Kawasaki / Motos / Clássicas Modernas

Clique para aumentar

Z900 RS SE

Espírito verdadeiro

Refª: Z9000 RS SE

EM DESTAQUE

O teu estilo de vida não contempla imitações. Se procuras um modelo de inspiração retro que carrega como herança valores do passado mas com características técnicas e atualizações na suspensão focadas nas estradas do presente, a Z900RS SE é a única opção.
Suspensão traseira da Öhlins e suspensão dianteira melhorada para além de outros retoques que combinam com espírito viscelar de uma lenda dos anos 70, a icónica Z1. A Z900RS SE tem tudo o que precisas.


CARACTERÍSTICAS CHAVE

 
Estilo Icónico “Yellow Ball”

Inspirado nas lendárias Kawasaki da década de 70, o estilo da Z900RS SE remete para o icónico “Yellow Ball”, a versão preta e amarela da pintura da “Fireball” (laranja e castanho) da Z1 original.
Travões Brembo

Conjunto dianteiro assegurado por componentes Brembo (discos, pistões, pastilhas) oferecem um maior poder de travagem, contribuindo para um controlo mais preciso da Z.
Amortecedor Fléxivel

Complementando com a suspensão dianteira invertida de grande diâmetro, o amortecedor traseiro da Öhlins oferece um maior conforto na leitura das irregularidades, assim como uma melhor sensação “colagem” no asfalto.
Potente motor de 4 cilindros

Tal com a Z1, a Z900RS apresenta-se com um motor de 4 cilindros de 948cc – uma configuração que oferece um excelente equilíbrio entre potência e manobrabilidade. As rpm’s foram ajustadas ao estilo da RS, mas mantendo a “alma” determinada do motor, proporciona ao motociclista uma sensação enérgica ao girar o acelerador, colocando essa mesma potência na roda traseira.
Bomba de travão radial

Contribui para o excelente controlo e sensibilidade proporcionados pela “mordidela” dos pistões. ABS de série para assegurar uma travagem suave e progressiva.
Embraiagem assistida e deslizante

Tecnologia inspirada na competição, a embraiagem oferece uma sensação muito mais leve na manete, bem como uma função que limita o binário na roda traseira, prevenindo o “ressalto” ao engrenar para uma mudança mais baixa.
KTRC (Controlo de tração Kawasaki)

O avançado sistema de controlo de tracção da Kawasaki proporciona um melhor desempenho à Z900RS SE oferecendo uma maior segurança e confiança. Dois modos permitem que o motociclista ajuste as configurações de condução de acordo com as diversas situações encontradas.
Primeiro escape com afinação do som da Kawasaki

Apesar dos motores de 4 cilindros em linha Kawasaki sejam historicamente reconhecidos pelo excelente som que sai dos seus escapes, esta é a primeira vez que a Kawasaki conduziu uma pesquisa relativamente ao som a “implementar” a nota de escape ideal para um modelo. Desenvolvido para “provocar” sensações no motociclista, o ajuste de som incidiu no ronco inicial do motor, ponto morto e condução em baixa velocidade, onde o motociclista pode desfrutar melhor do som emanado pelo escape.
TECNOLOGIA
Embraiagem Assistida e Deslizante

Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

KTRC (3-mode)

KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

Duplo Acelerador de Válvulas


O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

Indicador de Modo Condução Económica


O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

ERGO-FIT

ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.

ABS

ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Suspensão traseira horizontal Back-link

A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

 Motor


Tipo de motor
    Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha

Cilindrada
    948 cm³

Diâmetro x curso
    73.4 x 56 mm

Rácio de compressão
    10.8:1

Sistema de válvulas
    DOHC, 16 válvulas

Sistema de combustível
    Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4

Sistema de arranque
    Elétrico

Lubrificação
    Lubrificação forçada, cárter húmido

Gear Performance & Transmissão

Potência máxima
    82 kW {111 PS} / 8,500 rpm

Binário máximo
    98.5 N•m {10 kgf•m} / 6,500 rpm

Consumo de combustível
    5.2 l/100 km

Emissões CO2
    124 g/km

Transmissão
    6 velocidades

Transmissão final
    Corrente selada

Rácio de redução primária
    1.627 (83/51)

Rácios da 1ª mudança
    2.917 (35/12)

Rácios da 2ª mudança
    2.059 (35/17)

Rácios da 3ª mudança
    1.650 (33/20)

Rácios da 4ª mudança
    1.409 (31/22)

Rácios da 5ª mudança
    1.222 (33/27)

Rácios da 6ª mudança
    0.967 (29/30)

Rácio de redução final
    2.800 (42/15)

Embraiagem
    Húmida multidisco

Suspensions Travões & Suspensão


Travões dianteiros
    Duplo disco semi-flutuante de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos

Travões traseiros
    Disco de 250mm. Pinça de 1 êmbolo

Suspensão dianteira
    Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré carga ajustáveis

Suspensão traseira
    Back-link horizontal, com afinação de pré carga

Dimensions Quadro & Dimensões

Tipo de quadro
    Treliça, aço de alta resistência

Rasto
    98 mm

Curso da roda dianteira
    120 mm

Curso da roda traseira
    140 mm

Pneu dianteiro
    120/70ZR17 M/C (58W)

Pneu traseiro
    180/55ZR17 M/C (73W)

Ângulo direção E/D
    33° / 33°

Ângulo direção E/D
    33° / 33°

C x L x A
    2,100 x 865 x 1,150 mm

Base da roda
    1,470 mm

Distância ao solo
    140 mm

Altura do assento
    845 mm

Capacidade de combustível
    17 litros

Peso em ordem de marcha
    215 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150