Yamaha / Motos / Super Desportivas

Clique para aumentar

R6

Respeite o Mundo R.

Refª: YZF-R6

EM DESTAQUE
Limpeza TotalMassa para Correntes – Ambiente HúmidoRenovador de Silicone

A R6 é uma lenda das ruas e o seu palmarés no WorldSSP Championship nos últimos anos prova que é também uma vencedora comprovada nas pistas. Basta uma volta nesta moto de competição resultante do MotoGP para entrar no fascinante mundo da Yamaha. O mundo R! Construa o seu sonho R6

Respeite o Mundo R.


Com uma carenagem aerodinâmica e um aspeto agressivo que inclui todas as características do ADN puro da série R da Yamaha, a R6 é a melhor supersport 600 de sempre.

A forquilha dianteira invertida de 43 mm com elevada especificação melhora a sensação e o feedback da suspensão, enquanto o depósito de combustível baixo e a posição do guiador também baixa oferecem uma ergonomia excelente ao condutor, para um controlo preciso e um conforto de condução notável. Aceite o repto e entre no mundo R.

Em relance

    Design de série R radical
    Visual agressivo com luzes de presença duplas LED
    Carenagem dianteira e para-brisas aerodinamicamente eficientes
    TCS de 6 posições e comutável
    Sistema de mudanças rápidas para engates de mudanças superiores sem embraiagem
    YCC-T, YCC-I, ABS e D-Mode de competição
    Forquilhas dianteiras de 43 mm do tipo R1
    Discos dianteiros duplos de 320 mm com pinças radiais
    Posição de condução ergonómica para controlo perfeito
    Subquadro traseiro elegante em magnésio vazado por enchimento controlado
    Depósito de combustível leve em alumínio de 17 litros
    Motor DOHC de 599 cc, 4 cilindros em linha e 4 válvulas


Com tecnologia avançada criada para a competição e um corpo aerodinâmico, a R6 leva o conceito de supersport 600 para um novo extremo. Equipada com faróis ocultos, luzes de presença LED que fazem lembrar olhos de predador e uma admissão de ar central ao estilo da M1, a dianteira agressiva reforça o ADN puro de série R da moto.

 

Características principais

Design de série R radical
Desenvolvida com o design mais recente da série R, a R6 dispõe de um rosto agressivo com faróis ocultos recuados e duas luzes de presença LED que reforçam o visual radical de série R. Com a carenagem elegante e linhas horizontais fluidas, a melhor supersport 600 de sempre da Yamaha tem o ADN puro da série R de competição a correr-lhe nas veias

Carenagem aerodinamicamente eficiente
A carenagem aerodinamicamente eficiente é uma das principais características que permitiram que a R6 dominasse o WorldSSP Championship nos últimos anos. Desenvolvida a partir do design comprovado da série R, a carenagem dianteira de aparência dinâmica e o para-brisas desenvolvido para a competição reforçam o forte ADN da série R e contribuem para a sua performance notável.

Sistemas de controlo eletrónico de alta tecnologia
Com uma vasta gama de sistemas eletrónicos de alta tecnologia, a R6 é a moto supersport 600 mais sofisticada que a Yamaha alguma vez criou. Equipada com um sistema de controlo de tração (TCS) de 6 posições, um sistema de mudanças rápidas (QSS) para engatar a mudança acima sem embraiagem e o modo D de ajuste da potência do motor, a R6 oferece-lhe controlo como nunca viu.

Forquilha dianteira do tipo da R1
Desde o dia em que lançámos a primeira R6, esta supersport extrema tem vindo a definir padrões de agilidade, manobrabilidade e leveza de condução. Para garantir que esta 600 vencedora continua a liderar o segmento, equipamo-la com uma forquilha de 43 mm semelhante à da R1 e totalmente ajustável com regulações específicas da R6, que proporcionam uma performance de condução excelente nas ruas e pistas.

