Ao longo da última década, esta fantástica moto tem proporcionado a milhares de proprietários a oportunidade de sentirem uma performance de nível Supersport com um conforto excecional.
Viagens sem fim
Todos os detalhes deste modelo desportivo de turismo foram concebidos para permitir viagens de longa distância em tempo recorde. Com a transmissão de 6 velocidades e embraiagem A&S, o motor de 1298 cc e 4 cilindros proporciona uma aceleração potente e uma fantástica performance de condução a alta velocidade com um simples rodar do pulso.
Com um depósito de combustível com capacidade para 25 litros, uma carenagem aerodinâmica com um vidro ajustável eletricamente, controlo da velocidade de cruzeiro e posição de condução ajustável, a mais recente FJR1300A leva-o ao seu destino como nenhuma outra moto.
Em relance:
Faróis, luzes de presença e farolins em LED
Pára-brisas, carenagem, assento e guiador totalmente ajustáveis
Depósito de combustível grande de 25 litros permitindo viagens longas
Sistema de transmissão por veio limpo e silencioso
Sistema de controlo de tracção (TCS) comutável
Motor suave de 1298 cc com 4 cilindros em linha e YCC-T
Embraiagem assistida e deslizante para uma redução mais suave das mudanças
Aceleração dinâmica proporcionada pela transmissão de 6 velocidades
Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro fácil de operar
Quadro de estilo desportivo em alumínio para uma condução ágil
Punhos aquecidos e tomada de 12 V de série
Yamaha D-MODE para uma potência mais suave ou arrojada
Prepare-se para uma experiência completamente nova. Em breve irá descobrir que esta sofisticada e desportiva moto de turismo é muito mais do que a soma dos seus componentes de alta tecnologia.
Motor
Tipo de motor |
4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 cilindros paralelos de inclinação frontal |
Cilindrada |
1,298cc |
Diâmetro x curso |
79.0 mm x 66.2 mm |
Taxa de compressão |
10.8 : 1 |
Potência máxima |
107.5kW (146.2CV) @ 8,000 rpm |
Binário máximo |
138.0Nm (14.1kg-m) @ 7,000 rpm |
Sistema de lubrificação |
Cárter húmido |
Tipo de embraiagem |
Húmida, Multidisco |
Sistema de ignição |
TCI |
Sistema de arranque |
Eléctrico |
Sistema de transmissão |
Sincronizada, 6 velocidades |
Transmissão final |
Corrente |
Consumo de combustível |
6.2l/100km |
emissões CO2 |
140g/km |
Dimensões
Comprimento total |
2,230 mm |
Largura total |
750 mm |
Altura total |
1,270 mm |
Altura do assento |
1,325/1,455 mm |
Distância entre eixos |
1,545 mm |
Distância mínima ao solo |
125 mm |
Peso (incluindo óleo e gasolina) |
292 kg |
Capacidade Dep. Combustível |
25 Litros |
Capacidade Dep. Óleo |
4.9 Litros |
Chassis
Quadro |
Alumínio, Em forma de diamante |
Curso dianteiro |
135 mm |
Ângulo do avanço de roda |
26º |
Trilho |
109mm |
Sistema de suspensão dianteira |
Forquilha telescópica invertida, Ø48mm |
Sistema de suspensão traseira |
Braço oscilante, Tipo Link |
Curso traseiro |
125 mm |
Travão dianteiro |
Disco duplo hidráulico, Ø320 mm |
Travão traseiro |
Monodisco hidráulico, Ø282 mm |
Pneu dianteiro |
120/70 ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro |
180/55 ZR17M/C (73W) |