MV Agusta / F3

Clique para aumentar

F3 RR

A derradeira F3. A incomparável rainha das superdesportivas.

EM DESTAQUE

Topo de gama

A derradeira F3. A incomparável rainha das superdesportivas


Cilindros
3

Potência máxima do motor a 13.250 R.P.M
155 CV

velocidade máxima
> 240 KM / H

Cilindrada do motor
798 CC

Peso seco
173 kg

Taxa de compressão
13,3: 1

 

Elementos aerodinâmicos de GP

A F3 RR foi cuidadosamente estudada num túnel de vento, o que levou à integração de alguns elementos aerodinâmicos na carcaça. O objetivo? Melhorar o desempenho e aumentar a eficiência do motor. Os acessórios nas partes laterais da carcaça são feitos de fibra de carbono forjado e podem gerar uma carga de 8 kg na extremidade dianteira a uma velocidade de 240 km/h.


O diabo está nos destalhes

As asas são apenas um dos componentes de um pacote aerodinâmico que inclui o para-brisas mais elevado, as novíssimas partes laterais em fibra de carbono forjado da carenagem e o guarda-lama que otimiza o fluxo de ar para o radiador. Estes elementos foram concebidos para melhorar ainda mais o Cx, compensando totalmente a maior resistência gerada pelas asas.


O céu é o limite

A nova F3 RR não só confirma o seu extraordinário desempenho em termos de velocidade, mas também possui uma carga superior no eixo dianteiro, bem como uma maior sensação e aderência à estrada nas curvas. Esta evolução é mais um exemplo da forma como cada componente técnico da F3 RR foi concebido exclusivamente para melhorar o desempenho.


Sinta a potência

O motor “Trepistoni” foi sujeito a mais desenvolvimentos, o que permitiu reduzir a fricção interna e aumentar a capacidade de condução. Com um motor de 147 cavalos de potência, é uma das motos mais potentes da sua categoria, sendo absolutamente a moto mais potente de todas na motorização de 800 cc. As válvulas de titânio permitem que a moto atinja velocidades de rotação muito elevadas. Os rolamentos principais da cambota são novos e foram redesenhados para reduzir a inércia e a fricção.


ELETRÓNICA

Controlo Total
Desde o painel de instrumentos até ao ABS, ao firmware e aos comandos da ECU, os elementos eletrónicos da F3 RR assinalam um avanço evidente. A nova plataforma inercial IMU, concebida e desenvolvida exclusivamente para a MV Agusta, lê a posição da moto e permite uma gestão rápida de todos os controlos com base no ângulo de inclinação.


TECNOLOGIA

Ligação a smartphone
A interface entre a moto e o motociclista é o ecrã TFT de 5,5”, que comunica com a aplicação MV Ride. Registe e partilhe viagens, personalize a moto diretamente a partir do seu smartphone e tire partido da navegação passo a passo. Com o seu smartphone, terá tudo ao seu alcance. Um prático joystick no guidão permite-lhe navegar nos menus de configuração.


SEGURANÇA

Vamos a isso!
O ABS, fornecido pela Continental, vem equipado com a extremamente útil função de curva, que é uma característica de segurança. O controlo da tração TC consegue ter uma intervenção mais precisa porque influencia o ângulo de inclinação da moto. Graças à IMU, o FLC (Front Lift Control) consegue controlar um “cavalinho”, proporcionando um melhor desempenho e mais diversão.

Reserve já a sua.
MV Agusta oferece garantia de 3 anos em toda a gama, bem como manutenção profissional.

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150