Yamaha / Motos / Super Desportivas

Clique para aumentar

R125

Redefina a sua realidade

Refª: YZF-R125

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

Tal como acontece com todas as motos de série R premium, a R125 deriva diretamente das motos de competição de fábrica YZR-M1 que dominam regularmente o pódio em MotoGP. E o mesmo ADN de competição que dá aos pilotos de competição da Yamaha a vantagem competitiva na pista é o que dá à R125 este desempenho total na pista. 

Redefina a sua realidade.

A alimentar a melhor Supersport 125 é o mais recente motor EU5 de 4 válvulas e 125 cc c com o sistema especial Atuação Variável das Válvulas da Yamaha que fornece um binário mais forte a baixas rotações com uma emocionante potência de rpm elevada, que proporciona uma aceleração rápida, recuperações rápidas, uma elevada velocidade máxima e uma surpreendente eficiência a todas as velocidades.

Para uma manobrabilidade precisa e tração extrema, o compacto quadro Deltabox está equipado com forquilhas USD de 41 mm e um leve braço oscilante em alumínio com um pneu traseiro 140 extra largo. Ao mesmo tempo, a suspensão de topo de gama e os travões de grande diâmetro produzem uma excelente performance para um controlo de precisão. A carenagem derivada da R1 aerodinâmica e o farol LED duplo projetam uma imagem forte e imponente, que confirma o estatuto da R125 como a melhor Supersport leve. Sem compromissos. Entre no Mundo R.

Em destaque:

- Motor de 125 cc EU5 de alta tecnologia com atuação variável das válvulas;
- Alta eficiência da combustão para uma potência suave;
- O quadro Deltabox compacto garante uma manobrabilidade leve;
- Braço oscilante leve em alumínio para estabilidade a alta velocidade;
- Embraiagem com assistência e deslizamento (A&S) para controlo perfeito;
- Design de carenagem elegante de série R com dois faróis LED "twin-eye";
- Depósito de combustível de 11 litros ao estilo da série R;
- Cockpit Supersport inspirado na M1 do MotoGP;
- Novo painel de instrumentos LCD de alta visibilidade e desportivo;
- Ergonomia confortável e eficiente;
- Pneu traseiro largo de secção 140 para manobrabilidade de supersport;
- Sistema de travagem com especificação de supersport.


Desde o primeiro dia, os modelos Supersport da Série R foram concebidos e criados com uma filosofia "sem compromissos". Começou há mais de duas décadas com a R1 original. Foi uma moto que mudou as coisas para sempre. E desde então, a Yamaha nunca teve medo de introduzir em motos de estrada as tecnologias de competição de alta performance, na crença de cada condutor deve ter a oportunidade de experimentar a tecnologia inspirada no MotoGP em cada categoria, desde os 125 cc aos 1000 cc.

 

Características Principais:

Motor de 125 cc EU5 de alta tecnologia com sistema VVA

O mais recente motor R125 está em conformidade com a norma EU5 e beneficia de um inovador sistema de atuação variável das válvulas (VVA) que otimiza a posição das válvulas para níveis mais altos de binário a baixas rotações e mais potência a altas rotações, além de oferecer uma excelente eficiência do combustível. O corpo de admissão com um grande diâmetro proporciona uma sensação suave e mais controlável do acelerador, enquanto o sistema de escape produz um ruído desportivo.


Excelente eficiência da combustão

Para alcançar níveis elevados de eficiência de admissão, o motor da R125 está equipado com válvulas de admissão e de escape grandes e com uma câmara de combustão compacta. Combinada com a alta tecnologia do sistema VVA, com o corpo de admissão grande e o sistema de escape desportivo, esta configuração reduz o consumo de combustível e limita as emissões gasosas.


Quadro Deltabox

Com as características de manobrabilidade suave e leve e um conforto excelente a alta velocidade, a R125 é uma das motos mais manobráveis do seu segmento. O quadro Deltabox com uma geometria ótima na dianteira e na traseira conta com um braço oscilante curto em alumínio e uma forquilha invertida de 41 mm, que resultam na melhor especificação de quadro de sempre numa Supersport 125 cc.


Braço oscilante leve em alumínio

Os modelos da série R da Yamaha foram concebidos para lhe oferecer o mais recente em matéria de estilo, performance e tecnologia. E para sublinhar a sua posição como modelo Supersport de 125 cc, a R125 apresenta um braço oscilante leve em alumínio. Fabricado com a tecnologia de fundição avançada da Yamaha, o peso baixo e a rigidez otimizada proporcionam uma performance de condução desportiva.


