Suzuki / Motos / Estrada

Clique para aumentar

GSX-S1000FA

Venha conhecer a mais pura desportiva

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

A Suzuki orgulha-se de apresentar o seu mais recente modelo da gama de Estrada. 35 anos depois do nascimento da primeira GSX, a GSX-S1000F transporta a gama GSX para uma nova dimensão.

O conceito da GSX original assentava na elevada performance, ampla faixa de utilização do motor, ciclística ágil e elevada durabilidade. A sua herança ainda está presente na engenharia dos actuais modelos GSX, desde a máquina de Moto GP às motos homologadas para circular na estrada.
Para sublinhar esta herança, introduzimos esta nova proposta com o nome GSX.

Uma performance lendária na estrada

O motor da GSX-S1000FA é uma versão «street» do mítico motor da GSX-R1000. O mecanismo responde suavemente à ação do acelerador, para uma aceleração imediata e perfeitamente controlada, proporcionando ao condutor uma verdadeira descarga de adrenalina.


Um chassis desenhado para o prazer da condução

O novo chassis da GSX-S1000FA é extremamente compacto e leve, tornando a mota animada, ágil e divertida de conduzir. Cada detalhe da estrutura demonstra a vontade da Suzuki de criar uma máquina de elevada maneabilidade em condições reais de condução, desde ambientes urbanos a sinuosas estradas de montanha.
As novas forquilhas invertidas Kayaba de 43 mm proporcionam uma sensação de condução desportiva mas confortável, sendo inteiramente reguláveis no amortecimento, abrandamento, compressão e pré-carga da mola.

Tecnologia de travagem de elevado desempenho

A GSX-S1000FA vem equipada com pinças radiais monobloco Brembo idênticas às instaladas na antecessora GSX-R1000. Cada pinça possui quatro pistões opostos de 32 mm a atuar num disco flutuante de 310 mm para uma potência de travagem ainda mais impressionante.

Painel de instrumentos completo

O painel de instrumentos com retroiluminação branca situa-se num ecrã LCD com brilho regulável. Inclui velocímetro, conta-rotações, conta-quilómetros, dois contadores de percurso, velocidade engrenada, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura ambiente, autonomia, consumo médio, consumo instantâneo, controle de tração e relógio.


Características

ABS
Um sistema de travagem antibloqueio (ABS) permite ao piloto manter o controlo da sua moto mesmo em caso de travagem brusca. Este sistema monitoriza a velocidades das rodas 50 vezes por cada rotação e adapta a potência da travagem à aderência disponível.

Motor
Cada cilindro é revestido pelo comprovado método Suzuki Composite Electrochemical Material (SCEM), uma tecnologia desenvolvida na competição e comprovada ao longo dos anos, garantindo menos fricção, superior transferência de calor, mais durabilidade e elevada estanquicidade.

Posição de condução
A Suzuki optimizou a posição de condução para dar mais conforto, estreitando a zona de contacto dos joelhos com o reservatório de combustível por forma a garantir uma ergonomia relaxada. Uma carenagem afilada e um assento com apenas 815mm de altura, garantem facilidade de colocar os pés no solo.

Controle de tração
O sistema verifica 250 vezes por segundo a velocidade das rodas, e a informação enviada pelos sensores que medem a posição do acelerador, da cambota, e a velocidade engrenada. Quando é detetada uma falha de tração, o sistema reduz rapidamente a potência do motor actuando sobre a ignição.

Pontos fortes

    Guiador Renthal Fatbar
    Pinças de travão Brembo
    Sistema de Controlo de tração com 3 modelos
    Design Leve e Compacto
    Painel de Instrumentos LCD



Dimensões, peso e capacidade

Comprimento 2115 mm
Largura 795 mm
Altura 1180 mm
Distância entre eixos 1460 mm
Distância ao solo 140 mm
Altura do assento 810 mm
Peso total 214 kg
Depósito de combustível 17 L

Motor

Tipo 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC
Número de cilindros 4
Diâmetro 73.4 mm
Curso 59 mm
Cilindrada 999 cc
CO2 127 g/km
Consumo de combustível 5.4 L/100 km

Caixa de velocidades

Transmissão 6 velocidades

Chassis

Suspensão dianteira Forquilha telescópica hidráulica
Suspensão traseira Braço oscilante com amortecedor hidráulico
Travão dianteiro Duplo disco
Travão traseiro Disco
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W), tubeless
Pneu traseiro 190/50ZR17M/C (73W), tubeless
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150