Yamaha / Motos / Sport Heritage

Clique para aumentar

XSR900

Concebida para ditar as regras!

EM DESTAQUE

A XSR900 é simplesmente brilhante. Uma experiência de condução extraordinária proporcionada pela tecnologia de ponta e influenciada por uma herança de competição inigualável. O melhor do novo conceito de engenharia da Yamaha, num design retro, prestando tributo a máquinas clássicas intemporais. Construa o seu sonho XSR900

Concebida para ditar as regras.


O mais recente motor de planos cruzados de 850cc, com 3 cilindros em linha, produz um binário espetacular e proporciona uma aceleração inacreditável. O quadro em alumínio extremamente leve, conjugado com a posição de condução natural, proporciona uma melhor experiência de condução e uma agilidade fantástica.

A inspiração da XSR900 baseia-se na combinação da história de motos desportivas e design de motos com tecnologia de ponta da Yamaha.

Em destaque:

- Motor a 4 tempos de 3 cilindros em linha de 850cc, com refrigeração líquida;
- Coberturas do depósito de combustível em alumínio;
- Sistema de controlo de tração;
- Embraiagem deslizante;
- Farol e farolim traseiro de inspiração Vintage;
- Design do motor de planos cruzados;
- Quadro leve com peças em alumínio;
- Suspensão dianteira e traseira reguláveis;
- Visual retro, forte herança desportiva;
- Banco de dois níveis com costuras;
- Binário potente, aceleração incrível;
- Fácil de personalizar.

A XSR900 de inspiração vintage representa uma evolução da herança desportiva icónica da Yamaha, combinada com uma tecnologia futurística. A XSR900 proporciona uma espetacular experiência de condução para condutores que querem passar ao nível seguinte com performance e estilo.

 

Características Principais:

Design puro e intemporal que presta homenagem aos ícones históricos da marca

A herança da XSR900 é visível no design puro e intemporal que presta homenagem às motos icónicas do passado. A nova máquina Sport Heritage presta tributo às máquinas do passado, enquanto define o padrão atual de modernidade.


Estilo retro com materiais de elevada qualidade

A herança da XSR900 é visível na utilização de materiais metálicos de elevada qualidade. As elegantes coberturas do depósito de combustível em alumínio, o guarda-lamas e respetivos fixadores em alumínio e o painel de instrumentos retro arredondado prestam homenagem às motos icónicas do passado.


Motor de 850cc com 3 cilindros em linha de alta performance

A nova XSR900 está equipada com um potente motor a 4 tempos de 3 cilindros em linha e 850cc, com refrigeração líquida, baseado na filosofia de planos cruzados. O ruidoso motor de 3 cilindros acrescenta TCS, uma embraiagem deslizante, um acelerador YCC-T e definições de potência D-MODE para uma performance máxima.


Braço oscilante e quadro em alumínio leves

O quadro em alumínio leve, inteligentemente concebido, aloja um potente motor e apresenta uma curta distância entre eixos, com o braço oscilante montado no exterior para possibilitar uma posição mais estreita dos poisa pés, proporcionando assim uma condução mais confortável.


Performance potente, estilo retro

O novo motor com 3 cilindros em linha de 850cc e o quadro em alumínio leve da XSR900 encaixam na perfeição no estilo retro da moto. A performance arrebatadora e a experiência de condução desportiva constituem a combinação ideal de estilo e entusiasmo para condutores que querem passar ao nível seguinte.


Suspensão dianteira e traseira reguláveis

A XSR900 proporciona um controlo total de personalização graças às forquilhas dianteiras invertidas de 41 mm com amortecimento de ressalto ajustável. A suspensão traseira Monocross de tipo "link" permite ajustar o amortecimento de ressalto e a pré-carga. Os suportes e as coroas do guiador em alumínio fundido e forjado contribuem para a sensação de elevada qualidade.


Potência e controlo

O estilo de inspiração retro da nova XSR900 é combinado com o potente motor de 850cc com 3 cilindros em linha. O sistema de seleção de potência do motor D-MODE da Yamaha permite ao condutor optar entre três definições de potência diferentes, possibilitando a adequação a qualquer posição de condução e permitindo, assim, que este aprecie ao máximo a condução, do nível de potência intermédio ao máximo.


Peças de elevada qualidade, estilo autêntico

As peças em alumínio forjado, incluindo o pedal do travão, a caixa de velocidades, os poisa pés e o guiador largo, proporcionam ainda mais estilo e refletem a qualidade da XSR900.


Motor

Tipo de motor 3 cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 válvulas
Cilindrada 847 cm³
Diâmetro x curso 78.0 mm x 59.1 mm
Taxa de compressão 11.5 : 1
Potência máxima 84.6kW (115CV) @ 10,000 rpm
Binário máximo 87.5Nm (8.9kg-m) @ 8,500 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico
Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Consumo de combustível 5.2l/100km
emissões CO2 120g/km

Dimensões

Comprimento total 2,075 mm
Largura total 815 mm
Altura total 1,135 mm
Altura do assento 830 mm
Distância entre eixos 1,440 mm
Distância mínima ao solo 135 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) 195 kg
Capacidade Dep. Combustível 14L
Capacidade Dep. Óleo 3.4L
 Observação   EU4 compliant

Chassis

Quadro Diamante
Curso dianteiro 137 mm
Ângulo do avanço de roda 25º
Trilho 103mm
Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Tipo Link
Curso traseiro 130 mm
Travão dianteiro Disco duplo hidráulico, Ø298 mm
Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø245 mm
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17M/C (58V) (Tubeless)
Pneu traseiro 180/55 ZR 17M/C (73V) (Tubeless)

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150