Kawasaki / Motos / Supernaked

Clique para aumentar

Z900 SE 

Dominate

Refª: Z900 SE

EM DESTAQUE

Criada para impressionar. Bem vinda à familia Z. A nova Z900 SE está equipada com recursos que oferecem uma experiência de condução focada e sofisticada: uma suspensão frontal invertido de grande diâmetro para um maior ajuste, uma suspensão traseira Öhlins S46, travões em malha de aço, pinças Brembo M4.32 e um esquema de cores especial . Domine a estrada com a mais recente expressão do espírito Z.

 

 

Cilindrada
948 cm³

Potência máxima
92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm


 


CARACTERÍSTICAS

 


Suspensão Superior

 

 Suspensão invertida de grande diâmetro com maior ajuste é complementada por um amortecedor traseiro Öhlins S46 para maior conforto de condução e uma sensação superior de aderência. A suspensão traseira também está equipada com um ajustador remoto de pré-carga, o que facilita o ajuste das configurações sem ferramentas para se adequar à condução

 


Travões Brembo


O pacote de travagem dianteira com componentes Brembo oferece um maior poder de travagem e contribui para um controlo ainda mais preciso. Os discos dianteiros Brembo de ø300 mm e as pinças monobloco de montagem radial M4.32 são complementadas por um cilindro de bomba radial Nissin.

 


Display TFT a cores


No painel de instrumentos, é mostrada toda a informação detalhada do veículo através de um ecrã LCD TFT a cores. Tem funções que podem ajudar a gerir o estado de utilização diária do veículo.

 


Conectividade com Smartphone


Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.

 


Iluminação totalmente LED


Novos faróis de LED, luzes de posição, lâmpadas de matrícula e piscas potenciam o novo estilo da Z900. O farol traseiro possui a mesma unidade de LED do modelo anterior.

 


Seleção do modo de Potência


A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.

 


A mais recente evolução do estilo Sugomi na gama Z


Embora os elementos distintivos do design sugomi da Z900 permaneçam inalterados, o seu estilo atraente beneficia de várias atualizações que tornam o seu design agressivo ainda mais vincado.

 


Modos de condução


Os modos de condução que ligam o KTRC e o Power Mode permitem que o motociclista defina facilmente o controle de tração e a entrega de potência para se adequar a uma determinada situação. O motociclista pode escolher entre três configurações (Sport, Road, Rain) ou uma configuração manual (Rider). No modo Rider, cada um dos sistemas pode ser configurado de forma independente.

 


KTRC (Controlo de tração Kawasaki)


O avançado sistema de controlo de tração Kawasaki oferece desempenho aprimorado em andamento mais desportivo e tranquilidade em terrenos de baixa tração.

 


Novos Pneus


Os novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para potenciar a excelente manobrabilidade da Z900.

 


TECNOLOGIA

 


EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE


Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.

 


KTRC (3-MODE)


KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

 


POTÊNCIA REGULADA


O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.

 


DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS


O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

 


INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA


O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

 


ABS


ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

 


SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK


A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 


Motor


Tipo de motor: Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada: 948 cm³
Diâmetro x curso: 73.4 x 56 mm
Rácio de compressão: 11.8:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível: Fuel injection: Ø 36 mm x 4 with sub-throttles
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido

 


Performance & Transmissão


Potência máxima: 92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
Binário máximo: 98.6 N•m {10.1 kgf•m} /
Consumo de combustível: 5.7 l/100 km
Kit Limitação 85kW: Available
Emissões CO2: 132 g/km
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente selada
Rácio de redução primária: 1.627 (83/51)
Rácios da 1ª mudança: 2.692 (35/13)
Rácios da 2ª mudança: 2.059 (35/17)
Rácios da 3ª mudança: 1.650 (33/20)
Rácios da 4ª mudança: 1.409 (31/22)
Rácios da 5ª mudança: 1.222 (33/27)
Rácios da 6ª mudança: 1.034 (30/29)
Rácio de redução final: 2.933 (44/15)
Embraiagem: Húmida multidisco, manual

 


Travões & Suspensão


Travões dianteiros: Dual semi-floating 300 mm Brembo discs. Caliper: Dual radial-mount, Brembo M4.32 monobloc, opposed 4-piston
Travões traseiros: Single 250 mm disc. Caliper: Single-piston
Suspensão dianteira: 41 mm inverted fork with compression and rebound damping and spring preload adjustability
Suspensão traseira: Horizontal Back-link, Öhlins S46 gas-charged shock with rebound damping and spring preload adjustability

 


Quadro & Dimensões


Tipo de quadro: Treliça, aço de alta resistência
Rasto: 110 mm
Curso da roda dianteira: 120 mm
Curso da roda traseira: 140 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)
Ângulo direção E/D: 33° / 33°
C x L x A: 2,070 x 825 x 1,115 mm
Base da roda: 1,455 mm
Distância ao solo: 145 mm
Altura do assento: 820 mm
Capacidade de combustível: 17 litros
Peso em ordem de marcha: 213 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150