Yamaha / Motos / Hyper Naked

Clique para aumentar

MT-125

Novo

A Escuridão é o Nível Seguinte

EM DESTAQUE

Com o seu estilo dinâmico, carenagem minimalista e desempenho entusiasmante, é sem surpresa que os modelos MT da Yamaha têm atraído tantos motociclistas para o Lado Negro do Japão. A raça está em constante evolução. A MT-125 radical está preparada para oferecer um desempenho ainda maior, atitude e adrenalina à classe 125.

A Escuridão é o Nível Seguinte.

Com um motor de alta tecnologia em conformidade com a norma EU5, uma compacta nova carenagem mais volumosa à frente e o design agressivo de MT de nova geração, esta fantástica 125 é inigualável. Por isso, prepare-se para descobrir o Dark Rider que há em si. Porque esta Hyper Naked leve vai transformar o seu mundo.

Esta mota leve e desportiva foi construída com o ADN puro das MT e é a derradeira introdução à experiência de motociclismo Hyper Naked. Descubra como é conduzir um verdadeiro Master of Torque. E descubra o seu Lado Negro.

Em destaque:

- Motor EU5 de 125 cc com Atuação Variável das Válvulas;
- Braço oscilante em alumínio e quadro Deltabox desportivo;
- Design da carenagem moderno e agressivo;
- Potente pinça de travão dianteira com montagem radial;
- Grande travão de disco dianteiro de 292 mm de diâmetro;
- Embraiagem deslizante;
- Forquilha dianteira invertida de 41 mm e elevadas especificações;
- Pneu traseiro largo de secção 140;
- Sofisticados instrumentos em LCD negativo;
- Duas luzes de presença inclinadas tipo olhos (farol em LED).

Mesmo quando está parada, o estilo agressivo e a atitude da MT-125 mantêm-se . As arrojadas luzes de presença "twin-eye" conferem a esta leve Hyper Naked o aspeto mais intimidante da sua categoria. A musculada carenagem mais volumosa à frente parece pronta para atacar em qualquer momento.


Características Principais:

Motor potente de 125 cc em conformidade com a norma EU5 com VVA

O motor EU5 de refrigeração líquida de 4 válvulas e 125 cc da MT-125 está equipado com o exclusivo sistema Atuação Variável das Válvulas (Variable Valve Actuation – VVA) da Yamaha, que conta com duas cames de admissão. Esta exclusiva tecnologia ao estilo da R125 permite ao motor de alta tecnologia oferecer uma fantástica performance com um binário significativo a baixa rotação do motor, o que faz da MT-125 uma das motos com melhor desempenho na categoria.


Design da carenagem moderno e agressivo

A carenagem atlética confere um visual dinâmico, fortemente influenciado pelos modelos MT de maior capacidade. O emblemático estilo mais volumoso à frente, o depósito de combustível compacto e a traseira curta acentuam a postura agressiva da mota. E com a posição de condução dinâmica, prepare-se para a mais empolgante viagem na sua classe!


Faróis "twin-eye" arrojados


Nenhuma outra mota com o mesmo peso tem a presença e a atitude intimidante da MT-125. A frente agressiva conta com luzes de presença "twin-eye" ameaçadoras que projetam uma imagem de predador. O ultracompacto farol em LED individual projeta um feixe brilhante que lhe permite ver e ser visto.


Embraiagem deslizante

O motor da MT-125 está equipado com uma embraiagem deslizante A&S (Assist and Slipper) com uma sensação extremamente leve na manete que facilita a sequência de engrenagem. Além de exigir menos esforço da parte do condutor, a embraiagem A&S permite um engate e mudanças inferiores ainda mais suave e ajuda a evitar bloqueios da roda traseira para lhe proporcionar maior controlo da sua MT.


Braço oscilante em alumínio e quadro Deltabox desportivo

O braço oscilante em alumínio e o quadro Deltabox ao estilo da R125 oferecem uma manobrabilidade leve e desportiva, e um impressionante conforto a altas velocidades. A geometria está otimizada para conseguir a centralização da massa e uma posição de condução dinâmica.


Forquilha dianteira invertida de 41 mm e elevadas especificações


Equipada com tubos de 41 mm, a suspensão invertida de elevada qualidade oferece uma excelente manobrabilidade numa vasta gama de diferentes condições de condução, e oferece um reativo e suave percurso de suspensão de 130 mm para uma viagem confortável.


Pneu traseiro largo de secção 140


Quer esteja a conduzir a baixa velocidade pela cidade ou testar os limites numa sinuosa estrada secundária, a MT-125 está sempre pronta para deslumbrar. Conte com o enorme potencial de desempenho instantâneo com um simples movimento do pulso e, com um pneu traseiro largo de secção 140, esta mota leve de qualidade superior adora a inclinação de cada curva!


Pinças com montagem radial e disco frontal de 292 mm


Para oferecer um forte desempenho de travagem e um elevado nível de sensibilidade, a MT-125 está equipada com uma pinça de montagem radial e um grande disco de 292 mm de diâmetro. Esta configuração líder de classe oferece um controlo de grande precisão a velocidades mais baixas, a par de uma fantástica performance de desempenho a altas velocidades.


Sofisticados instrumentos em LCD negativo

Os instrumentos sofisticados da MT-125 contam com um painel de instrumentos em LCD negativo elegante e de fácil leitura. O ecrã multifunções inclui uma gama completa das informações para monitorizar facilmente o seu passeio.

Motor

Tipo de motor Monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida, SOHC, 4 válvulas
Cilindrada 124.7cc
Diâmetro x curso 52.0 mm x 58.6 mm
Taxa de compressão 11.2 : 1
Potência máxima 11 kW às 10.000 rpm
Binário máximo 11,5 Nm às 8000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Tipo de embraiagem Húmida, mola multidisco
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico
Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Consumo de combustível 2.13l/100km
emissões CO2 49g/km
Alimentação Injeção Electrónica de Combustível

Dimensões

Comprimento total 1,960 mm
Largura total 800 mm
Altura total 1,065 mm
Altura do assento 810 mm
Distância entre eixos 1,325 mm
Distância mínima ao solo 160 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) 142 kg
Capacidade Dep. Combustível 11.0Litros
Capacidade Dep. Óleo 1.05Litros

Chassis

Quadro Diamante
Curso dianteiro 130 mm
Ângulo do avanço de roda 26º
Trilho 95mm
Sistema de suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida, Ø41 mmvel
Sistema de suspensão traseira Braço
Curso traseiro 110 mm
Travão dianteiro Monodisco hidráulico, Ø292 mm
Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø220 mm
Pneu dianteiro 100/80-17 M/C 52S
Pneu traseiro 130/70-17 M/C 66S

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150