de curva.

 

Quadro em alumínio de duplo braço

Geometria do quadro revista para colocar mais peso na frente e com isso aumentar a estabilidade da moto nas curvas.

 

Painel de instrumentos com alta visibilidade

O centro do painel de instrumentos é constituído por um tacómetro em LED de alta resolução.

 

Escape em titânio

Tubo dos coletores e silenciador em titânio resistente ao calor que contribui para um maior desempenho, durabilidade, leveza e centralização das massas.

 

Suspensão traseira Back-link horizontal

Esta configuração da suspensão traseira oferece excelente desempenho ao mesmo tempo que contribui para a centralização das massas. Todos os rácios foram revistos para oferecerem uma sensação mais linear, tornando todos os ajustes mais fáceis de sentir.

 

Bosch IMU (Inertia Measurement Unit – Unidade de Medição Inércia)

Uma compacta IMU opera em 6 DOF (degrees of freedom – graus de resistência): 5 definidos + 1 calculado. Em combinação com o programa dinâmico de modelagem para o proprietário Kawasaki, os dados de entrada da IMU permitem uma sensibilidade de orientação ainda mais precisa, a chave para levar a Kawasaki para um novo patamar.

Travões de alta performance

Dupla Pinça monobloco Brembo M50 de elevadas especificações técnicas, acionam os discos de ø330 mm. Bomba de travão principal radial de elevada qualidade, especialmente preparada para competição.

 

TECNOLOGIA

 

KCMF

KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) monotoriza o motor e o quadro para uma melhoria em curva.

 

KQS - Kawasaki Quick Shifter

KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.

 

IMU - Unidade de medição de inércia

Combinado com o programa de modelagem dinâmica propriedade da Kawasaki, a inclusão do IMU (unidade de medição de inércia) permite ao motociclista abordar as curvas de uma maneira diferente. Válvulas de admissão eletrónicas As válvulas de admissão eletrónicas permitem ao ECU controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.

 

KLCM - Controlo de Arranque Kawasaki

O Controlo de Arranque Kawasaki (KLCM) optimiza os arranques através da ativação de uma diferente configuração do motor, conseguindo assim a potência máxima sem escorregadelas. S-KTRC S-KTRC (Sport-Kawasaki TRaction Control) é um controlo de tração preditivo baseado nos sistemas utilizados no MotoGP, para os modelos desportivos.

 

Potência Regulada

O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.

 

Indicador de Modo Condução Económica

O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

 

KIBS

KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.

 

ABS

ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Suspensão traseira horizontal Back-link

A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

Motor

Tipo de motor Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada 998 cm³
Diâmetro x curso 76 x 55 mm
Rácio de compressão 13.0:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4 com duplo injetor
Ignição Digital
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo

Quadro & Dimensões

Rasto 107 mm
Curso da roda dianteira 120 mm
Curso da roda traseira 114 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
C x L x A 2,090 x 740 x 1,145 mm
Base da roda 1,440 mm
Distância ao solo 145 mm
Altura do assento 835 mm
Capacidade de combustível 17 litros
Peso em ordem de marcha 206 kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Discos duplos Brembo semi-flutuantes de 330mm. Pinça: montagem radial dupla, Monobloco Brembo M50 com 4 êmbolos opostos
Travões traseiros Disco 220 mm. Pinça de um êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão frente invertida de ø43 mm com câmara de compressão externa, amortecimento de compressão e extensão e mola de pé-carga ajustável
Suspensão traseira Ligação traseira horizontal com amortecedor carregado a gás BFRC, reservatório piggyback, amortecimento de compressão e extensão e mola de précarga ajustáveis.

Performance & Transmissão

Potência máxima 147.1 kW {200 PS} / 13,000 rpm
Binário máximo 113.5 N•m {11.6 kgf•m} / 11,500 rpm
Emissões CO2 162 g/km
Potência máxima com RAM Air 154.4 kW {210 PS} / 13,000 rpm
Transmissão 6 velocidades, cassete
Transmissão final Corrente selada
Rácio de redução primária 1.681 (79/47)
Rácios da 1ª mudança 2.600 (39/15)
Rácios da 2ª mudança 2.214 (31/14)
Rácios da 3ª mudança 1.944 (35/18)
Rácios da 4ª mudança 1.722 (31/18)
Rácios da 5ª mudança 1.550 (31/20)
Rácios da 6ª mudança 1.391 (32/23)
Rácio de redução final 2.294 (39/17)
Embraiagem Húmida multidisco, manual
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150