Can-Am / Side-by-Side

Clique para aumentar

Maverick X3 MAX X RS Turbo R

ALTA VELOCIDADE A 4

EM DESTAQUE
Do seu agressivo design futurista ao seu cockpit Ergo-Lok que coloca o condutor no centro do veículo, o X3 foi projetado para se deliciar em qualquer terreno com 172 cavalos alimentados por turbo. DESAFIANTE O X3 é diferente de qualquer outro Side-by-Side. Não vê dunas, trilhas e rochas como terreno, vê como um grande playground. PRECISO No terreno, vai querer um veículo que vai exatamente para onde você diz. Com um chassis leve e suspensão desportiva, o X3 é esse veículo. PODEROSO 0 aos 100 em 4,4 segundos. É preciso dizer mais? OK. 172 cavalos alimetnados por turbo e 124 lb-ft de torque às 6.500 RPM. Vamos rasgar! O primeiro SSV de 182 centímetros (72 polegadas) do mundo agora é equipado com tecnologia Smart-Lok. Com um curso de suspensão incrível, os X RS excedem em muito as expectativas ... em qualquer lugar. 182,9 CM DE LARGURA PARA DESEMPENHO EXTRAORDINÁRIO - SEMPRE MAIS Isto é o que acontece quando pilotos e engenheiros da Can-Am precisam de um campo de jogos maior. O Maverick X RS Turbo R está pronto para rugir com a sua suspensão TTX premiada nas corridas, com os seus amortecedores de alta performance, rodas e pneus adaptados para transportar com controlo tudo e mais alguma coisa. Se está à procura de emoções fortes a céu aberto e quer testar continuamente a estabilidade do seu veículo, este é para si. MOTOR ROTAX ACE turbo, líder na indústria com 172 cv e intercooler - Uma verdadeira besta Conheça o rei dos motores dos SSV, o motor Rotax ACE de três cilindros de alta precisão projetado na vanguarda da indústria. Com 172 cv às 7250 rpm e 169 Nm de torque a 6.500 rpm é impulsionado a uma velocidade incrível, qualquer que seja o terreno. 0-60 MPH (96 km / h) em apenas 4,4 segundos. BLOQUEIO DO DIFERENCIAL FRONTAL - TECNOLOGIA SMART-LOK A Can-Am oferece a exclusiva tecnologia Smart-Lok, o novo benchmark na indústria. Alcance próximo nível em tração e o terreno mais íngreme será o seu. Com um diferencial dianteiro que permite um bloqueio total real, as mudanças na velocidade são fluidas, mesmo no calor do momento. Os controlos eletrônicos oferecem a opção de selecionar um modo automático ou pressionar um botão para fazer uma calibração predefinida de acordo com seu estilo de direção de maneira inteligente. Usando várias fontes de dados, o modo Smart inicia automaticamente o bloqueio com a intensidade correta e no momento certo. Nunca antes os pilotos tiveram tanta tração, mantendo manobrabilidade de baixa velocidade. CIRCULAÇÃO DE AR ??COM DINÂMICA AVANÇADA - CIRCULAÇÃO DE AR ??EFICIENTE Com uma entrada e escape ajustados para maximizar a potência, eficiência e resposta do acelerador, o Can-Am Maverick nunca o deixará ficar mal. CHASSI RÍGIDO E ULTRALEVE - UM PODER ENVOLVENTE O Maverick possui um chassi rígido e ultraleve, feito com aço 980 de duas fases da mais alta qualidade. A diferença? Imagine uma resistência à torção de 53% maior, e um peso 20% mais leve que o de seu concorrente mais próximo. TRANSMISSÃO QRS-X - RESPOSTA INSTANTÂNEA CVC QRS-X, compacta e de alto desempenho, foi calibrada para trabalhar com o turbocompressor para obter resposta do acelerador quase instantânea, e sem mudar a velocidade ou torque de interrupção. SUSPENSÃO TTX COM O MAIOR CURSO NA INDÚSTRIA - SUSPENSÃO INCRÍVEL A suspensão TTX Can-Am de quatro elos com 50,8 cm de curso possui um braço de articulação inspirado no Caminhão de Trophy e três braços adicionais. Estes permitem o controle da cambagem, mantendo a geometria ideal em todas as circunstâncias, mesmo quando a suspensão é esticada ao extremo. O resultado? Uma transferência de potência para as rodas nunca antes alcançada, virtualmente nenhuma variação de paralelismo, com precisão direcional, estabilidade e garantia aumentou dez vezes em alta velocidade. HABITACULO ERGO-LOK COM ASSENTOS AJUSTÁVEIS EM QUATRO DIREÇÕES - BASEADO NO PILOTO Está tudo no lugar certo, aceleração e pedais do travão centrada como nos carros desportivos, volante com base plana e inclinação de 25 graus inspirado por veículos de corrida. O assento ajustável em 4 sentidos - 5.1 cm de altura e 15,2 cm de comprimento, facilidade de acesso, e pré-cablagem integrada permite que se adapte a cada utilizador. BAIXO ASSENTO - POSIÇÃO PERFEITA O assento baixo projetado para encapsular o condutor e passageiro para que eles sejam um, com cada movimento do veículo, sem comprometer a distância ao solo de até 38,1 cm. A sua postura dominante e alta é reforçada pelo assento monocasco inspirado nas corridas, fornecendo suporte ideal e distribuição em massa, bem como ajuste de quatro vias. ADN CAN-AM E PROJETO FUTURISTA A intensidade do Maverick X ds vem da alquimia do design mecânico e estrutural focado no desempenho, a assinatura exclusiva dos seus faróis de LED e seu cockpit de alta tecnologia. JANTES DE ALUMÍNIO DE 14 "(35,5 CM) COM PNEUS MAXXIS BIGHORN 2.0 DE 30" COM BEADLOCK Com pneus Maxxis Bighorn 2.0 de seis camadas e 30 polegadas em jantes de alumínio de 14 polegadas com anel de retenção, todo o terreno difícil será dominado. O Bighorn 2.0 possui garras esculpidas e não direcionalmente esculpidas para uma direção suave e precisa. AMORTECEDORES FOX 3.0 PODIUM RC2 TOTALMENTE AJUSTÁVEIS - SUSPENSÃO SURPREENDENTE O Maverick X3 X RS Turbo R está equipado com amortecedores ajustáveis ??de alto desempenho. Na frente, o tipo "Piggyback" FOX 2.5 PODIUM RC2 HPG , atrás os os amortecedores traseiros FOX PODIUM HPG 3,0 RC2. Principais características Design Can-am de próxima geração Posição baixa do assento Cockpit Ergo-Lok com bancos dianteiros e traseiros de quatro vias ajustáveis Motor ACE Rotax® de 172 hp com turbocompressor e intercooler, líder na indústria Dinâmica avançada do fluxo de ar Transmissão QRS-X Suspensão TTX com cursos líderes da indústria Chassi ultra eficiente e leve

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150