Suzuki / Motos / Estrada

Clique para aumentar

GSX-S1000A

A mais pura Roadster Desportiva

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

Uma nova agressividade

Selvagem, robusta e agressiva, tendo sempre o conforto do condutor em conta – é assim que a GSX-S1000A é caracterizada. As suas linhas lembram um animal selvagem pronto a atacar e a forma das suas luzes LED, as suas presas. A nova luz traseira vem equipada com LEDs, em vez das lâmpadas normais, de forma a garantir uma melhor visibilidade e mais tempo de funcionamento. A conjugação das peças de plásticas pretas com as peças coloridas sublinha o caráter desportivo e confiante da GSX-S1000A.

Uma performance lendária na estrada

O motor da GSX-S1000A é uma versão «street» do mítico motor da GSX-R1000. O mecanismo responde suavemente à ação do acelerador, para uma aceleração imediata e perfeitamente controlada, proporcionando ao condutor uma verdadeira descarga de adrenalina.


Controle de tração em três modos

O sofisticado sistema de controle de tração da Suzuki permite ao condutor controlar a aceleração com confiança, independentemente das condições da estrada. A condução torna-se mais agradável e menos cansativa.
O condutor pode usar um de três modos ou desativar o sistema, sendo que a diferença entre os modos está no nível de sensibilidade. O primeiro modo é utilizado para uma condução mais desportiva e implica uma intervenção mínima do sistema. Por sua vez, o terceiro modo controla a tração ao máximo e é normalmente utilizado quando as condições de condução são extremamente difíceis. Por fim, o segundo modo é um equilíbrio entre os anteriores, ideal para a clássica condução de estrada.

Painel de instrumentos completo

O painel de instrumentos com retroiluminação branca situa-se num ecrã LCD com brilho regulável. Inclui velocímetro, conta-rotações, conta-quilómetros, dois contadores de percurso, velocidade engrenada, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura ambiente, autonomia, consumo médio, consumo instantâneo, controle de tração e relógio.

Pontos fortes

    Controle de tração em 3 modos
    Mítico motor da GSX-R1000
    Sistema de travagem antibloqueio (ABS)
    Pinças radiais monobloco Brembo
    Painel de instrumentos digital

Características

Motor
Os cilindros encontram-se revestidos pelo composto SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material) de níquel-fósforo-silício-carboneto, específico da Suzuki e testado em circuitos. Tal proteção reduz o atrito, melhora a transferência de calor, a durabilidade e a impermeabilidade das juntas.

Posição de condução
A Suzuki otimizou a posição de condução para garantir um maior conforto, tendo reduzido a zona de colocação dos joelhos ao redor do reservatório. O corpo elegante da GSX-S1000F está associado a um assento bastante baixo (810 mm do solo), proporcionando ao condutor uma maior facilidade em colocar os pés no chão.

Controle de tração
O sistema verifica 250 vezes por segundo a velocidade das rodas dianteira e traseira, os sensores da posição do acelerador e da cambota e a velocidade engrenada. Cada vez que um deslizamento da roda é detetado, o sistema reduz rapidamente a potência do motor, ajustando o ponto de ignição.

ABS
O sistema de travagem antibloqueio (ABS) permite ao condutor manter o controlo do veículo mesmo em casos de travagem repentina. Este sistema controla a velocidade das rodas 50 vezes por rotação e ajusta a força de travagem à tração disponível.

Dimensões, peso e capacidade

Comprimento 2115 mm
Largura 795 mm
Altura 1080 mm
Distância entre eixos 1460 mm
Distância ao solo 140 mm
Altura do assento 810 mm
Peso total 209 kg
Depósito de combustível 17 L

Motor

Tipo 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC
Número de cilindros 4
Diâmetro 73.4 mm
Curso 59 mm
Cilindrada 999 cc
CO2 122 g/km
Consumo de combustível 5.3 L/100 km

Caixa de velocidades

Transmissão 6 velocidades

Chassis

Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida Kayaba
Suspensão traseira Braço oscilante com amortecedor hidráulico
Travão dianteiro Duplo disco
Travão traseiro Disco
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W), tubeless
Pneu traseiro 190/50ZR17M/C (73W), tubeless
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150