A FJR1300AS é incomparável. O que a distingue é o sistema de mudanças eletrónico sem embraiagem que lhe permite trocar de mudança com o dedo polegar ou com o pé esquerdo sem utilizar a alavanca de embraiagem. O que possibilita um menor esforço e uma maior diversão em cada viagem. Construa o seu sonho FJR1300AS
Viagens sem fim
Esta sofisticada moto para viagens de longa distância também vem equipada com um sistema de suspensão eletronicamente ajustável com suspensão invertida, que lhe permite alterar as definições de pré-carga e amortecimento para as adequar às suas necessidades.
Com um potente motor de 1298 cc e quadro em alumínio, bem como uma transmissão de 6 velocidades, sistemas de controlo da velocidade de cruzeiro e controlo de tração, a FJR1300AS está preparada para lhe proporcionar viagens intermináveis.
Em relance:
Pára-brisas, carenagem, assento e guiador totalmente ajustáveis
Depósito de combustível grande de 25 litros permitindo viagens longas
Sistema de transmissão por veio limpo e silencioso
Sistema de controlo de tracção (TCS) comutável
Malas laterais, punhos aquecidos e tomada de 12 V de série
Motor suave de 1298 cc com 4 cilindros em linha e YCC-T
Mudança de velocidades sem embraiagem YCC-S e caixa de 6 velocidades
Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro fácil de operar
Quadro de estilo desportivo em alumínio para uma condução ágil
Suspensão eletronicamente ajustável e invertida
Iluminação LED com luzes dianteiras adaptáveis às curvas
Yamaha D-MODE para uma potência mais suave ou arrojada
Não existe praticamente qualquer limite para onde poderá viajar nesta moto desportiva de turismo de alta tecnologia. Com o fantástico motor de 1298 cc com 4 cilindros em linha e quadro em alumínio, a FJR1300AS é a melhor forma de percorrer grandes distâncias.
Motor
Tipo de motor |
4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 cilindros paralelos de inclinação frontal |
Cilindrada |
1,298cc |
Diâmetro x curso |
79.0 mm x 66.2 mm |
Taxa de compressão |
10.8 : 1 |
Potência máxima |
107.5kW (146.2CV) @ 8,000 rpm |
Binário máximo |
138.0Nm (14.1kg-m) @ 7,000 rpm |
Sistema de lubrificação |
Cárter húmido |
Tipo de embraiagem |
Húmida, Multidisco |
Sistema de ignição |
TCI |
Sistema de arranque |
Eléctrico |
Sistema de transmissão |
Sincronizada, 6 velocidades |
Transmissão final |
Veio |
Consumo de combustível |
6.2l/100km |
emissões CO2 |
140g/km |
Dimensões
Comprimento total |
2,230 mm |
Largura total |
750 mm |
Altura total |
1,325/1,455 mm |
Altura do assento |
805/825 mm |
Distância entre eixos |
1,545 mm |
Distância mínima ao solo |
125 mm |
Peso (incluindo óleo e gasolina) |
292 kg |
Capacidade Dep. Combustível |
25Litros |
Capacidade Dep. Óleo |
4.9Litros |
Chassis
Quadro |
Alumínio, Em forma de diamante |
Curso dianteiro |
135 mm |
Ângulo do avanço de roda |
26º |
Trilho |
109mm |
Sistema de suspensão dianteira |
Forquilha telescópica invertida, Ø48mm |
Sistema de suspensão traseira |
Braço oscilante, Tipo Link |
Curso traseiro |
125 mm |
Travão dianteiro |
Disco duplo hidráulico, Ø320 mm |
Travão traseiro |
Monodisco hidráulico, Ø282 mm |
Pneu dianteiro |
120/70 ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro |
180/55 ZR17M/C (73W) |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...