Yamaha / Motos / Sport Heritage

Clique para aumentar

SCR950

Criada para descobrir novos caminhos

EM DESTAQUE

Um novo tipo de moto já circula nas estradas. Inspirada nas scramblers de estrada dos anos 60, a SCR950 alia o design autêntico à tecnologia moderna para criar um novo tipo de moto que emite boas vibrações com um estilo fantástico. Construa o seu sonho SCR950

Criada para descobrir novos caminhos.


Está de volta ao motociclismo ou à procura de uma moto com mais cilindrada? O aspeto robusto fantástico, a posição de condução natural e o estilo intemporal da SCR950 são irresistíveis. Tendo sido concebida para suportar tudo, desde ruas a trilhos não pavimentados, esta scrambler urbana é uma excelente forma de desfrutar da velocidade sobre duas rodas.

Com um palpitante motor em V e um quadro com amortecedor duplo clássico, esta máquina icónica capta o espírito do motociclismo, fazendo com que cada viagem seja especial.

Antigamente, as scramblers de estrada eram as motos mais populares. Hoje em dia, temos uma nova geração que está a redescobrir o encanto deste design elegante e versátil.

 

Características Principais

Banco plano com posição de condução avançada para a frente

A SCR950 está equipada com um banco fino e plano, que proporciona uma posição de condução elevada com muita liberdade de movimentos. Juntamente com uma roda traseira de 17 polegadas de maior diâmetro, a ergonomia natural de scrambler da SCR foi concebida para garantir um maior controlo em conjunto com elevados níveis de conforto.


Rodas de raios com jantes de alumínio


Em toda a SCR950, vai descobrir que esta scrambler com magnífico acabamento foi fabricada com materiais de qualidade que confirmam o seu estilo intemporal. Para se manter fiel ao design de rua original da scrambler, estão montadas rodas de raios com aro de jante em alumínio, com 19 polegadas à frente e com 17 polegadas atrás.


Pneus resistentes

Para reforçar o seu aspeto scrambler clássico, a SCR950 está equipada com pneus Bridgestone TW com um padrão de blocos musculado que se destina a proporcionar muita aderência em estrada, bem como uma prestação moderada na condução fora de estrada. Com um pneu dianteiro 100-90/19 e um pneu traseiro 140-80/17 largo, esta scrambler urbana foi concebida para se adaptar a uma grande variedade de superfícies.


Guiador largo com suporte transversal

Uma das principais características desta nova scrambler urbana é o conforto e a posição vertical de condução criadas pela relação entre guiador/banco/apoio dos pés. Para além de proporcionar uma postura natural, o guiador largo assegura também uma condução mais fácil a baixa velocidade - e, para maior resistência, este guiador em aço de 22,2 mm de diâmetro possui um suporte de reforço transversal.


Suspensão da scrambler

Esta moto foi desenvolvida para enfrentar todas as surpresas das estradas urbanas, incluindo pedras e buracos, e está também preparada para circular em superfícies não pavimentadas quando pretender escapar à confusão da cidade. A suspensão traseira com amortecedor duplo dispõe de configurações especiais para garantir o equilíbrio, enquanto as suspensões de 41 mm possuem câmaras protetoras para evitar a sujidade.


Arte autêntica

Quem vive no mundo das motos há já algum tempo, aprende a apreciar os pormenores, e a SCR950 é uma moto que não vai dececionar! Desde os guarda-lamas dianteiro e traseiro em aço, passando pelas jantes de raios com aros em alumínio, até ao velocímetro LCD redondo, a qualidade é evidente em todos os pormenores.


Depósito de combustível sem flanges

Os criadores da Yamaha certificaram-se de que todos os elementos da SCR950 são fiéis ao espírito das scramblers originais da década de 60. Com as suas superfícies laterais e superior planas, o depósito de combustível sem flange põe em evidência a qualidade e a atenção aos detalhes - e, com uma capacidade de 13,2 litros, terá uma boa autonomia entre reabastecimentos.


Espaço de armazenamento debaixo do banco

Até mesmo um condutor de scrambler gosta de transportar alguma coisa consigo na moto quando circula pela cidade ou numa estrada de terra, pelo que vai considerar o prático compartimento debaixo do banco ideal para guardar itens pessoais.


Motor 2 cilindros em V a 60 graus

O magnífico motor com acabamento preto da SCR950 é o ponto focal da moto, sendo tanto uma obra de arte como uma impressionante peça de engenharia. O design clássico do motor de dois cilindros em V a 60 graus refrigerado por ar proporciona um aspeto intemporal, enquanto as suas peças internas de avançada tecnologia proporcionam uma performance vibrante e binário potente, que tornam esta scrambler um verdadeiro prazer de conduzir e possuir.

Motor

Tipo de motor Com refrigeração por ar, 4 tempos, SOHC, 4 válvulas, 2 cilindros em V
Cilindrada 942cc
Diâmetro x curso 85.0 mm x 83.0 mm
Taxa de compressão 9.0 : 1
Potência máxima 40kW (54.3CV) @ 5,500 rpm
Binário máximo 79.5Nm (8.1kg-m) @ 3,000 rpmpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico
Sistema de transmissão Sincronizada, 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Consumo de combustível 5l/100km
emissões CO2 115g/km
 Alimentação  Injeção de Combustível

Dimensões

Comprimento total 2,255 mm
Largura total 895 mm
Altura total 1,170 mm
Altura do assento 830 mm
Distância entre eixos 1,575 mm
Distância mínima ao solo 145 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) 252 kg
Capacidade Dep. Combustível 13Litros
Capacidade Dep. Óleo 4.3Litros

Chassis

Quadro berço duplo
Curso dianteiro 135 mm
Ângulo do avanço de roda 29º
Trilho 130mm
Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica, Ø41mm
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante
Curso traseiro 110 mm
Travão dianteiro Monodisco hidráulico, Ø298 mm
Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø298 mm
Pneu dianteiro 100/90-19M/C 57H
Pneu traseiro 140/80R17M/C 69H

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150