Kawasaki / Motos / Enduro

Clique para aumentar

KX450X

Prepara-te para o OFF-ROAD

EM DESTAQUE

Quando se trata de motas KX, vencer corridas na família. A novíssima KX450X cross-country
Motocicleta é movida por tecnologia que vem de um legado de campeões e sintonizados com
enfrente o terreno mais difícil. Obtenha a vantagem off-road na moto construída para andar
à frente do resto. Inclui: poderoso motor a 4 tempos de 449cc, XC pronto para corridas
suspensão, rodas F21"/R18" e pneus off-road, skid plate e lateral
stand.

    
Conjunto esguio e ergonómico

A KX 450X apresenta um conjunto completamente novo, assentando em superfícies longas e suaves, assim como no desenho mais plano do assento para facilitar os movimentos e um melhor controlo por parte do piloto.
     
Suspensão pronta para competição
Suspensão de alta performance derivada da KX450. Constantes elásticas das molas e parâmetros de amortecimento otimizados para uma utilização em Cross-Country, especialmente em trajectos mais difíceis.
    
Ajuste fácil do motor: seleção de dados de configuração da DFI
Usando as fichas DFI, os pilotos podem aceder rápida e facilmente a três opções (standard, hard, soft) fornecidos na ECU.
    
Equipamentos Essenciais para Cross-Country
Proteção de motor e descanso lateral são equipamentos de série.
    
Jantes e Pneus
Jantes 21'' (frente) e 18'' (traseira) com pneus de enduro, são uma boa combinação para uma utilização em Cross-Country.
    
Quadro Perimetral em alumínio
Well-balanced frame from the KX450 contributes to the KX450XC’s light weight, light handling, and slim ergonomics.
    
Embraiagem Hidráulica

Tal como na KX450, a embraiagem hidráulica proporciona uma sensação mais direta e um acionamento da manete de embraiagem muito mais suave.
    
Kit de Calibração (Acessório)
O controlador de calibração (KX FI Calibration Controller) é uma ferramenta portátil que permite aos pilotos alterar os mapas de ignição conectando-o à ECU sem a necessidade de um computador ou bateria. Vem equipado com sete mapas predefinidos. (Acessório opcional)
    
Arranque eléctrico
Ser capaz de reiniciar o motor rapidamente pressionando um botão, pode significar a diferença entre ficar à frente ou cair na classificação.
    
Ergonomia Ajustável
A escolha de quatro posições do guiador e duas posições do pousa-pés permite que os pilotos ajustem a posição de pilotagem de acordo com o seu tamanho e preferências.
    
Travões
Sistema de travagem do KX450 otimizado para Cross-Country oferece um forte poder de travagem e um alto nível de controlo
    
Modo Launch Control
Ficar à frente no arranque significa não ter que correr atrás do prejuízo mais tarde. O modo de Launch Control da Kawasaki é um equipamento de série que dá aos pilotos uma vantagem quando se alinham na grelha para o momento de partida.

TECNOLOGIA
 
Controlo de arranque
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.
DESCOBRIR MAIS
 
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.


Motor

Tipo de motor: Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida

Cilindrada:449 cm³

Diâmetro x curso96 x 62.1 mm

Rácio de compressão:12.5:1

Sistema de válvulas: DOHC, 4 válvulas

Sistema de combustívelCarburador: Keihin FCR-MX40

Ignição: Digital DC-CDI

Sistema de arranque: Elétrico

Lubrificação:Lubrificação forçada, cárter semi húmido     


Transmissão

Transmissão:5 velocidades

Transmissão final:Corrente selada

Rácio de redução primária:2.727 (60/22)

Rácios da 1ª mudança:1.750 (28/16)

Rácios da 2ª mudança:1.412 (24/17)

Rácios da 3ª mudança:1.188 (19/16)

Rácios da 4ª mudança:1.000 (19/19)

Rácios da 5ª mudança:0.875 (21/24)

Rácio de redução final:3.923 (51/13)

Embraiagem:Húmida multidisco

Suspensions   

 

Travões & Suspensão

Travões dianteiros:Disco semi-flutuante de 250mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos

Travões traseiros:Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo

Suspensão dianteira:Suspensão telescópica invertida de 48 mm, com 22 modos de compressão e 18 modos de extensão

Suspensão traseira:Braço oscilante tipo Uni-Trak, com 22 modos de compressão (baixa velocidade) e 2 ou mais voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste Dimensions


Quadro & Dimensões

Tipo de quadro:Perímetrico, em alumínio

Rasto120 mm

Curso da roda dianteira:305 mm

Curso da roda traseira:307 mm

Pneu dianteiro:80/100-21 51M

Pneu traseiro:120/90-18 65M

Ângulo direção E/D42° / 42°

C x L x A2,185 x 820 x 1,265 mm

Base da roda:1,485 mm

Distância ao solo:335 mm

Altura do assento:950 mm

Capacidade de combustível:6.2 litros

Peso em ordem de marcha:126 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150