A XSR700 assume uma séria posição. Concebida para assumir uma sensação intemporal, inspirada nos ícones históricos, e combinada com tecnologia do futuro, para proporcionar uma experiência de condução pura e divertida. Com um binário profundo e um quadro super ágil, é a moto certa para quem aprecia modelos históricos e adora conduzir. Construa o seu sonho XSR700
O amanhã já chegou.
O inovador motor de 2 cilindros em linha de 689cc inclui a nossa "filosofia de planos cruzados" especial, permitindo desenvolver um binário linear para uma aceleração impressionante. O estilo retro da XSR700 beneficia ainda de um quadro justo e leve que proporciona uma agilidade e manobrabilidade fantásticas.
A XSR700 utiliza o melhor design da história da Yamaha em homenagem ao passado, mas está, em muitos aspetos, preparada para o futuro.
O estilo retro da XSR700 capta tudo o que há de fantástico nas motos icónicas com a mais recente tecnologia e experiência de condução. A moto de manobrabilidade perfeita para novos motociclistas e uma expressão do que existe de melhor no motociclismo para motociclistas experientes.
Disponível também a XSR 700 / 35KW
Características Principais
Estilo retro com peças de elevada qualidade
O assento em pele de duas texturas, o subquadro facilmente personalizável, o depósito de alumínio, o farol e farolim de estilo vintage, são características da XSR700 que prestam homenagem aos designs das motos icónicas do passado. Para proporcionar impacto visual, foi aplicada uma fantástica cobertura de malha, um silenciador curto e foi utilizado um alumínio de elevada qualidade em componentes como os fixadores do guarda-lamas dianteiro e a cobertura do radiador.
Fantástico motor de 689cc com 2 cilindros em linha
O que confere um carácter tão especial à nova XSR700 é o motor de 689cc e 2 cilindros em linha líder da sua classe, desenvolvido com a "filosofia de planos cruzados" da Yamaha. Com intervalos de ignição desiguais, a cambota de 270 graus confere uma forte sensação de aceleração e uma excelente tração, ao passo que o binário profundo e linear assegura uma performance excecional.
Quadro tubular estreito e leve
Para uma manobrabilidade fácil e agilidade notável, a nova XSR700 vem equipada com um quadro em aço leve e estreito de fácil personalização sob a carenagem retro, e utiliza o motor de 689cc como um elemento principal. Combinado com a compacta distância entre eixos e os sistemas de suspensão suave, este quadro robusto e leve proporciona uma condução aliciante de resposta imediata.
Construída para proporcionar um excelente prazer de condução
Esta primeira moto nascida sob a alçada da filosofia Faster Sons apresenta um fantástico visual retro e genuíno, com realces de estilo vintage, sem comprometer o controlo da condução. As dimensões do quadro e a distribuição do peso foram cuidadosamente definidas com vista a maximizar o prazer sentido durante a aceleração e a estabelecer uma ligação entre o motociclista e a moto.
Desempenho imediato, estilo retro e preço acessível
O motor com refrigeração líquida e o quadro leve da XSR700 combinam-se perfeitamente com o estilo vintage e o fantástico visual retro. O impressionante desempenho proporciona uma aliciante experiência de condução para motociclistas experientes e novos, a um preço acessível.
Suspensão traseira monocross tipo "link"
O sistema de suspensão traseira monocross tipo "link" inclui um amortecedor horizontal montado diretamente na cambota do motor para poupar espaço e melhorar a performance do quadro. Para uma sensação mais divertida durante a aceleração, a XSR700 está equipada com um braço oscilante curto de 530 mm que melhora a ligação estabelecida entre o motociclista e a moto.
Discos tipo wave e pinças de bloco simples
O estilo vintage da XSR700 foi combinado com um moderno sistema de travagem para uma diversão de condução completa, o qual inclui dois discos tipo wave de 282 mm e pinças de 4 pistões na dianteira, para proporcionar a máxima força de travagem. Os pneus Pirelli Phantom com um padrão autentico envolvem as jantes de alumínio leves de 10 raios, para proporcionar o verdadeiro desempenho em estrada.
Painel de instrumentos montado no guiador
O velocímetro de estilo retro e leitura fácil está montado diretamente na parte superior do guiador de espessura variável, para proporcionar ao motociclista uma visão clara da estrada à sua frente.
Motor
Tipo de motor |
2 cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 válvulas |
Cilindrada |
689 cm³ |
Diâmetro x curso |
80.0 mm x 68.6 mm |
Taxa de compressão |
11.5 : 1 |
Potência máxima |
55.0kW (74.8CV) @ 9,000 rpm |
Versão com potência limitada |
35.0kW |
Binário máximo |
68.0Nm (6.9kg-m) @ 6,500 rpm |
Sistema de lubrificação |
Cárter húmido |
Tipo de embraiagem |
Húmida, Multidisco |
Sistema de ignição |
TCI |
Sistema de arranque |
Eléctrico |
Sistema de transmissão |
Sincronizada, 6 velocidades |
Transmissão final |
Corrente |
Consumo de combustível |
4.3l/100km |
emissões CO2 |
100g/km |
Dimensões
Comprimento total |
2,075 mm |
Largura total |
820 mm |
Altura total |
1,130 mm |
Altura do assento |
835 mm |
Distância entre eixos |
1,405 mm |
Distância mínima ao solo |
140 mm |
Peso (incluindo óleo e gasolina) |
186 kg ABS |
Capacidade Dep. Combustível |
14L |
Capacidade Dep. Óleo |
2.7L |
Chassis
Quadro |
Diamante |
Curso dianteiro |
130 mm |
Ângulo do avanço de roda |
24º50 |
Trilho |
90mm |
Sistema de suspensão dianteira |
Forquilha telescópica |
Sistema de suspensão traseira |
Braço oscilante, Tipo Link |
Curso traseiro |
130 mm |
Travão dianteiro |
Disco duplo hidráulico, Ø282 mm |
Travão traseiro |
Monodisco hidráulico, Ø245 mm |
Pneu dianteiro |
120/70 ZR 17M/C(58V) (Tubeless) |
Pneu traseiro |
180/55 ZR 17M/C(73V) (Tubeless) |
Observação |
EU4 compliant |
Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6
Cadeado com alarme de 6 mm.
Protecção nível 6.
Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza total da moto;
Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem;
Limpa em poucos ...
Excelentes propriedades de aderência à corrente;
Proteção contra ...
Acabamento impecável;
Fácil de usar, sem necessidade de polir;
Ajuda a prevenir o ...