Yamaha / Motos / Super Desportivas

Clique para aumentar

R6 GYTR

A derradeira Supersport de competição.

EM DESTAQUE

A Yamaha R6 domina a competição do WorldSSP há vários anos. A nova R6 GYTR está prestes a tornar ainda mais difícil o trabalho da concorrência. Equipada com uma seleção de componentes especiais de competição da GYTR® (especialistas em afinações internas da Yamaha) a R6 GYTR foi criada a pensar nas pistas.

A derradeira Supersport de competição.

Com uma vasta gama de peças de competição GYTR, a R6 GYTR foi concebida para a pista e fabricada para elevar a performance de competição da sua Supersport a um novo patamar. Estas peças especiais para competição, incluindo uma ECU, cablagens e fichas AIS com especificações para competição que otimizam a potência do motor. Além disso, o tubo de escape Akrapovic em titânio reduz o peso e melhora a performance do motor de 599 cc a altas rotações.
Outros equipamentos de competição incluem pinhões de competição, kit traseiro de competição ajustável com kit de marcha-atrás e Kit de linha de travão em aço inoxidável. Disponível exclusivamente nos concessionários Yamaha GYTR PRO SHOP, a R6 GYTR está equipada com uma carenagem com primário branco e pode ser personalizada pelo seu concessionário com a sua decoração de competição personalizada e afinada (por um custo adicional).

Em destaque

     -Peças do motor GYTR
     -Sistema eletrónico GYTR
     -Peças de chassis GYTR
     -Sistema de transmissão GYTR
     -Carenagem GYTR
     -Motor leve de alta performance de 599 cc
     -Quadro Deltabox compacto e subquadro em magnésio leve
     -Suspensão dianteira KYB de 43 mm
     -Depósito de combustível leve em alumínio
     -Disponível exclusivamente nas GYTR PRO SHOPS


Características principais


Peças do motor GYTR

 A R6 GYTR foi concebida para os pilotos que querem ter a moto de competição Supersport de referência. Disponível exclusivamente nas Yamaha GYTR PRO SHOPS, está equipada com várias peças de competição GYT, incluindo um sistema de escape Akrapovic leve e de alta performance integralmente em titânio, bem como um kit de fichas AIS e um sistema Quick Shifter para engates de mudanças superiores perfeitos.


Sistema eletrónico GYTR

  Para otimizar a performance de competição, esta Supersport de especificações elevadas está equipada com uma ECU GYTR que permite a regulação da injeção de combustível e o sincronismo de ignição, bem como uma cablagem leve, um cabo de interface com PC e um Emulador ABS GYTR.


Peças de chassis GYTR

  Os kits de linha de travão em aço inoxidável foram concebidos para proporcionar uma performance de travagem forte e consistente. O conjunto traseiro com kit de marcha-atrás proporciona a ergonomia de competição ideal. A R6 GYTR também está equipada com um interruptor ligar/desligar, bem como uma tampa do depósito de combustível sem chave.


Sistema de transmissão GYTR

  O sistema de transmissão na R6 GYTR conta com um leve carreto de transmissão 15T e cremalheira traseira 46T, bem como uma corrente 520 com especificações de competição para otimizar a performance a alta velocidade.


Carenagem GYTR

  A carenagem reforçada em carbono com fibra de vidro leve conta com um acabamento de primário branco que permite personalizá-la de acordo com os seus requisitos específicos na Yamaha GYTR PRO SHOP, nomeadamente com a decoração de competição e os patrocinadores (por um custo adicional).


Motor leve de alta performance de 599 cc

  Como em todas as motos da Série R, o motor R6 foi fabricado com tecnologia avançada desenvolvida para a competição baseada nas máquinas do Campeonato do Mundo da Yamaha. A combinação de pistões forjados leves com uma relação de compressão de 13,1:1 e válvulas de titânio proporciona-lhe uma condução emocionante com a performance vencedora de corridas.


Quadro Deltabox compacto e subquadro em magnésio leve

  O quadro Deltabox compacto em alumínio está equipado com um subquadro em magnésio fabricado com a tecnologia de fundição de alumínio CF da Yamaha para maximizar a resistência e minimizar o peso. As dimensões estreitas oferecem uma excelente ergonomia, o que lhe permite posicionar-se mais perto da moto nas retas, com o peso reduzido a ajudar a melhorar a centralização da massa para uma manobrabilidade reativa e de grande precisão.


Suspensão dianteira KYB de 43 mm

  A R6 GYTR conta com suspensão dianteira KYB de 43 mm topo de gama e totalmente ajustável do tipo R1. Esta dianteira de alta tecnologia proporciona uma aderência incrível com uma excelente resposta, e contribui significativamente para fazer desta uma das motos mais manobráveis no seu segmento. Poderá melhorar ainda mais a suspensão dianteira com vários kits de cartucho e molas da gama GYTR.


Depósito de combustível leve em alumínio

  A R6 GYTR está equipada com um depósito de combustível leve em alumínio que foi desenhado para dar muita liberdade ao piloto para transferir o peso do seu corpo e obter a melhor posição de condução. Com reentrâncias profundas para os joelhos que permitem ao piloto fixar-se ao depósito de combustível, este formato de 17 litros com acabamentos apelativos realça a especificação premium da moto.


Nenhuma outra Supersport de 600 cc está à altura da Yamaha R6 na pista. Tem sido a moto de maior êxito em praticamente todas as séries de competição Supersport internacionais e nacionais. Com várias vitórias no Campeonato WorldSSP nos últimos anos, a R6 atingiu o estatuto de lenda. E agora a R6 GYTR está prestes a tornar as vitórias um pouco mais fáceis.


Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150