Embraiagem A&S (assistência e deslizamento)

Para se poder tirar todo o partido da performance do motor muito rotativo, a R125 está equipada com uma embraiagem A&S (assistência e deslizamento) que cria uma sensação de leveza no manípulo para utilização fácil e controlo preciso. Este design garante uma aceleração suave e eficiente e, durante a desaceleração, a embraiagem A&S ajuda a evitar bloqueios da roda traseira.


ADN do design da Série R

Inspirada na famosa R1, a dianteira confiante e agressiva inclui dois faróis LED que reforçam o ADN da família Série R. Além disso, a dianteira com o estilo da M1 do MotoGP sublinha a especificação de competição, enquanto a luz traseira de 12 LED´s e acabamento de alta qualidade não deixa dúvidas acerca do ADN puro da Série R na nova carenagem fantástica da R125.


Depósito de combustível de 11 litros

A carenagem agressiva de competição da R125 é complementada por um depósito de combustível elegante que enfatiza o pedigree de supersport puro da moto. E graças à melhoria do consumo de combustível, o depósito de 11 litros oferece uma autonomia suficiente para os trajetos diários e pode ser retirado facilmente para a manutenção de rotina.


Cockpit inspirado na M1 do MotoGP

Tudo na R125 foi concebido para proporcionar a melhor experiência de supersport de sempre. Inspirada na moto do MotoGP da Yamaha, o cockpit de competição apresenta uma coroa do guiador de alta qualidade, protetor da manete do travão e painel de instrumentos LCD de alta visibilidade com um ecrã multifunções com indicador VVA, o que lhe dá o máximo controlo na pista e na estrada.


Posição de condução desportiva e confortável

Além do cockpit de competição ao estilo da M1, a R125 está equipada também com um assento de 2 peças para condutor e passageiro Supersport com uma espuma espessa para viagens confortáveis. Com uma posição otimizada do guiador e poisa-pés traseiros em alumínio, a ergonomia da R125 oferece uma experiência de condução equilibrada que é simultaneamente desportiva e confortável.


Pneu traseiro largo de secção 140

Para confirmar o seu forte ADN de Série R, a R125 assenta num pneu traseiro largo 140/70-17 que proporciona uma estabilidade excelente e confiança nas curvas. Oferecendo um bom equilíbrio entre aderência e durabilidade, este pneu de estilo Supersport foi concebido para permitir tirar partido de todo o potencial da moto e a secção mais larga acentua a postura agressiva desta moto R125 da série R.


Performance de travagem notável

Equipada com um grande disco dianteiro de 292 mm e um disco traseiro de 230 mm de diâmetro, os sistemas de travagem da R125 produzem uma performance notável. As pinças e os discos são do mais moderno que há e oferecem um forte poder de paragem progressivo. Este conjunto de travões sofisticados contribui para a precisão do controlo.

Motor

Tipo de motor refrigeração líquida, 4 tempos, SOHC, 4 válvulas
Cilindrada 124.7cc
Diâmetro x curso 52.0 mm x 58.6 mm
Taxa de compressão 11.2 : 1
Potência máxima 11.0kW (15.0CV) @ 10,000 rpm
Binário máximo 11.5Nm (1.25kg-m) @ 8,000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Tipo de embraiagem Húmida, mola multidisco
Sistema de ignição TCI (digital)
Sistema de arranque Eléctrico
Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Consumo de combustível 2.13l/100km
emissões CO2 47g/km
Alimentação Injeção Electrónica de Combustível

Dimensões

Comprimento total 1,955 mm
Largura total 680 mm
Altura total 1,065 mm
Altura do assento 825 mm
Distância entre eixos 1,355 mm
Distância mínima ao solo 155 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) 144 kg
Capacidade Dep. Combustível 11.5Litros
Capacidade Dep. Óleo 1.15Litros

Chassis

Quadro Deltabox em aço
Curso dianteiro 130 mm
Ângulo do avanço de roda 25º
Trilho 89mm
Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida, Ø41mm
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, Tipo Link
Curso traseiro 114 mm
Travão dianteiro Monodisco hidráulico, Ø292 mm
Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø230 mm
Pneu dianteiro 100/80-17 M/C
Pneu traseiro 140/70-17 M/C
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150