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Ninja ZX-6R

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EM DESTAQUE

Experimente a obsessão das Supersport com a Nova Ninja ZX-6R. Ultrapassa todos os limites com uma performance inigualável. 

Para a Kawasaki, a capacidade de inspirar confiança e clareza quando mais se precisa é o maior incentivo.


Cilindrada
636 cm³

Potência máxima
91 kW {124 PS} / 13,000 rpm




CARACTERÍSTICAS


ADVANCED TECHNOLOGY

Traction control, supersport-grade brake management, selectable power modes and quick shifter are now complemented by fullcolour TFT instrumentation with a number of new features including smartphone connectivity and integrated Riding Modes.


Novo Estilo Ninja ZX

  O estilo totalmente novo inspirado na Ninja ZX-10R uma vez que encarna a imagem ideal de Superdesportiva.
As novas carenagens frontais e laterais criam um desenho suave e fluído desde a frente até trás. Os novos faróis afilados dão à Nova Ninja ZX-6R uma "cara" mais agressiva e as tampas laterais e escape escurecidos contribuem para a imagem Superdesportiva.


PERFORMANCE OPTIMISED FOR ADVANTAGE STREET-RIDING EXHILARATION

  With race-based engine and chassis performance optimised for the street, the Ninja ZX-6R offers riding exhilaration in a wide range of riding situations. While its roots give it a high potential for track-riding fun, its street-riding focus makes it the 600ccclass supersport of choice for a day of riding in the canyons or over mountain passes.


TFT Colour Instrumentation

  The new 4.3” all-digital TFT colour instrumentation gives the cockpit a high-tech, high-grade appearance. In addition to smartphone connectivity, the new meter also offers a number of meter features unavailable on the previous model.


Large Brake Discs, Monobloc Calipers

  Highly rigid, radial-mount monobloc calipers deliver a firm feel at the lever for superb control. Large ø310 mm disc brakes and a radialpump front brake master cylinder complete the front brake package, ensuring powerful braking with excellent feel. A ø220 mm disc brake and lightweight caliper slows the rear wheel. New round discs similar in style to those of the Ninja ZX-10R contribute to the strong Ninja ZX family image.


3D Interwoven Bodywork

  Like the design of the tail cowl, the front and side cowls use interwoven layers to create a 3D effect, with the multiple layers adding to the high-class design. The bodywork’s smooth, flowing design draws the eye from head to tail and hints at the Ninja ZX-6R’s street-focused supersport performance.


Pára-Brisas Desportivo

  O pára-brisas curto contribuí para a imagem superdeportiva da Nova Ninja ZX-6R. Como na Ninja ZX-10R, a carenagem dianteira suporta as laterais do pára-brisas. Os orificios aliviam a pressão acumulada, ajudando a reduzir as sacudidelas quando se circula a velocidades mais elevadas.


Modos de Condução Integrados

  Os quatro modos de condução (Sport, Road, Rain or Rider (manual)), facilitam a seleção do nivel de controlo de tração e de potência, permitindo adaptar a condução às condições da estrada.


Nova Imagem Ninja

  Os novos faróis hibridos compactos protetores/refletores são o elemento chave da nova "cara" da Ninja ZX-6R. A tecnoliogia LED monofoco é complementada por refletores de grande profundidade que fazem com que as partes não iluminadas pareçam escuras, criando assimuma expressão feroz.

 

636 cm3 Liquid- Cooled, 4-Stroke In-Line Four

  The advantage offered by the Ninja ZX- 6R’s 37 cm3 greater displacement is significant for real world riding exhilaration. Greater performance across the rpm range is welcome when sport riding, both on back roads and on the racetrack. But stronger low and mid-range torque compared to “ordinary” mid-size supersport models also offers increased usability in everyday streetriding situations, like riding in stop-and-go city traffic or accelerating to pass another vehicle on the highway. Updates for 2024 include emissions-related adjustments.


TECNOLOGIA


KQS - KAWASAKI QUICK SHIFTER

  KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite aumentar mudanças e dinimuir mudanças mais rápidamente.


EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

  Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.


KTRC (3-MODE)

  KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.


POTÊNCIA REGULADA

  O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA

  O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.


KIBS

  KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.


ABS

 
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.



ESPECIFICAÇÕES


Motor

Tipo de motor: Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada: 636 cm³
Diâmetro x curso: 67 x 45.1 mm
Rácio de compressão: 12.9:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível: Fuel injection: Ø38 mm x 4 with oval sub-throttles
Ignição: Digital
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo


Performance & Transmissão

Potência máxima: 91 kW {124 PS} / 13,000 rpm
Binário máximo: 69 N•m {7 kgf•m} / 10,800 rpm
Consumo de combustível: 6.1 l/100 km
Emissões CO2:  145 g/km
Potência máxima com RAM Air: 95.2 kW {129 PS} / 13,000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente selada
Rácio de redução primária: 1.900 (76/40)
Rácios da 1ª mudança: 2.846 (37/13)
Rácios da 2ª mudança: 2.200 (33/15)
Rácios da 3ª mudança: 1.850 (37/20)
Rácios da 4ª mudança: 1.600 (32/20)
Rácios da 5ª mudança: 1.421 (27/19)
Rácios da 6ª mudança: 1.300 (26/20)
Rácio de redução final: 2.867 (43/15)
Embraiagem: Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão
 

Travões dianteiros: Dual semi-floating 310 mm discs. Caliper: dual radial-mount, monobloc, opposed 4-piston
Travões traseiros: Single 220 mm disc. Caliper: single-bore pin-slide
Suspensão dianteira: 41 mm inverted fork (SFF-BP) with rebound and compression damping and spring preload adjustability, and top-out springs
Suspensão traseira: Bottom-Link Uni Trak, gas-charged shock with piggyback reservoir, compression and rebound damping and spring preload adjustability


Quadro & Dimensões

  Tipo de quadro: Perímetrico, em alumínio
Rasto: 101 mm
Curso da roda dianteira: 120 mm
Curso da roda traseira: 151 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D: 27° / 27°
C x L x A: 2,025 x 710 x 1,105 mm
Base da roda: 1,400 mm
Distância ao solo: 130 mm
Altura do assento: 830 mm
Capacidade de combustível: 17 litros
Peso em ordem de marcha: 198 kg

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