MV Agusta / F3

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F3 RC

Espirito de corrida

EM DESTAQUE

Uma reinterpretação da tradição de corrida

Cilindros
3

 Potência máx. do motor @ 13000 R.P.M
147CV

 Velocidade máx.
240KM/H

 Cilindrada do motor
798CC

 Peso a seco
165KG

 Taxa de compressão
13.3:1

 

RC. DESEMPENHO

Imagine a melhor superdesportiva de sempre. Idealize-a nas cores das equipas oficiais da MV Agusta. Abra os olhos e sente-se na F3 RC, o modelo mais desportivo da gama Reparto Corse. O máximo desempenho e puro prazer na estrada e na pista.


Sem meios-termos

 
A mecânica, o chasis e a aerofinâmica foram desenvolvidos para uma utilização sem mios-termos. A roda traseira é 10% mais leve e reduz 7% do momento de inércia. Com uma integração perfeita na carenagem de fibra de carbono, as asas aerodinâmicas garantem uma força descendente de 8 kg.


Kit de corrida 

  O kit de corrida inclui um tubo de escape Akrapovic, que dispõe de uma ponteira de proteção leve em fibra de carbono. A combinação com a unidade de controlo, que inclui um mapa de corrida, permite um desempenho extremo. As manetes de travão e da embraiagem são produzidas em liga de alumínio e maquinadas em CNC, tal como a tampa de combustível.


SOM MV PURO

  Além da redução da fricção, fundamental para alcançar uma maior eficiência, a nova F3 RC inclui injetores de alta pressão, um radiador de fluxo bidirecional e um sistema de escape totalmente redesenhado. Estas novas características são meras adições à tecnologia exclusiva do protejo, que já inclui válvulas de titânio e uma cambota contrarrotativa, garantindo que está sempre “pronta para a corrida”. 


O ACELERADOR SEMPRE À MÃO

  A gestão do acelerador numa moto superdesportiva requer uma ligação direta entre o controlo e a roda traseira, justificando a introdução de novos algoritmos de gestão em 2022. Igualmente novos são os controlos do guidão para ativar o controlo de arranque, os quais são inestimáveis na pista e divertidos na estrada.


NO TÚNEL DE VENTO

  Através da incorporação de asas aerodinâmicas no design da F3 RC, resultante das experiências no túnel de vento, a MV Agusta redobra os esforços para encontrar soluções que satisfaçam os padrões altamente estéticos da marca.


SEGURANÇA E POTÊNCIA DE CORRIDA

 Na dianteira, o sistema de travagem Brembo integra pinças de quatro pistões e discos flutuantes de 320 mm. O ABS foi desenvolvido pela Continental, com o compacto MK100 a proporcionar antielevação da roda traseira (RLM, Rear Wheel Lift-Up Mitigation) e a função de curva.

 

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