É a scooter perfeita para todas as situações. É confortável e comporta-se com dinamismo. É facilmente manobrável e oferece uma combinação vencedora de estilo e comodidade.
No centro da nova Burgman 400, podemos encontrar uma versão revista e corrigida do seu potente monocilindro de 399 cc com injeção eletrónica, 4 tempos e duas árvores de cames à cabeça no topo. As alterações incluem uma nova caixa de ar que proporciona mais binário em baixas e médias rotações para uma resposta instantânea e mais potência quando circula com trânsito e com um passageiro. O controlo automático de ralenti Suzuki (ISC) assegura continuamente uma excelente estabilidade do regime mínimo do motor.
O quadro da nova Burgman 400 está constituído por tubos de reduzida espessura, mas de ampla secção, que permitem a redução de preso e a rigidez necessárias para um perfeito equilíbrio. Para ajudar este quadro e beneficiar da sua estabilidade, o veículo está equipado com uma forquilha dianteira de 41 mm com um curso generoso de 110 mm. Além disso, um monoamortecedor accionado por pequenas bielas com regulação da pré-carga da mola em 7 posições contribui para a maximização do equilíbrio entre o conforto e o desempenho desportivo ao proporcionar uma viagem mais agradável pelas estradas pavimentadas e uma motricidade excelente em pisos de empedrado. O resultado disto é uma excelente manobrabilidade e facilidade de utilização.
Pontos fortes
Autonomia superior e economia
Luxuosa, mas ágil
Um amplo espaço de armazenamento
Dimensões, peso e capacidade
Comprimento |
2240 mm |
Largura |
760 mm |
Altura |
1350 mm |
Distância entre eixos |
1585 mm |
Distância ao solo |
125 mm |
Altura do assento |
750 mm |
Peso total |
222 kg |
Depósito de combustível |
13,5 L |
Motor
Tipo |
4 tempos, refrigeração líquida, duas árvores de cames à cabeça. Injecção electrónica. |
Número de cilindros |
Monocilíndrico |
Diâmetro |
81,0 mm |
Curso |
77,6 mm |
Cilindrada |
400 cc |
CO2 |
91 g/km |
Consumo de combustível |
3.1 L/100 kml |
Caixa de velocidades
Transmissão |
Automática por Correia em V |
Chassis
Suspensão dianteira |
Forquilha telescópica hidráulica |
Suspensão traseira |
Mono-amortecedor |
Travão dianteiro |
2 Discos |
Travão traseiro |
Disco |
Pneu dianteiro |
120/70-15M/C 56S, tubeless |
Pneu traseiro |
150/70-13M/C 64S, tubeless |
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