Concebido para agricultores, silvicultores e utilizadores industriais que necessitem de um veículo utilitário resistente para trabalhos difíceis em condições extremas, o Kodiak 700 de fácil utilização proporciona uma performance superior com valor excecional.
A beleza do trabalho.
Com o novo motor MK II de binário elevado e um quadro compacto com banco macio, para um conforto de condução durante todo o dia, este extraordinário moto 4 para trabalhos difíceis pode transportar uma carga útil de 140 kg mais o condutor, e rebocar até 600 kg.
A transmissão CVT Ultramatic® CVT de funcionamento suave e o sistema mecânico 2WD/4WD tornam este moto 4 ideal para reboque e todo o trabalho diário.
Em destaque:
- O moto 4 utilitário com melhor relação qualidade/preço;
- Potente motor SOHC a 4 tempos de binário elevado;
- Transmissão automática CVT Ultramatic® da Yamaha;
- Modos 2WD/4WD;
- Carga total de 140 kg nas grelhas de carga dianteira e traseira;
- Capacidade de reboque de 600 kg e guincho instalado na dianteira;
- Discos dianteiros e travões traseiros selados em banho de óleo;
-Suspensão de longo curso independente;
- Painel de indicação e luzes de aviso e armazenamento;
- Pneus Maxxis de 25 polegadas, dianteiros de 25x8x12; traseiros de 25x10x12.
Os moto 4 utilitários Yamaha são concebidos com um objetivo em mente: facilitar as tarefas de quem trabalha em ambientes exteriores hostis.
Características Principais:
Motor SOCH MK II de 686 cc
O Kodiak 700 para trabalhos difíceis dispõe de um potente motor de grande capacidade que debita um binário e uma potência líderes na sua classe. A cabeça do cilindro SOHC de 4 válvulas do motor MK II 686 de 2.ª geração, com o novo corpo de acelerador EFI, mapeamento de ECU afinado, tolerâncias aperfeiçoadas e outras atualizações, proporciona um consumo de combustível inferior, mais binário e uma performance mais suave do motor.
Transmissão Ultramatic®
Equipado com modos de transmissão em Alta, Baixa, Marcha-atrás, Ponto-morto e Estacionamento, a transmissão automática Ultramatic® da Yamaha, líder do setor, é um dos sistemas CVT mais duradouros e eficientes dos moto 4 no mundo. A transmissão orientada para um uso utilitário produz uma excelente potência de tração a baixa velocidade e uma sensação natural de travagem com o motor em todas as rodas, concedendo confiança e controlos adicionais em descidas.
Suspensão independente, travões de disco dianteiros
Os braços duplos em A independentes e compactos do Kodiak 700 e os amortecedores KYB de longo curso proporcionam altos níveis de conforto juntamente com boa manobrabilidade e encarregam-se dos terrenos mais extremos. Para uma travagem duradoura e fiável, o Kodiak 700 está equipado com travões de disco dianteiros e um travão traseiro selado em banho de óleo.
Sistema 2WD/4WD mecânico
O Kodiak 700 tem a alavanca mecânica montada no guiador para uma comutação rápida e eficaz entre 2WD e 4WD, permitindo-lhe escolher a opção adequada às condições do terreno e da superfície
Capacidade de carga e guincho
As resistentes grelhas de carga dianteira e traseira permitem uma elevada capacidade de carga de 140 kg e o Kodiak 700 é capaz de rebocar 600 kg, tornando-o num forte companheiro de trabalho numa quinta, fábrica ou floresta. O guincho WARN ProVantage 2500, montado na dianteira, que vem instalado de série na Europa, e a patilha de reboque traseiro tornam este veículo no derradeiro veículo utilitário compacto.
Ecrã de informações para o condutor
O Kodiak 700 está equipado com um ecrã de fácil leitura com indicadores de aviso de baixo nível de combustível, aviso de avaria do motor, aviso de temperatura do líquido de arrefecimento, marcha-atrás, ponto-morto e estacionamento.
Motor
Tipo de motor |
Monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas |
Cilindrada |
708cc |
Diâmetro x curso |
102.0 mm x 84.0 mm |
Taxa de compressão |
10.1 : 1 |
Sistema de lubrificação |
Cárter húmido |
Sistema de combustível |
Injeção Electrónica de Combustível |
Sistema de ignição |
TCI |
Sistema de arranque |
Eléctrico |
Sistema de transmissão |
Lever operated 2WD/4WD |
Transmissão final |
Veio |
Dimensões
Comprimento total |
2,070 mm |
Largura total |
1,180 mm |
Altura total |
1,240 mm |
Altura do assento |
860 mm |
Distância entre eixos |
1,250 mm |
Raio mín. de viragem |
3.2m |
Distância mínima ao solo |
275 mm |
Capacidade Dep. Combustível |
18.0Litros |
Capacidade Dep. Óleo |
2.6Litros |
Chassis
Sistema de suspensão dianteira |
Braços duplos independentes, curso de 180 mm |
Sistema de suspensão traseira |
Braços duplos independentes, curso de 230 mm |
Travão dianteiro |
Disco duplo ventilado hidráulico |
Travão traseiro |
Cárter traseiro da transmissão com travão multidisco banhado em óleo |
Pneus dianteiros |
Maxxis MU19 AT25x8-12, E marked, aluminum wheels |
Pneus traseiros |
Maxxis MU19, AT25x10-12, E Marked, aluminum wheels |
Sistema de direcção |
Tipo Ackermann |
Grelha dianteira |
50kg
|
Grelha traseira |
90Kg
|