Posição de condução ergonómica
A posição do corpo do piloto e a capacidade de transferir o peso de forma rápida e fácil estão entre os fatores mais importantes para melhorar a manobrabilidade ao máximo. Com um banco estreito, um depósito de combustível baixo e um subquadro fino em magnésio, a posição de condução ergonómica permite que o piloto se mova livremente sobre a R6 ao travar, acelerar e curvar.

Subquadro estreito em magnésio
Fabricado em magnésio vazado por enchimento controlado, o subquadro traseiro contribui para o peso leve da moto e melhora a centragem da massa, enquanto o facto de ser mais estreito garante uma ergonomia excelente. Ao permitir que o piloto molde o seu corpo mais junto ao quadro, este design proporciona elevados níveis de controlo e contribui para a eficiência aerodinâmica.</p>

Travões dianteiros com a especificação da R1
Para complementar dignamente a forquilha dianteira de 43 mm, a R6 possui discos duplos de 320 mm que são abraçados por pinças de 4 pistões opostos em montagem radial. Concebido para a mesma especificação que o sistema da R1, este design avançado e líder do segmento proporciona uma excelente potência de paragem, enquanto o ABS oferece controlo da travagem em todas as condições.

Depósito de combustível leve em alumínio
A R6 está equipada com um depósito de combustível leve em alumínio que foi desenhado para dar muita liberdade ao piloto para transferir o peso do seu corpo e obter a melhor posição de condução. Com reentrâncias profundas para os joelhos que permitem ao piloto unir-se mais à moto, este elegante depósito de combustível de 17 litros moldado à mão realça a especificação premium da moto.


Motor

Tipo de motor 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 cilindros paralelos de inclinação frontal, 4 válvulas
Cilindrada 599cc
Diâmetro x curso 67.0 mm x 42.5 mm
Taxa de compressão 13.1 : 1
Potência máxima 87.1kW (118.4CV) @ 14,500 rpm
Binário máximo 61.7Nm (6.3kg-m) @ 10,500 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Tipo de embraiagem Húmida, Multidisco
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico
Sistema de transmissão Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Consumo de combustível 6.6l/100km
emissões CO2 154 g/km

Dimensões

Comprimento total 2,040 mm
Largura total 695 mm
Altura total 1,150 mm
Altura do assento 850 mm
Distância entre eixos 1,375 mm
Distância mínima ao solo 130 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) 190 kg
Capacidade Dep. Combustível 17Litros
Capacidade Dep. Óleo 3.4Litros

Chassis

Quadro Chassis
Curso dianteiro 120 mm
Ângulo do avanço de roda 24º
Trilho 97mm
Sistema de suspensão dianteira Forquilha telescópica, Ø43mm
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
Curso traseiro 120 mm
Travão dianteiro Disco duplo hidráulico, Ø320 mm
Travão traseiro Monodisco hidráulico, Ø220 mm
Pneu dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W) Tubeless
Pneu traseiro 180/55 ZR17M/C (73W) Tubeless
Capa Aquatex

Capa Aquatex

Capa Aquatex da Oxford para moto/scooter com ou sem topcase
FREECOM 2 Intercomunicador

FREECOM 2 Intercomunicador

Microfones híbridos e microfone c/ fios incluídos na embalagem, permitindo a ...
KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm

KD6 Cadeado com alarme de 6 mm. Protecção nível 6.
Elástico de Transporte "Aranha"

Elástico de Transporte "Aranha"

Rede elástica para fixação de objetos na parte superior do baú, ou no ...
Kit de reparação de furos

Kit de reparação de furos

Permite que um furo seja reparado em apenas alguns minutos e proporciona uma ...
Limpeza Total

Limpeza Total

Limpeza total da moto; Fácil de usar – basta aplicar e enxaguar bem; Limpa em poucos ...
Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Massa para Correntes – Ambiente Húmido

Excelentes propriedades de aderência à corrente; Proteção contra ...
Renovador de Silicone

Renovador de Silicone

Acabamento impecável; Fácil de usar, sem necessidade de polir; Ajuda a prevenir o ...

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150