O regresso do motor de 3 cilindros da estrela de corrida e a primeiro supersport com cambota de contra-rotação.
Cilindros
3
Potência máxima do motor a 13.000 R.P.M
147 CV
Velocidade máxima
> 240 KM / H
Cilindrada do motor
798 CC
Peso seco
173 kg
Taxa de compressão
13,3: 1
Design. Formado pela velocidade.
Cada detalhe da F3 800 é projetada com um único objetivo: torná-la mais rápida. A forma segue a função, dizem os mestres do design, e tudo com o estilo inconfundível da MV Agusta.
Uma obra de arte super rápida
O distinto escape de três saídas, o farol de aparência agressiva e o braço oscilante de um lado, tão bonitos que parecem uma escultura: assim como com sua 675, cada detalhe da F3 800 conta a história de outra obra de arte produzida pela MV Agusta.
Tração e agilidade, com mais poder
Leve, ágil, essencial. A F3 800 define um novo paradigma no motociclismo. A estrada abre-se conforme a velocidade aumenta. A moto quase se torna imaterial e cria uma conexão direta entre o piloto e o asfalto.
Sinta o poder do som
Graças ao maior curso da cambota, a F3 800 entrega 148 cv a 13.000 rpm (+ 20 cv em relação ao F3 675), junto com um torque máximo de 88 Nm a 10.600 rpm. Mais potência, mais torque (+17,5 Nm), mais adrenalina!
Eletrónica avançada
A F3 800 apresenta a mais recente evolução do sistema MVICS com Full Ride by Wire multi-mapa, controlo de tração de 8 níveis e caixa de câmbio eletrónica EAS 2.0 up-down acoplada a uma embreagem hidráulica. O sistema de injeção eletrónica possui dois injetores por cilindro com corpos borboleta de 50 mm de diâmetro recorde.
Tecnologia
O diâmetro na F3 800 é o mesmo 79,0 mm, mas o curso aumenta de 45,9 mm (capacidade cúbica efetiva de 675 cc) para 54,3 mm (capacidade cúbica efetiva de 798 cc), com o limitador de rotação intervindo a 13,500 rpm. Os injetores de combustível de maior fluxo em comparação com a F3 675 garantem potência adicional, enquanto apresenta a mesmo cambota de rotação contrária.
Segurança
Quando só precisa pensar em conduzir, a diversão e o prazer estão no seu auge, especialmente porque a segurança é garantida pelo sistema Bosch 9 PLUS ABS de dois canais com Modo Race. Com a Mitigação de Elevação da Roda Traseira, o sistema controla a pressão aplicada no freio dianteiro para evitar elevação involuntária da roda traseira.
Reserve já a sua.
MV Agusta oferece garantia de 3 anos em toda a gama, bem como manutenção profissional.